←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

REBELDE RESUMO DIAS 22, 23, 24, 25 E 26 DE AGOSTO 2011 - CAPÍTULOS DA SEMANA



JOGUE AGORA O "JOGO DE VESTIR" DA NOVELA REBELDE






SEGUNDA 22 DE AGOSTO DE 2011



Cilene tenta boicotar o encontro de Artur e Raquel, mas não consegue.


Pilar diz a Binho que gostou de ser honesta. O vilão tenta convencer que foi só um episódio e os dois acabam se beijando. Pedro, Diego e Tomás veem e decidem não atrapalhar o casal.


Lupi vai ao apartamento de Becky e Vicente e se lembra dos momentos bons que tiveram juntos. O professor de informática encontra Raquel saindo com Artur e fica enciumado. A psiquiatra percebe que conseguiu fazer Lupi sentir ciúmes e fica feliz. Artur acorda e encontra Cilene regando as plantas.


Ele conta a Cilene que teve relações sexuais com Raquel e deixa a ajudante de cozinha enciumada. Pilar diz a Jonas que os alunos farão greve de fome até que Vicente volte.
Jonas fica irritado com a greve de fome dos alunos. O diretor exige que Pilar o ajude, mas a vilã lembra que durante as aulas ela é só uma aluna como outra qualquer. Cilene chega em casa transtornada e Genaro não entende.
Silvia conta a Leonardo que Diego quer fazer uma festa para Márcia em sua casa e o político aprova a atitude do filho.  Jonas fala com os alunos sobre a greve de fome e diz que se não comerem no café da manhã ficarão com fome até a hora do almoço.
Os estudantes, desesperados, resolvem comer e somente os rebeldes continuam com a greve de fome. Artur pergunta a Raquel sobre seu desempenho na cama e deixa a psiquiatra sem paciência. Cilene reclama com Lupi, indignada, sobre Raquel e Artur. Raquel tenta convencer Carla a fazer endoscopia, mas a jovem resiste ao tratamento.
Alice vê e diz que irá pedir ajuda a Tomás para que ele convença a namorada. Teresa, Lupi e Pingo notam a felicidade de Artur e acham que ele está assim por causa de Cilene. Lupi aconselha o professor a tomar cuidado com Raquel.
A psiquiatra diz na frente de todos que Artur não passou de um caso e o deixa constrangido.  Diego e Pedro conversam sobre o novo professor que substituirá Vicente.
Pilar conta aos rebeldes que será uma mulher e todos correm para vê-la. Jonas apresenta para a turma uma senhora que será a nova professora de português. Luli conta a Eva que Franco ligou dizendo que os preparativos para o casamento estão prontos.  Os alunos confundem a nova professora de português do colégio.
Teresa avisa Jonas que a professora de português foi embora e deixa o diretor preocupado. A cozinheira o aconselha a procurar um professor que saiba lidar com jovens.
Diego conversa com Pilar sem desconfiar que a nova personalidade dela faz parte de uma armação. Carla convence Tomás a ajudá-la a fugir de Raquel e não fazer endoscopia. Silvia tenta se aproximar de Leonardo, sem sucesso.
Carla e Tomás falam a Jonas que a dançarina não fará endoscopia. Artur diz a Cilene que quer esquecer Raquel e chama a filha de Genaro para sair novamente. Roberta entra com Binho na cantina e vê Diego entrando com Pilar. Roberta e Diego se encaram e não gostam da situação.

TERÇA 23 DE AGOSTO DE 2011

Pilar e Binho se explicam. Roberta e Diego se entendem e riem da situação. Artur tenta, sem sucesso, convencer Cilene de que são perfeitos um para o outro. Leila e Eva conversam sobre Tomás e Carla.
Alice, Roberta e Carla discutem durante o ensaio da banda e Pedro, Tomás e Diego tentam amenizar a situação. Beatriz reclama com Dadá e Lupi do vestido que Ofélia comprou para que ela ir à festa de 15 anos.
Pedro pergunta a Alice por que o relacionamento dos dois está diferente. Artur quer entrar no bar do Genaro, mas não tem coragem. Lupi tenta ajudar o amigo, que fala das qualidades de Cilene apaixonadamente. Vitória e João fogem para que Jonas não os veja no corredor. Binho beija Pilar e os dois se escondem para que Jonas não os veja.
Carla e Tomás se beijam, escutam a voz de Jonas e decidem ir dormir para não arranjar problemas. Binho assiste Carla dançando e os dois conversam. Genaro flagra Ofélia roubando o jornal de sua casa e os dois discutem. Jonas substitui Vicente e os alunos parecem gostar do novo professor.
Ofélia desabafa com Dadá sobre sua briga com Genaro, mas não conta o motivo. O novo professor de português é bipolar e os alunos ficam assustados. Débora defende Lupi de Raquel. A falsa psicóloga aproveita e marca um encontro com o professor de informática. Tomás briga com Carla por ela ter saído de manhã sem avisá-lo.
Silvia diz a Márcia que elas sairão juntas para comprar a fantasia para a festa de aniversário da ex-órfã. Diego pede a Roberta que tenha mais paciência com Alice. Teresa tenta convencer Jonas a pedir para Vicente voltar a trabalhar no Elite Way, mas o diretor não dá o braço a torcer.
Franco diz a Eva que já marcou a data do casamento.A cantora fica desesperada porque a data foi marcada em dia de show. O empresário pede para que Eva trabalhe menos. O casal não sabe o que fazer. Binho elogia Carla para Tomás e o deixa furioso. O adolescente ameaça bater no vilão e deixa todos em volta assustados.
QUARTA 24 DE AGOSTO DE 2011

Pedro impede Tomás de bater em Binho e deixa o amigo irritado. Binho não conta a Teresa que foi Tomás quem bagunçou a cantina. Eva e Franco se entendem e decidem escolher juntos a data do casamento.
Débora aconselha Artur a ligar para Vicente. Cilene fica com ciúmes da aproximação do professor e de Débora. Tomás briga com Carla, ele a acusa de ser mentirosa e a dançarina começa a chorar. O adolescente tenta confortar a namorada.
Leila flagra Alice e Pedro se beijando, mas promete não contar nada a Jonas. Beatriz e Raul se beijam. Os alunos, mais uma vez, aprontam com a nova professora de português.
Pingo e Teresa contam a Leila sobre a confusão entre Tomás e Binho. O ajudante de cozinha aproveita para contar que não irá mais fofocar e deixa Teresa desconfiada. João diz a Vitória que irá ajudá-la a conseguir uma fantasia para festa de Márcia.
Lupi tenta animar Artur. Lupi decepciona Débora ao chegar em sua casa com uma marmita de cachorro quente. João e Vitória se beijam escondidos na biblioteca.
Artur vai à casa de Cilene, que bate a porta na cara dele. Jonas vai ao quarto de Vitória e Márcia e as adolescentes encobrem o sumiço de Carla. Binho, Pilar e Téo tentam avisar aos rebeldes sobre a ronda do diretor.
Artur tenta conquistar Cilene com flores. Pilar tenta convencer Jonas que está com dor de dente para que ele deixe de fazer as rondas, mas o diretor não acredita na filha.
Jonas para na porta do quarto de Pedro, Diego e Tomás. Binho tenta impedi-lo. Jonas percebe que ele quer atrapalhá-lo e diz ao aluno que não cairá mais nas armações dele. O diretor entra no quarto dos alunos confiante.
QUINTA 25 DE AGOSTO DE 2011

Jonas acha que finalmente irá flagrar os rebeldes fora do quarto e, de repente, Pedro, Tomás e Diego aparecem. Jonas fica decepcionado e os meninos aliviados. Pedro conta a Roberta e Alice que o show da banda foi cancelado.
Pingo decide parar de ser fofoqueiro e deixa Teresa irritada. Alice conta a Binho e Pilar que o show da banda foi cancelado e os vilões consolam a patricinha.
Dadá diz a Ofélia que ela está gostando de Osvaldo, mas a avó de Tomás desconversa. Os rebeldes se reúnem e conversam sobre o cancelamento do show.
Lupi aconselha Artur a não desistir de Cilene. Lupi também conta sobre o jantar com Débora, que escuta e fica irritada com o professor de informática.
Jonas convida Leila para ir à ópera. Artur conta a Pingo que Lupi e Débora estão brigando. Jonas apresenta mais um professor de Literatura. Os alunos não gostam do novo professor e Roberta tem uma ideia para fazer com que ele se demita.
Débora consegue convencer Lupi que mudou. Os alunos mais uma vez conseguem fazer o substituto pedir demissão.
Osvaldo diz a Cilene que quer preparar um jantar para Ofélia. Genaro escuta e  diz que não permitirá. Os dois começam a brigar.
Os alunos decidem tentar convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Eles tentam descobrir onde o professor foi morar, sem serem pegos.
Pilar diz a Binho que quer ser amiga dos rebeldes e o vilão explica que ela acha que mudou, mas faz parte de sua natureza só pensar em si própria.
Vitória e João se beijam. Jonas diz a Márcia que ela irá sair com Silvia. Cilene conta a Teresa que Osvaldo está apaixonado por Ofélia. Ela completa que acha que Genaro também está apaixonado pela avó de Tomás e isso faz com que Teresa fique triste achando que irá perder seu amor para sempre. João e Vitória brigam porque o adolescente tem ciúmes do passado da moça.
Leonardo e Márcia conversam. A jovem quer saber tudo sobre sua mãe e chama Leonardo pela primeira vez de pai. Silvia assiste a conversa e fica emocionada. Roberta e Alice discutem. A patricinha está com ciúmes da rebelde e diz que vai sair da banda. Roberta não entende a atitude da amiga.
SEXTA 26 DE AGOSTO DE 2011
Roberta conta a Pedro que Alice disse que irá sair da banda. O rebelde não entende a atitude da namorada. Diego aconselha João a pedir desculpas para Vitória. Cilene fica irritada com a mudez de Pingo.
Leonardo mostra para Márcia fotos de quando ela era bebê. Ele conta que pretende mostrá-la para imprensa e que Silvia fará o papel de sua mãe. Márcia não gosta muito da ideia. Pedro tenta conversar com Alice novamente, sem sucesso. Ele fica irritado com a atitude da namorada.
Teresa pede ajuda a Dadá para que ela não deixe sua sócia se engraçar para Genaro. A cozinheira completa que por ela, Ofélia e Osvaldo iam embora da Vila Lene.
Pedro pede a Tomás que ele converse com Alice. Ofélia e Genaro discutem. Teresa vê e entende tudo errado.
Diego e Roberta conversam sobre o ataque de Alice. Binho conta ao casal que ele e Pedro têm uma surpresa para os alunos. 
Leonardo pede desculpas para Márcia. Tomás conversa com Alice, Carla vê e fica com ciúmes da proximidade dos dois. Artur tenta convencer Jonas a pedir que Vicente volte a trabalhar no Elite Way, mas não consegue.
Carla diz a Tomás que não gostou e os dois se abraçam. Diego conta ao casal que eles irão tocar. João tenta pedir desculpas a Vitória dando-lhe um ursinho de pelúcia. A adolescente diz que não quer o bichinho e que precisa pensar sobre a postura do amigo no dia anterior.
Jonas se prepara para ir à ópera e Pilar o sonda para saber que horas o diretor volta para o colégio. Márcia, Binho, João e Vitória tentam convencer Téo a ir ver o show da banda. O nerd hesita, mas acaba cedendo.
Ofélia conta a Osvaldo sobre as atrocidades de Genaro e promete fazer algo contra o carcamano. Genaro conta a Cilene que fará uma campanha para expulsar Ofélia da Vila Lene. Artur imita Cilene como se fosse mímico e a deixa irritada.
Vitória conta a Márcia que gosta muito de João. A irmã de Diego a aconselha a pedir desculpas para ele. Diego e Roberta se beijam na porta. Alice passa e tranca a rebelde do lado de fora. Roberta pede ajuda a Diego para que ele faça algo. Jonas chega e flagra os dois juntos.

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →