←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

FINA ESTAMPA 12, 13, 14, 15, 16 E 17 DE SETEMBRO DE 2011 RESUMO DOS CAPÍTULOS



SEGUNDA, 12 DE SETEMBRO DE 2011


Amália pede e Celeste procura mudar a cabeça de Griselda a respeito da queixa de Juan, mas a faz-tudo não dá ouvidos. O dono da Fashion Moto desiste e Antenor se livra da acusação de roubo. Paulo e Esther retornam ao Rio de Janeiro. René apresenta à sua equipe uma nova sugestão para o cardápio do restaurante. Patrícia garante a Daniel que esquecerá o ex-noivo. Mirna vai ao hospital exigir de Antenor o restante do pagamento por sua atuação como falsa mãe do rapaz. Griselda pede que Juan Guilherme não retire a queixa contra seu filho. Rafael tenta fazer o chefe mudar de ideia.Tereza Cristina comenta com o marido que o Le Velmont precisa de uma reforma. A madame quer fazer uma festa para renovar os votos matrimoniais. René Junior marca um novo encontro fingindo ser Juan Guilherme.




 Ferdinand se enfurece quando Victor menciona o seu passado. Dona Zilá fica cismada por Amália conseguir ler seu caderno de receitas. Celeste dá um aparelho de som novo para SolangeZambeze desconfia que Luana tenha poder de adivinhação. Quinzinho reconhece Teodora na televisão. René procura Griselda para contratar seus serviços mais uma vez. 




Antenor (Caio Castro) ficou na pior depois que seu plano de contratar uma atriz para se passar por sua mãe não deu certo, mas ele não conseguirá se livrar da atriz Mirna Bello(Angela Vieira) tão facilmente. Ela descobre o nome do hospital onde o filho de Griselda (Lilia Cabral) está internado e vai até lá cobrar o restante de seu pagamento. Ao chegar, Mirna brinca com seu papel de mãe de Antenor: “Vim te visitar. Falei na enfermagem que era sua mãe e quase fui barrada”. Sem paciência, o estudante de medicina diz que a entrada da atriz deveria ter sido barrada. “Ô, filho ingrato! Já me deu as costas e assumiu aquela criatura horrorosa como mãe de novo?”, Mirna protesta. Antenor não está para brincadeira e quer encerrar logo a visita: “Fala de uma vez! O que você quer comigo?”, ele pergunta. Mirna para de enrolar e diz que quer dinheiro. O estudante de medicina se recusa a pagar a atriz, pois afirma que o plano não deu certo. “Não foi culpa minha! A desengonçada da sua mãe é que apareceu e estragou tudo”, Mirna se revolta. Antenor tenta levar a ‘falsa mãe’ no papo, mas ela não está disposta a ficar sem seu dinheiro e joga baixo. Mirna pergunta se Antenor quebrou algum osso no acidente e quer saber onde está doendo. Ela se debruça sobre a costela do filho de Griselda, que urra de dor. Antenor grita por socorro, e uma enfermeira aparece.


Griselda (Lilia Cabral) procurou Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para falar sobre o suposto roubo do carro envolvendo Antenor (Caio Castro). Os dois vão até o Tupinambar para conversar, mas o papo tem um rumo totalmente diferente do esperado. O dono da Fashion Moto diz que tem muita consideração pela faz-tudo, mas afirma que Antenor passou dos limites com sua atitude. 
“Não tem desculpa, eu sei. Mesmo assim preciso pedir desculpas pelas burrices que Antenor aprontou”, Griselda diz. Juan está inconformado com o que aconteceu: “Como é que o sujeito não pensa? Não mede as conseqüências? Estudante de medicina...” A “marido de aluguel” lembra que o filho é muito bom aluno e começa a dizer o que foi fazer ali, mas é interrompida pelo ex-modelo: “Não precisa falar. Se fosse outro, eu não perdoava. Mas sendo seu filho, não se preocupe”.
A mãe de Antenor fica confusa com o que ouve e Juan explica que irá retirar a queixa para não prejudicar o futuro do jovem.
Mas Griselda o surpreende ao dizer que não é isso o que ela quer: “Seu Juan, eu não criei filho para ser ladrão. Se José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu”.


Zambeze (Totia Meireles) e Álvaro (Wolf Maya) conversam na pousada. Ela reclama que está cansada, ele diz que não aguenta mais ouvir as bobagens de Ferdinand (Carlos Machado). “E as massagens? Estão acabando comigo!”, continua Zambeze. “Já te falei, você podia dar um tempo”, corta Álvaro.
“Se parar, esse dinheirinho vai fazer falta no orçamento! Até porque isso aqui anda meio fraco de hóspedes”, rebate Zambeze, que é surpreendida por Luana (Joana Lerner). “Vai chegar uma mulher e se hospedar aqui por uns tempos”, diz ela, de repente. Os donos da pousada não entendem e pedem explicações. “Só sei que é isso aí mesmo: a mulher de vestido vermelho!”, responde Luana, sem saber direito o que está dizendo.
Zambeze fica desconfiada da atitude da moça, mas Álvaro a interrompe. “Essa menina apanhou muito, deve ter batido a cabeça, e agora não diz coisa com coisa”, sugere. Zambeze concorda, mas continua intrigada.


TERÇA 13 DE SETEMBRO DE 2011


René chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Celeste pede para Solange abaixar o volume do som para continuar ensaiando. Antenor fala para Rafael pagar Mirna. Zuleika vê Rafael tirando dinheiro do cofre da loja. René Junior se esconde para que seu pai não o veja no Le Velmont. Tereza Cristina se revolta quando Patrícia chega em casa com Daniel. Solange finge estudar quando Baltazar volta para casa. Deusa chega à pousada para se hospedar e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Guaracy vê Gigante guardar sua aliança no bolso antes de sair com uma mulher. Rafael devolve o dinheiro que pegou no cofre e mostra para Zuleika. Letícia vê Juan Guilherme com uma mulher em seu apartamento. Esther pensa no que Danielle disse a ela em sua consulta. Zambeze reclama de Álvaro se insinuar para Deusa. Dagmar diz a Quinzé quando Teodora chegará ao Brasil. René mostra a Griselda as reformas de que o Le Velmont precisa. Antenor avisa à mãe que teve alta do hospital.


QUARTA 14 DE SETEMBRO DE 2011


René oferece uma carona para Griselda ao vê-la perturbada com a notícia da alta do filho. Vanessa e Ellen contam para Patrícia que Antenor teve alta do hospital. Dona Zilá fala para Amália que ela vai ficar com seu caderno de receitas quando ela morrer. Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora e Griselda o ampara. Leandro pede para Nanda conversar com ele. René Junior dispensa a a moça de seu encontro fingindo ser Juan Guilherme. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Leandro vai à loja em que comprou seu tênis e exige receber outro no lugar do que se rasgou. Griselda chega com Antenor em casa. René resolve ligar para Griselda, no momento em que Tereza Cristina chega ao “Le Velmont”.


QUINTA 15 DE SETEMBRO DE 2011


Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina faz uma cena na cozinha e a equipe de René fica assustada. Dagmar reclama de Quinzé não ajudá-la no Tupinambar. Antenor fica desolado ao chegar em casa e ver seus livros de faculdade. Tereza Cristina faz René prometer que não vai mais dar atenção a Griselda. A produtora do ‘Caldeirão do Huck’ leva o carro de Vilma. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Tereza Cristina procura Esther. Deusa se enfurece ao receber uma ligação de seu ex-marido. Leandro foge da loja com um tênis igual ao seu e é levado para delegacia. Esther deixa Tereza Cristina esperando para conversar com ela. Nanda chama o advogado de seu pai para cuidar do caso de Leandro e é homenageada por todos na praia. René elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.


SEXTA 16 DE SETEMBRO DE 2011


Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia. Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.


SÁBADO 17 DE SETEMBRO DE 2011


Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Gigante estranha o atraso de Álvaro para chegar à praia. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Amália fala com Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Zambeze não consegue falar com Amália sobre Dona Zilá. Luana corre desorientada pela rua. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Lourdes, esposa de Gigante, descobre que seu marido está lhe traindo. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.



VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →