←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

A FAZENDA 4 - 2011 - PRIMEIRA ELIMINADA - COM 54% DOS VOTOS FOI RENATA BANHARA


          Com 54% dos votos, Renata Banhara está fora de “A Fazenda 4”. A peoa é a primeira participante do elenco fixo do reality a ser eliminada – nos primeiros dias do programa, Franciely e Ana Paula foram para casa após o público decidir que Monique Evans seria a última peoa a fazer parte da escalação do programa.
          Renata Banhara foi para a Roça após ser indicada pela primeira Fazendeira da casa,Anna Markun. A justificativa do voto foi o fato de Renata ter desrespeitado uma das regras (não ajustar o microfone) da fazenda e ter feito com que os peões ficassem sem água quente por um período de seis horas. Na hora do voto aberto, Thiago Gagliasso votou em Renata pelo mesmo motivo de Anna, mas o voto do peão não influiu no resultado final, já que a indicação da Fazendeira sempre é a que conta.







          Com a eliminação de Renata, os dois roceiros restantes, Gui Pádua e Taciane Ribeiro, deixam a casa da Roça e retornam para a sede da fazenda. O Fazendeiro desta semana é o peão João Kléber, que estava na Roça após receber sete votos da ala feminina mas conseguiu dar a volta por cima ao vencer uma prova de obstáculos que aconteceu nesta terça-feira (26). Para a surpresa dos colegas, o peão se livrou do perigo da eliminação e voltou para o jogo com imunidade e a vantagem de indicar qualquer um para a próxima Roça.

          Mesmo tendo permanecido durante pouco tempo no reality, Renata Banhara foi protagonista de várias brigas dentro da fazenda. Nos primeiros dias do programa, Renata desenvolveu uma amizade com João Kléber, e os dois ficaram bastante próximos. Mas com a divisão dos participantes em três grupos (ovelha, coelho e avestruz), a situação mudou. Revoltada com a composição dos grupos e reclamando por acreditar que sua equipe (que conta com Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco e Compadre Washington) seria sempre a mais fraca em caso de provas de resistência física, Renata pediu para a Fazendeira Anna Markun não votar em ninguém de seu grupo.

          Ao ouvir a conversa, João Kléber brigou com a então amiga e afirmou que ela estava tentando manipular o voto da Fazendeira. Revoltada, Renata se defendeu e teve uma crise de choro. Desde então, sua relação com João Kléber se deteriorou. A situação piorou mais ainda quando Monique Evans afirmou que alguém havia roubado seu chinelo, e João Kléber disse aos peões que era uma brincadeira típica de Renata.
          Renata, revoltada, chamou João Kléber de mariquinha e disse que o apresentador era um imbecil. “Todo mundo te conhece, para de ser imbecil, infantil.. seu QI é menos que um, e sua classe também... Você é homem, aliás, eu sou muito mais homem do que você. E não vem fazer fofoquinha com meu nome não, porque senão eu resolvo com você de outro jeito", gritou ela.

          Quando ficaram juntos na casa da Roça, o relacionamento entre eles voltou a ficar tranquilo, mas na ausência de João a peoa não perdoava seu comportamento anterior. “Olha, se o João virar Fazendeiro eu juro que vou me suicidar”, garantiu ela, exatamente na noite em que o peão retornou para a sede como o novo Fazendeiro da semana.
          A peoa foi uma das participantes que mais comentou a respeito da importância de ganhar o prêmio final de R$ 2 milhões. “Minha vida é SPC, Serasa, cheque voltando. A coisa é sempre difícil”, desabafou ela em conversa com Taciane Ribeiro.

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →