←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

REBELDE - DIAS 08, 09, 10, 11 E 12 DE AGOSTO 2011 - RESUMO DOS CAPÍTULOS





JOGUE AGORA O "JOGO DE VESTIR" DA NOVELA REBELDE




SEGUNDA, 08 DE AGOSTO


Becky diz a Vicente que ele será pai. Jonas fica irritado e diz a Leila que Roberta fez um discurso contra mentira em sua sala. Leila defende a rebelde dizendo que ela realmente não mente. Binho avisa a Roberta que Jonas a está chamando. Pingo tenta convencer Raquel de que sempre foi feliz gordinho, mas a médica insiste que ele precisa emagrecer. Binho conversa com Alice sobre Portugal. Pedro entende que o vilão quer galantear sua namorada e se coloca entre os dois. Jonas exige explicações de Roberta que, cansada de ser acusada injustamente, decide falar só quando sua mãe estiver no colégio.
Dadá conta a Lupi sobre seu empreendimento com Ofélia. Alice briga com Pedro dizendo que ele atrapalhou sua conversa com Binho e que não gostou da cena de ciúmes. Pedro fica irritado com a atitude da namorada. Vicente, desesperado, diz a Becky que não estava planejando ter um filho no momento. Pedro diz a Roberta que percebeu que Binho é um vilão. A rebelde conta a ele o que o ex-namorado aprontou com ela. Eva fica indignada com a ligação de Jonas. Franco decide acompanhá-la para solucionar o problema. Binho fala para Alice algumas coisas sobre Pedro e deixa a patricinha confusa. Alceu briga com Dadá porque não quer que ela tenha sociedade com Ofélia. Ele alega que a esposa será enrolada pela avó de Tomás.
João tenta se declarar para Vitória, não consegue e faz com que ela entenda tudo errado. Vicente obriga Becky a fazer vários testes de gravidez para que ela tenha certeza. Roberta conta a Eva e Franco sobre a armação de Binho. Vitória desabafa com Márcia. A ex-órfã diz à amiga que João está gostando dela e a deixa chocada. Vicente e Becky tentam esconder de Lupi a gravidez da modelo. Franco, Eva e Roberta conseguem convencer Jonas de que a adolescente não tem culpa pelo roubo do celular de Pilar. Carla avisa a Diego que Roberta estava na sala de Jonas e o mauricinho decide dar um apoio para namorada. Cilene se prepara para sair com Artur. Binho enfrenta Eva, que fica irritada com a falta de respeito do adolescente.
Pedro marca uma reunião no porão com os rebeldes. Raquel tenta conversar com Lupi, que não aguenta mais as investidas da ex-noiva. Becky e Vicente decidem contar a Lupi sobre a gravidez da modelo. Artur beija Cilene. Genaro vê e fica com ciúmes da filha. Roberta e Pedro alertam os amigos sobre o plano de Binho, que sai de onde estava escondido e flagra os seis no porão.



TERÇA, 09 DE AGOSTO
Diego tenta explicar para Roberta que as garrafas não são dele, mas a rebelde não consegue acreditar. Roberta termina o namoro com Diego.
Teresa diz a Osvaldo que não sente nada por ele e que se arrepende de ter trocado Genaro por ele. Osvaldo pergunta a Genaro se ele escutou a declaração de Teresa. O dono do restaurante diz que não e deixa o irmão gêmeo muito irritado.
Carla e Tomás explicam para Débora sobre a gravidez de Becky. Carla fica nervosa e come descontroladamente. Vitória tenta pedir ajuda para Alice, que está distraída procurando por Roberta.
Diego conta a Pedro sobre as garrafinhas e o rebelde resolve dar um voto de confiança para o amigo. Pedro conta ao mauricinho que ele foi vítima de uma armação e que irá resolver essa situação.
Becky conta a Teresa que está grávida. Márcia e Vitória conversam, quando Carla passa correndo para o banheiro. As duas desconfiam que a dançarina vomitará mais uma vez.
Alceu tenta convencer Ofélia a acabar com a sociedade com Dadá. Tomás briga com Carla por ela ter vomitado outra vez. Ele decide falar com Raquel para que ela possa tratar sua namorada. 
Pedro tira satisfações com Binho sobre as garrafinhas em seu quarto. Ele avisa que não cairá mais nas armações do vilão. Diego vai para reunião dos Alcoólicos anônimos. Carla, Alice, Pedro e Tomás procuram por Roberta que sumiu desde cedo. Binho diz a Jonas que Roberta sumiu e o diretor, preocupado, decide ligar para Eva.
Artur e Cilene tentam resolver o problema do beijo. Débora acusa Becky de estar dando o golpe da barriga em Vicente. A modelo passa mal e Débora não a ajuda. Todos procuram por Roberta, que está sumida. Binho propõe que a procurem pelo jardim. Jonas avisa que já sabe sobre o sumiço de Roberta.
Débora e Lupi conversam sobre a gravidez de Becky. Vitória e João se beijam na biblioteca. Pilar pergunta a Binho se ele tem algo com o sumiço de Roberta. A vilã aproveita e diz que tem algo a contar sobre Carla e Tomás.
Eva manda Jonas ligar para a polícia. Artur vê Becky passando mal e tenta ajudá-la. A modelo desmaia e o professor não sabe o que fazer.  Jonas avisa aos alunos que a polícia se encarregará de procurar Roberta.
Binho desce ao porão para falar com Roberta, que está amarrada. A rebelde diz que uma hora irão encontrá-la. O vilão diz que Roberta terá que tomar o suco com boa noite cinderela e deixa a rebelde com medo.
QUARTA, 10 DE AGOSTO
Binho força Roberta a beber o suco com boa noite cinderela. Vicente chega da rua, encontra Becky desmaiada e fica preocupado. Artur tenta acalmar o amigo, mas a modelo acorda e deixa todo mundo mais aliviado. Ela explica que passou mal após brigar com Débora.
Pilar desconfia que Binho esteja escondendo Roberta e decide segui-lo. Jonas e Franco contam a Eva que Roberta pode ter sido sequestrada e a deixam desesperada.
Pingo conta a Teresa e Luli sobre a conversa que teve com Raquel e sobre a dieta que irá fazer. Luli recebe ligação de Eva e fica preocupada com o sumiço de Roberta.
Pilar diz a Pedro para que ele procure a rebelde no porão, pois viu Binho saindo de lá com uma atitude bastante estranha. Pedro pensa na dica de Pilar e resolve ir com Diego ao porão. Pedro e Diego acham o anel de Roberta e continuam a procurá-la. João avisa a Eva, Franco e Jonas que acharam Roberta.
Binho leva Roberta desorientada para a sala de estar. Eva e Pedro exigem explicações do rapaz. Débora fica com raiva de Vicente e desabafa com Leila, que tenta acalmá-la. Franco diz a Eva que Roberta está drogada e todos decidem esperar o dia seguinte para conseguir alguma resposta sobre o paradeiro da rebelde.
Binho consegue se safar das explicações. Eva e Diego colocam Roberta na cama. Binho briga com Pilar e a acusa de quase acabar com seu plano. A vilã diz que ele está pegando pesado e que não quer mais compactuar com as armações. Binho a ameaça dizendo que conseguirá o que quer com ou sem Pilar.
Eva e Alice aguardam Roberta acordar. A rebelde acorda, pede água e Alice vai buscar. Binho entra pela janela, mostra umas fotos e diz que se ela contar alguma coisa para alguém dirá que eles passaram a noite juntos. Alice tenta fazer Roberta lembrar de alguma coisa, sem sucesso.
Vicente tira satisfações com Débora sobre a discução entre ela e Becky. Eva e Diego perguntam a Roberta sobre seu sumiço. A rebelde mente, mas a mãe não acredita.
Becky conta a Franco que está grávida e o empresário avisa que ela terá que pagar uma multa contratual. Leila diz a Jonas que Raquel vai ajudar Carla a se tratar.
Roberta deixa cair um caderno no chão e de dentro dele cai uma foto dela beijando Binho com a mesma roupa que ela estava no dia que desapareceu. Diego fica assustado e exige explicações.
QUINTA, 11 DE AGOSTO

Binho tenta explicar, mas Diego quer ouvir da namorada, o que aconteceu. Com muita raiva, Roberta não se mexe. Pedro ameaça bater em Binho e a turma toda se divide a favor e contra Binho. Pilar fica horrorizada e pede para Artur tomar alguma providência.
Eva fica preocupada com o comportamento de Roberta, e desconfia que tenha acontecido algo grave para a filha estar mentindo. Artur pede ajuda a Vicente para apartar a briga dos alunos. Vicente consegue acalmar a turma.
Becky convida Lupi para ser padrinho de seu nenê. Alice decide conversar com Roberta , mas Carla fica chateada ar ser excluída na conversa.  Alice tenta falar com Roberta, que não dá nenhuma explicação.
Ofélia descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos e se sente ofendida, por ter sido enganada. Pedro tenta consolar Diego, que não acredita na inocência da namorada. Carla inicia o tratamento para bulimia com Raquel.
Binho diz a Roberta que ela não contará nada, e que caso resolva abrir a bocam ele irá acabar com a vida de todos os rebeldes. Dadá e Ofélia conversam sobre a sociedade. Dadá pede ajuda de Ofélia para escolher um vestido para Bia ir na festa. Artur tenta conversar com Cilene, mas os dois ficam sem graça.
Tomás conversa com Carla sobre o tratamento e a beija. Teresa vê o casal se beijando e dá uma bronca nos dois. Ofélia e Dadá conversam sobre a adoção de Beatriz. Raul pede para Beth comprar um terno para ir à festa de 15 anos com Beatriz.
Roberta conta para Pedro a ameaça de Binho. Becky conta a Vicente sobre a multa e deixa o professor preocupado. João e Vitória estão escondidos na biblioteca. A dupla escuta Maria falando que Vitória só está com João por causa de dinheiro e deixa o adolescente chateado. Pingo manda Artur se entender com Cilene.
Pilar diz a Binho que não quer mais saber de armações com ele. O vilão diz que ela não tem opção, e ainda ameça dizendo que se ela desistir, vai perder Pedro para sempre. Jonas pede conselhos à Leila e os dois se beijam. Pedro conta a Alice, Tomás, Carla e Diego que Roberta foi embora do colégio.
SEXTA, 12 DE AGOSTO

Alice, Carla, Tomás e Diego ficam chocados ao saber que Roberta foi expulsa do colégio. Pedro conta que Binho deu um drinque de boa noite cinderela para Roberta. Revoltada, Alice diz que isso é crime e que se Jonas ficar sabendo, Binho pode ser preso. Ninguém entende o motivo pelo qual Binho aprontou mais essa.
Pedro diz ainda que as fotos também foram uma armação. Pilar questiona se Binho acredita que os rebeldes aceitarão isso, sem retrucar. O vilão tem plena confiança de que nada irá lhe acontecer.
Artur conta que Cilene partiu para cima dele, mas Pingo não acredita. Vitória revela para Maria e Juju que pela primeira vez, está apaixonada por alguém e que não está pensando em dinheiro. Artur volta a procurar Cilene. Ele tenta beijá-la, mas Cilene fica nervosa sai dali, deixando cair um copo de água. Lourival não perde a oportunidade e diz que Artur se deu mal.
Pedro conta para os rebeldes o plano de trazer Roberta de volta ao colégio. Beth, Luli, Cilene e Teresa fofocam sobre amores. Elas desconfiam que Ofélia esteja armando alguma coisa para Dadá. Jonas se declara para Leila e eles se beijam. Alice sente falta de Roberta. Ofélia dá a primeira palestra para as moradoras da Vila Lene.
Eva e Luli descobrem que Roberta fugiu da escola e a rebelde decide explicar o que aconteceu.  Todos os alunos tomam café da manhã e sentem falta dos rebeldes. Binho finge estar chateado com a situação. Ele desconfia que Pilar saiba algo sobre o sumiço dos seis.
Pedro e Diego tentam contar para Jonas que Binho é culpado pelo sumiço da rebelde. Roberta conta a Eva sobre seu plano com Pedro e deixa Eva impaciente. Jonas vai à sala de aula e pede para que os alunos parem de fofocar. Ele pede a Binho para que vá a sua sala após a aula.
Alceu reclama com Lupi e Pingo sobre as palestras de Ofélia e Dadá. Pedro, Alice, Diego, Tomás e Carla colocam em ação oplano para acabar com Binho. O vilão fica irritado ao ver os cinco felizes. Jonas conversa com Binho e propõe ao adolescente que ele se trate. Leila exige que Débora conte a verdade a Jonas.
Vicente conta a Jonas que será pai e o diretor pergunta quando o professor irá se casar. Alice aconselha Vitória em relação a João. Jonas dá conselho ao Vicente em relação a vida sentimental.
Raquel conta a Jonas que Binho precisa de ajuda psicológica e que seu caso é grave. Roberta volta para o colégio e todos comemoram. Diego a abraça, mas não é correspondido. A rebelde fala sobre a banda estar junta novamente e o mauricinho fica mexido.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →