←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

REBELDE - RESUMO DIAS 29, 30, 31 DE AGOSTO DE 2011 E 01 E 02 DE SETEMBRO DE 2011



JOGUE AGORA O "JOGO DE VESTIR" DA NOVELA REBELDE






SEGUNDA, 29 DE AGOSTO DE 2011



Jonas exige uma explicação do casal. Alice abre a porta com uma bolsa de água quente e reclamando de cólica. Ela explica ao diretor que pediu aos amigos que procurassem remédio para ela e Jonas acredita na explicação da patricinha.
Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene, mas não recebe apoio dos vizinhos. Ofélia também protesta e os dois acabam discutindo. Vitória e João se entendem e voltam a ficar juntos.
Diego, Pedro e Tomás conversam sobre a nova fase de Alice. Tomás explica que não poderá conversar mais com a patricinha, porque Carla ficou com ciúmes. Vitória recebe um convite de Beto para ir à festa de Márcia e João fica com ciúmes.
Vicente conversa com Becky sobre morar na região serrana e a modelo não gosta da ideia. Lupi machuca Luli sem querer e, como pedido de desculpas, leva a secretária de Eva para tomar um café. Jonas apresenta mais um professor de português e os alunos o deixam confuso.
Pingo pede conselhos amorosos a Ofélia e resolve participar do curso que a socialite leciona. O novo professor conversa com os alunos, que o fazem perceber o quanto ele é infeliz dando aula. Ele comunica a Jonas que não ficará no cargo, pois decidiu ser passista de escola de samba.
O diretor diz que desiste de procurar um substituto e a turma comemora. Pingo vê Luli com Lupi e fica com ciúmes. Pedro e Alice se beijam na biblioteca. Pilar fica com ciúmes e derruba dois livros para atrapalhar o casal, que decide ir embora da biblioteca. Binho repreende a amiga pedindo para que ela se controle com o ciúme.
João pede Vitória em namoro. Pilar tenta, mais uma vez, convencer Jonas a chamar Vicente para trabalhar na escola. Teresa e Cilene armam para que Pingo volte a ser o fofoqueiro de antes. 
Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente. O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado em casa. O professor tira a roupa e não percebe que Becky e Vicente estão na porta vendo tudo. Quando Artur percebe, corre para vestir uma roupa, envergonhado.
Todos chegam à festa de Márcia fantasiados. Roberta chega fantasiada de Alice e Alice chega fantasiada de Roberta. Os outros alunos veem e percebem que haverá confusão.

TERÇA, 30 DE AGOSTO DE 2011

Pedro e Diego tentam amenizar a situação entre Roberta e Alice. A patricinha diz a Pedro que ele se realizou por ter Roberta e Alice em uma e o rebelde ignora o comentário.
Jonas chega à casa de Leila para o jantar romântico. O diretor tenta se acostumar com o jeito natureba da namorada. Luli pergunta a Teresa sobre Pingo. A cozinheira explica que o seu ajudante deixou de ser fofoqueiro. Luli não entende a mudança de atitude do amigo.
Pingo desabafa com Raquel sobre sua dieta e sobre o encontro de Lupi e Luli. Raquel fica enciumada ao saber que o professor já está com outra e decide ir à casa de Artur. Lupi a encontra e decide ir atrás dela.


VEJA AS FOTOS DA FESTA DA MÁRCIA EM "REBELDE"









Alice e Roberta discutem na festa. Pedro e Diego tentam apartar a confusão. Téo interrompe para cantar parabéns para Márcia. Diego e Roberta dançam no quarto do mauricinho.
Teresa conversa com Genaro sobre Ofélia e Osvaldo. A cozinheira entende que Genaro quer expulsar seu irmão da Vila Lene por gostar de Ofélia e fica irritada. Lupi briga com Raquel por achar que ela está usando Artur para fazer ciúmes nele.
Carla e Tomás decidem sair da festa e ir para um lugar mais reservado. Leila e Jonas transam. Cilene conta a Alceu que Osvaldo ignorou a ordem de Genaro e convidou Ofélia para jantar em sua casa.
Teresa e Genaro se entendem e pensam em uma maneira de expulsar Ofélia e Osvaldo da vila Lene. Ofélia vai à casa de Genaro, que fica muito irritado com a visita inesperada. Leonardo e Silvia dão os presentes de aniversário para Márcia e a deixam comovida. Tomás e Carla tentam compor uma música juntos.
João beija Vitória na porta de casa, Artur vê e exige explicações do casal. Teresa e Genaro desistem de implicar com Ofélia e a deixam sozinha. Osvaldo aproveita que o casal foi embora para levar Ofélia para jantar. 
Silvia diz a Leonardo que está se apaixonando por ele e o político conta à esposa que nunca irá amá-la, por não ter confiança nela. Silvia chora com o comentário de Leonardo. Artur exige que João peça permissão para namorar Vitória.
Franco flagra Pedro descendo as escadas de sua casa e exige que ele explique onde estava. Diego observa Roberta dormir. Leonardo vê a cena e os assusta.
QUARTA, 31 DE AGOSTO DE 2011

Diego e Roberta tentam convencer Leonardo de que não transaram. A adolescente se irrita com o político e decide ir embora. Pedro tenta convencer Franco que não fez nada com Alice, mas o empresário não acredita e decide levá-lo para casa.
Leila e Jonas flagram Carla e Tomás e os dois casais ficam desconfortáveis com a situação. Tomás fica com ciúmes e tenta intimidar o diretor, mas Jonas não cede a pressão do adolescente.
Roberta conta a Eva que acha que já está na hora de começar a ter relações sexuais. A cantora fica assustada e decide ter essa conversa outra hora.
Leonardo sai com Márcia. Silvia ajuda na mentira de Diego para que ele não saia com o pai e com a irmã. Diego percebe que Silvia ficou chateada de não ir ao passeio e a consola.
Alice conta a Franco que brigou com Roberta e o empresário estranha. Carla diz a Tomás que vai para casa e o adolescente se oferece para ir com ela. Leila proíbe o filho de ir com a dançarina e fica preocupada com o comportamento de Tomás.
João conta a Lupi sobre o comportamento de Artur e o irmão explica que ele estava imitando um personagem.  Pedro e Binho combinam de ir à praia.
Becky quer saber de Carla sobre seu tratamento e a irmã desconversa. Eva diz a Roberta que contou a seu pai sobre a conversa que tiveram sobre sexo. A adolescente não gosta da atitude da mãe e fica irritada. A cantora fica preocupada e quer fazer algo em relação à opinião da filha.
Cilene flagra Ofélia saindo de sua casa pela manhã e aproveita a oportunidade para pedirconselhos sentimentais. Pedro e Alice reúnem os alunos para convencer Vicente a voltar para o Elite Way.
Artur bola mais um plano para conquistar Cilene. A ajudante de Teresa diz que Genaro não a deixa namorar e o professor já pensa em uma nova maneira de tentar conquistá-la.
Pingo conta a Teresa que Ofélia dormiu na casa de Genaro e a cozinheira fica irritada. Jonas autoriza Pilar a ir à casa de Vicente pedir para que ele volte. Vicente e Becky pensam em nomes para o bebê.
Vicente vê sua sala cheia de alunos, que fazem coro pedindo para ele voltar a trabalhar no colégio.
QUINTA, 01 DE SETEMBRO DE 2011

Vicente diz aos alunos que não voltará ao Elite Way e todos ficam frustrados. Eva e Franco, preocupados, tentam arranjar uma maneira de conversar com Roberta e Alice sobre relações sexuais.
Os rebeldes decidem fazer rapel, para tentar unir mais o grupo. Ofélia e Teresa discutem. Vitória almoça com a família de João e fica emocionada. Leonardo fica irritado por Diego não estar almoçando com a família.
Silvia e Márcia tentam acalmar o político. Binho e Pilar decidem fazer trilha com os rebeldes. Pingo e Cilene veem Marcelo com malas na casa de Vicente e tentam saber o que o professor de história está fazendo ali.
Marcelo conta a Artur que vai morar no loft e o professor de matemática fica sem entender. Os rebeldes se reúnem na praia e se divertem no mar. Marcelo e Becky se dão bem e Artur fica com ciúmes por ter perdido uma aliada.
Binho e Pilar fazem trilha no mato. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas Binho está muito seguro de si. Débora conta a Leila que Ofélia está namorando Genaro e as duas riem da situação. Jonas convida Leila para fazer um programa de casal.
Os rebeldes convencem Tomás a fazer rapel com eles. Artur reclama com Becky sobre a personalidade de Marcelo.
Raul e Bia vão ao cinema. João e Vitória decidem namorar em casa. Binho fica irritado com as reclamações de Pilar,  por isso resolve deixá-la no meio do mato e sair andando. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder.
Márcia e Silvia conversam sobre o casamento com Leonardo. O político pergunta para as duas sobre Diego e todos ficam preocupados com o adolescente.
Franco e Eva ficam preocupados com a demora dos filhos para chegar em casa. Artur pede a mão de Cilene a Osvaldo. O irmão de Genaro pergunta se o professor quer casar com Cilene e Artur fica assustado com a pergunta.
Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado.  Pilar e Binho se perdem e a adolescente fica desesperada.
SEXTA, 02 DE SETEMBRO DE 2011
Dois rapazes ajudam Pilar e Binho a saírem do meio do mato. Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene. O italiano pergunta para filha que história  é essa de permissão e deixa a filha sem graça.
Diego, Alice, Pedro e Roberta contam a Franco e Eva que estavam fazendo rapel. O casal conta aos adolescentes que Pilar está sumida, mas ninguém se preocupa.
Genaro diz a Artur que autoriza o namoro dele com Cilene e o professor fica animado. A ajudante de Teresa diz que não confia mais nele e isso faz com que Artur fique mais determinado a conseguir conquistá-la.
Jonas consegue falar com Pilar e fica mais aliviado. Binho aconselha Pilar a falar a verdade para Jonas e a adolescente estranha a atitude do vilão.
Raul e Beatriz têm a ideia de ir para uma colônia de férias e decidem pedir permissão para as respectivas mães. Artur decide se declarar para Cilene mais uma vez.
Eva diz a Roberta que quer ter uma conversa com ela, mas a filha não a leva a sério e a deixa irritada. Artur toma coragem para ir à casa de Cilene. Ele tenta ler um poema para ela, que pede para que ele não leia  e fale do coração. Artur se atrapalha todo e decide ir embora.
Franco tenta descobrir com Alice o que aconteceu na noite da festa de Márcia, sem sucesso. Binho e Pilar explicam a Jonas o que aconteceu na trilha. O diretor pede para que isso não se repita e que ela avise antes de sair.
Márcia e Silvia contam a Leonardo que ele precisa conhecer melhor as pessoas que ele gosta.  Pedro e Raul tentam convencer Beth a deixar Raul a ir para colônia de férias.
Lupi vê Becky indo correr e a aconselha a não fazer esse tipo de exercício. A modelo não escuta o conselho do amigo e o deixa preocupado. Beatriz pede ajuda a Lupi para convencer Dadá a deixá-la ir para colônia de férias.
Eva tenta conversar com Roberta mais uma vez, sem sucesso. Genaro aconselha Cilene a escutar seu coração. Jonas vai à piscina do colégio e Pilar fica com vergonha.
Franco proíbe Alice de sair de casa, alegando que se ela não conversa com ele, irá conversar com um médico. Becky desmaia depois de correr e Vicente e Marcelo tentam socorrê-la. Roberta vai à casa de Diego e flagra as garrafinhas em cima da cama.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →