←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

FINA ESTAMPA RESUMO DOS CAPÍTULOS DIAS 29, 30, 31 DE AGOSTO DE 2011 E 01, 02 E 03 DE SETEMBRO DE 2011



SEGUNDA, 29 DE AGOSTO DE 2011




Griselda (Lilia Cabral) está no ponto de ônibus reclamando e gesticulando para um motorista que não parou para ela quando René (Dalton Vigh), que estava passando pelo local, lhe oferece carona. A portuguesa fica na dúvida, mas acaba aceitando a cortesia do chef de cozinha: “Estou tão atrasada... Vou aceitar, sim”.No caminho, eles conversam sobre os filhos. Griselda conta para René que é viúva e elogia as crias: “Criei meus filhos sozinha. Trabalhei muito, trabalho muito até hoje. Mas gosto! E os meus filhos... Eles são o orgulho da minha vida”.René deixa a portuguesa na porta do Tupinambar e se despede do chef. Na porta, Guaracy (Paulo Rocha) observa a cena com cara de poucos amigos. “Quem é o gajo? Pareciam tão íntimos...”, pergunta o português.Griselda dá um fora no dono do bar, mas Quinzé (Malvino Salvador) também quer saber quem deu carona para a mãe. “Mas o que é isso? Agora vou ter que dar satisfação da minha vida para todo mundo?”, pergunta, zangada.


Griselda (Lilia Cabral) vai até a Fashion Moto procurar Rafael (Marco Pigossi). A portuguesa quer convidar o namorado da filha para um jantar em sua casa. “Uma chance para se apresentar de forma correta à minha família”, justifica a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte).A faz-tudo não dá nem tempo de o rapaz responder e sai batida. Em seguida, Rafael liga para Amália e conta a novidade: “Eu também custei a acreditar. Mas foi isso mesmo, ela veio aqui me convidar”.Amália não gostou de não ter sido consultada antes. 


Ela vai tirar satisfações com a mãe, que não deixa por menos: “E desde quando devo te consultar antes de fazer alguma coisa? (...) Eu ia te falar sim, mas o boquirroto correu na frente e adiantou o serviço... Agora você já sabe”.Desconfiada, Amália acredita que a mãe esteja armando alguma coisa. “Pode deixar que eu mesma preparo a comida, e vou tratar o rapaz muito bem. Só quero que ele diga na frente de todo mundo quais são as intenções dele”, defende-se Griselda.


Após fechar o acordo com Mirna Bello (Angela Vieira), Antenor (Caio Castro) procura Patrícia (Adriana Birolli) na faculdade para contar que sua mãe os visitará em breve. “Minha mãe ligou: dona Gisela vem conhecer sua família. Marcou data e tudo”, diz o estudante.Sem nem imaginar que tudo se trata de uma mentira, a herdeira dos Velmonts liga para Tereza Cristina (Christiane Torloni) animadíssima. 


Ela pede para a mãe marcar um jantar já no fim de semana. A madame diz para Patrícia que providenciará o menu, mas, após desligar o telefone, ressalta para Crô (Marcelo Serrado) que será apenas um jantar de apresentação. “E se depender de mim não passará disso”, afirma Tereza.



Após receber parte do pagamento para se passar por Gisela Pereira, Mirna Bello (Angela Vieira) começa a fazer perguntas para Antenor (Caio Castro) sobre sua personagem. O rapaz explica que ela terá que se passar por uma rica pecuarista do Mato Grosso, viúva e com um único filho. “Você cria gado, adora a vida na fazenda, e tem um dos maiores rebanhos bovinos da região”, ele afirma.Mirna parece entender o recado: “Quer dizer que eu fico na fazenda, cuido de tudo, e você estuda medicina no Rio?” Após fazer alguns ensaios com Antenor, ela afirma: “Engrupir os pais é uma coisa. Você casa com a filha e eles que se danem. Mas e a moça? Um dia ela vai descobrir que tudo que você falou é mentira!”A atriz ressalta que não desistirá do acordo, e que apenas quer saber se o rapaz está agindo por interesse. Enfático, Antenor diz que está mentindo por amor. “É sério! Eu amo a Patrícia de verdade! (...) Para ficar com ela tudo vale a pena.”, afirma o filho de Griselda.
TERÇA, 30 DE AGOSTO DE 2011
Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Zuleika comenta com Edvaldo que Rafael emprestou a moto de um cliente para Antenor. Paulo confidencia a René que não pode ter filhos. René Junior decide fingir ser Juan Guilherme para arrumar encontros pela internet. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Zambeze diz a Álvaro que se sente ligada a Luana. René Junior fica feliz ao ter seu perfil aprovado no site, após colocar a foto de Juan. Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa. Baltazar vê Solange sair e vai atrás da filha. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e René resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê René em sua casa.


QUARTA, 31 DE AGOSTO DE 2011


Antenor se esconde de René. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com René de madrugada para trabalhar. Celeste decide ir atrás de Solange e Baltazar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda René. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crodoaldo dormindo acompanhado. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a René.


QUINTA, 01 DE SETEMBRO DE 2011


Patrícia chega ao restaurante. Rená conta a Tereza Cristina sobre o curto-circuito. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Juan Guilherme quase atropela Letícia com sua moto. Zuleika suspeita de que Rafael vá emprestar o carro do dono da oficina para Antenor e comenta com Edvaldo. Guaracy chega ao Le Velmont e René é simpático com ele. Esther marca um almoço com Danielle. Celeste diz a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Griselda não aceita pegar carona com Guaracy. Isolina fica revoltada com as ofensas que Crodoaldo recebe na praia. Zambeze expulsa Luana de uma de suas barracas da praia. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. René decide mandar flores para Griselda. René Junior consegue marcar um encontro por causa da foto de Juan. Griselda resolve convidar Guaracy para jantar em sua casa.


SEXTA, 02 DE  SETEMBRO DE 2011


Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Crodoaldo atende o telefonema de Íris e Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de René. Letícia atende um telefonema avisando que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. René Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York. Crodoaldo avisa a Patrícia que sua mãe saiu sem dizer aonde ia. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil.

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →