←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

"O ASTRO" CONTRA "A FAZENDA" COLOCA TODO O ELENCO PARA FAZER SEXO



          Contra o inimigo, as mesmas armas. Se a Record sobe o ibope por meio de bundas e peitos em "A Fazenda 4", a Globo tem feito o mesmo em sua versão 2 de "O Astro", exibida de terça a sexta às 23h. A novela da Globo não pode ser chamada de remake, tal o número de alterações no roteiro original, de Janete Clair. Uma das principais mudanças é justamente a quantidade de cenas de sexo.
          "O Astro 2" foi escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, e ambos já colocaram oito das dez personagens principais da trama para fazer sexo ou exibir o corpanzil nos primeiros nove dias de exibição.
          Até o episódio de ontem, terça, somente Alinne Moraes (Lilian Paranhos) e Elle Rocche (Valéria) ainda não transaram. "Mas vai ter uma cena quente comigo que eu sei", disse Alinne.
          Do elenco feminino já foram para a cama Carolina Ferraz, Guilhermina Guingle, Vera Zimermamm, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte, com direito a cigarrinho pós-coito.
          Entre os atores já fizeram cenas de sexo Thiago Fragoso, Rodrigo Lombardi, Henri Castelli e Marco Ricca.
          No total, 25% do elenco está no "deita e rola". A atriz Carolina Ferraz disse ter ficado incomodada ao fazer as cenas.
          No dia 27 de julho, "O Astro" teve mais três cenas de sexo, entre elas um striptease de Dani Bananinha e a tentativa de estupro de Lili (Alinne Moraes) por Neco (Humberto Martins).

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →