←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

SUPERMAN: MAN OF STEEL FIRST LOOK - PRIMEIRA IMAGEM DE HENRY CAVILL COMO SUPERMAN DO NOVO FILME DE ZACK SNIDER E CHRISTOPHER NOLAN


De cara já dá para ver que o novo ator ficou muito bem como Superman. Diferente de Brandon Routh e Christopher Reeve, Cavill não parece tão esgio e sim um cara realmente forte. A roupa possui algum tipo de textura, semelhante a dos uniformes do Homem Aranha no cinema, talvez algo a ver com a origem alienígena do herói. A capa está bem longa e pesada, em um tom de vermelho mais escuro, mas longe do bordô usado por Bryan Singer em Superman Returns. Ainda não é possível ver se a sunga vermelha foi retirada, seguindo a linha dos novos uniformes da DC Comics, a foto é estrategicamente escura naquele ponto. Porém é possível notar algumas linhas extras de costura nas coxas e também no punho, semelhantes ao novo uniforme do super nos quadrinhos, que tem um aspecto mais resistente, e não um simples colante azul.O ator revelou em entrevista à revista Total Film Magazine o que tem feito para ficar com o físico do homem de aço. 



"Eu estou em uma dieta de cinco mil calorias por dia. Você tem que comer proteína primeiro e, então, um pouco de carboidrato. Precisa manter seu nível de apetite alto", disse. "Eu estou treinando duas horas e meia por dia, puxando meu corpo além do seu limite normal, ganhando bastante massa muscular e fazendo me parecer com o Superman".


Recentemente, Cavill mostrou boa forma no papel Teseu (foto acima), no filme "Imortais", que chega aos cinemas brasileiros em novembro. Mas segundo o ator, seu físico estará diferente de um personagem para outro.



Em Superman: Man of Steel (Superhomem: O Homen de Aço), Cavill contracenará com Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner e Dianne Lane como seus pais terráqueos e Russel Crowe e Julia Ormand no papel de seus pais de Krypton. A produção tem roteiro de David S. Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas), baseado em história escrita por ele em parceria com Christopher Nolan (A Origem), produtor do longa.



VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →