←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

Terremoto no Japão

     O Japão, país admirado por todo o mundo pelo desenvolvimento tecnológico avançado que possui, dessa vez os olhos de todos vislumbram uma catástrofe sem precedentes.

     As principais cidades do litoral leste foram varridas do mapa em poucos minutos por uma onda gigante (Tsunami), que arrancou as casinhas feitas de madeira de suas fraquíssimas bases quase intactas e lançou-as em mar aberto.

    Instantaneamente mais de 2 mil pessoas morreram, sendo que mais de mil nos dias seguintes morreram por falta de resgate que era impossível, e agora restam apenas os desaparecidos sobreviventes dessa tragédia.

     O terremoto no Japão que ocorreu no fundo do mar foi revisto de 8,9 na escala Richter para 9,0 sendo um dos piores terremotos que aconteceram nos últimos 100 anos.
Essas são imagens de "antes e depois" de Yuriage um bairro de Natori uma pequena cidade próximo de Sendai no Japão onde a Tsunami foi mais avassaladora e acabou com tudo.

ANTES

E DEPOIS

     O desastre pode ser ainda maior se o vazamento de radiação da usina nuclear atingir muitas pessoas. Não só o Japão foi afetado por essa calamidade, todo o mundo está em estado de alerta.

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →