←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

FINA ESTAMPA RESUMO DIAS 22, 23, 24, 25, 26 E 27 DE AGOSTO DE 2011



SEGUNDA 22 DE AGOSTO DE 2011


Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede a patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho.Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda René a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. René se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.




TERÇA 23 DE AGOSTO DE 2011



Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Ele é apresentado ao dono da oficina onde Rafael trabalha. Tereza Cristina exige que a mãe de seu futuro genro, Griselda, esteja presente na festa oficial de noivado de Patrícia. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Ele devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Antenor descobre que sua mãe esteve na mansão durante a festa e fica preocupado. A filha de Tereza Cristina avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar.
Griselda encontra Baltazar na mansão e discute com ele por causa de Celeste. A faz tudo procura a amiga. Chateada com Antenor, Griselda o repreende por tê-la destratado na faculdade. Ela é cortejada por Guaracy, mas não lhe dá atenção.
Tereza Cristina conversa com Griselda. A madame culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. René contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista.
Letícia confessa a Vilma que ainda ama seu falecido marido.
QUARTA 24 DE AGOSTO DE 2011
Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento para Amália e Quinzé. Tereza Cristina confessa a René que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Antenor pede para Daniel ajudá-lo a apresentar Griselda para a família Velmont. Celeste sonha em abrir seu restaurante. Amália pensa em Rafael. Rafael espera Amália na porta da oficina, mas Edvaldo impede que ele a veja. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Álvaro come uma das empadas de Dagmar sem que Zambeze o veja e acaba se engasgando. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Rafael beija Amália. Antenor pede para conversar com Griselda.


QUINTA 25 DE AGOSTO DE 2011


Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael e o manda embora. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Esther e Paulo dão entrevista para a jornalista Beth. Todos reclamam do atraso no desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Três rapazes suspeitos entram no táxi de Vilma, mas eles pedem que ela pare o carro em frente a uma igreja. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende René Júnior ao vê-lo no computador. Paulo reclama de ter que dividir o helicóptero até Itaipava com Danielle . Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.


SEXTA 26 DE AGOSTO DE 2011


Zambeze vê Luana dormindo no quiosque. Quinzé reclama de Teodora. Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa. Esther pede o cartão de Danielle e Paulo não gosta. Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por René. Tereza Cristina manda Crô passear com seus cachorros na praia. Letícia discute com Juan Guilherme depois de ele quase atropelar Carolina com sua bicicleta. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Celeste protege Solange. Zambeze pensa em convidar Luana para morar na pousada, mas Álvaro não concorda. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Patrícia incentiva Vanessa a ir ao Le Velmont fazer a entrevista com seu pai. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther sugere usar os serviços de Danielle para conseguir engravidar. Patrícia confirma a Baltazar que deu um convite do desfile para Solange. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho. Antenor procura Mirna Bello. Griselda flagra Rafael e Amália se beijando.


SÁBADO 27 DE AGOSTO DE 2011


Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Amália conta para Griselda sobre seu envolvimento com Rafael. Tereza Cristina decide jantar no Le Velmont. Vanessa chega ao restaurante para sua entrevista com René. Esther agradece o convite de Danielle para jantar com ela e Paulo. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e René fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Baltazar ouve Celeste e Solange se lamentando da vida que têm com ele. Antenor tenta convencer Griselda a aceitar que Rafael namore Amália. René discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Zambeze defende Luana dos insultos de Ferdinand. Tereza Cristina revela para René que flagrou o filho em um site de encontros românticos. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi. Antenor se surpreende ao encontrar com Mirna caracterizada como Gisela Pereira.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →