←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

"REBELDE" 26, 27, 28, 29 E 30 DE SETEMBRO DE 2011 RESUMO DOS CAPÍTULOS



SEGUNDA, 26 DE SETEMBRO DE 2011



As jovens vão para o quarto e o empresário tranquiliza a cantora dizendo que colocou dois seguranças a postos para que elas não fujam de casa.

Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada. Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João.

Binho esbarra em Artur e aproveita para pegar a prova de matemática do professor. Pilar vê o vilão conferindo a prova e exige saber o que ele fará com ela. Binho diz que não irá contar, mas que logo ela saberá.

Débora tenta pedir desculpas a Vicente, que não quer conversa com a psicóloga. Ela tenta convencê-lo de que não é má pessoa e o professor então decide dar uma chance para que ela mostre que é uma boa pessoa.

Binho troca a prova de Diego por uma prova em branco enquanto Artur não está olhando. Ofélia e Genaro conversam sobre Osvaldo e acabam concordando.

Pedro convida Pilar para estudar e a vilã fica feliz. Pingo aconselha Teresa a dar chance para Genaro. Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude.

Artur corrige as provas na frente de Roberta e Diego e promete corrigir a deles primeiro. Pedro e Pilar começam a estudar. A vilã derruba um livro no chão e ela e Pedro abaixam para pegar juntos o livro. Alice vê e fica com ciúmes da cena.

Artur parabeniza Roberta por ter errado somente uma questão. O professor vê a prova de Diego e fica assustado por não ter nenhuma questão feita. O mauricinho fica em pânico com o comentário.
Diego tenta mostrar para Artur que sua prova foi trocada. Ele assina seu nome e mostra que as letras estão diferentes. O professor decide aplicar outra prova para Diego para que ele não fique com zero.
Roberta conta a Binho que reconheceu sua letra na prova de Diego e que seu plano deu errado, pois o mauricinho está fazendo outra prova. O vilão se faz de bobo, mas assim que a rebelde vai embora ele demonstra sua raiva.
Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque. Carla vê a amiga dando em cima do ex-namorado e fica chateada. Alice e Carla conversam sobre terem visto seus ex-namorados com outras meninas.
Artur corrige a prova de Diego, diz a ele que tirou oito e o mauricinho fica feliz. Roberta elogia o professor por ele ter se tornado uma pessoa mais legal.
Cilene vê Ofélia e Genaro bolando um plano para tirar Osvaldo da Vila Lene e fica pasma. Débora conversa com Marcelo e os dois viram amigos. Pedro aconselha Tomás a tomar cuidado para que ele não acabe magoando Carla.
Lupi diz a Dadá que Becky está passando mal e a empresária resolve ajudar a modelo com o filho.
Alice vê Pedro com Pilar e fica com ciúmes. Carla vê Maria conversando com Tomás e não gosta. Alice e Carla dizem que se é guerra que os meninos querem, eles terão.
Pilar diz a Binho que sua armação para Diego falhou. Roberta escuta Pilar defendendo os rebeldes e fica assustada. Pingo tenta convencer Teresa a flertar com Osvaldo para conquistar Genaro.
Cilene conta que viu seu pai com Ofélia e deixa a cozinheira decepcionada. Carla diz a Alice que errou a última questão da prova porque Tomás estava a desconcentrando e promete vingança.
Artur e Marcelo conversam e Raquel assiste tudo escondida. Leila diz a Tomás que ele irá mudar de colégio. Binho oferece ajuda para estudar com Carla. Nesse momento ela vê Tomás, segura o vilão pelo braço e aceita sua ajuda. Becky diz a Vicente que perdeu o bebê.
TERÇA, 27 DE SETEMBRO DE 2011
Becky explica a Vicente o que aconteceu e o professor tenta consolar a namorada. Ele faz carinho na modelo e os dois choram. Tomás conta a Carla que sairá do colégio, mas a dançarina não dá muita importância. A atitude de Carla espanta Tomás.
Marcelo e Lupi implicam com Artur, que está extremamente competitivo. Os rebeldes combinam, mais uma vez, de não levar problemas pessoais para o porão e decidem ensaiar. Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla e  a amiga de Alice questiona se a vilã mudou de lado.
Artur fica sabendo que Becky perdeu o bebê, fica mexido e consola o casal. Os rebeldes parecem não ter problemas no momento em que se juntam para tocar. Cilene pergunta a Genaro se ele e Ofélia estão tendo um caso. Osvaldo escuta e exige explicações do irmão.
Artur conta a Marcelo e Lupi o que aconteceu e todos ficam chocados com a notícia.  O professor de história pede a Artur que os dois parem de implicância. Vicente escuta, diz que o professor de matemática falou coisas bonitas para ele e mostra aos amigos o sapatinho que tinha comprado para seu bebê.


Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão. Cilene recebe a noticia sobre o que aconteceu e corre para ajudá-la. Lupi diz a Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê  e a ajudante de Teresa tenta consolá-lo.
Tomás conta a Pedro que Leila quer tirá-lo do colégio e o amigo o aconselha a conversar com sua mãe. Osvaldo e Cilene consolam um ao outro e se apóiam para superar seus problemas. Pingo diz a Teresa que viu a briga entre Genaro e o irmão e que reparou que Genaro expulsou Osvaldo de casa. O ajudante aconselha Teresa a provocar Genaro para que ela possa reconquistá-lo.
Diego diz a Roberta que quer ter mais músicas suas na banda e pede ajuda da namorada para fazer isso. A rebelde fica assustada com o comportamento do namorado.
Teresa oferece sua casa para Osvaldo ficar. Márcia e Vitória contam a Carla que Becky perdeu o bebê e a adolescente fica desesperada. Roberta vê Carla correndo e decide ir atrás dela para ver o que aconteceu. Carla não acha Jonas e Pilar decide ajudá-la. Roberta fica tensa ao saber o que aconteceu, mas a dançarina a ignora. 
Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi. A vilã não responde e o deixa irritado. Maria pede a Tomás para que toque alguma música para ela  e a adolescente tenta beijar o rebelde. Pilar conversa com Pedro e Alice, que estava decidida a conversar com o rebelde, vê a vilã segurando o braço de seu ex-namorado.
QUARTA, 28 DE SETEMBRO DE 2011
Alice tira satisfações com Pedro, que lembra a patricinha que ele fala com quem ele quiser porque é solteiro. O rebelde gosta da cena de ciúmes que a ex-namorada faz. Tomás tenta beijar Maria, mas toda vez que ele se aproxima da jovem, se lembra de Carla. O rebelde fica perturbado com as lembranças e resolve deixar Maria sozinha.
Alice fica furiosa com o comportamento de Pedro. Roberta diz a amiga que Pilar não deve ter tido má intenção, pois ela também ajudou Carla. A patricinha quer saber o que houve com a dançarina e as duas decidem ir atrás da vilã para saber o que aconteceu. 
Vitória pede conselhos sobre primeira vez à Márcia. Alice pede explicação para as amigas sobre o que aconteceu com Carla. Pedro conta a Tomás que Carla foi para casa com Binho, porque Becky perdeu o bebê. O adolescente decide ir atrás da ex-namorada para dar uma força.
Carla, Becky e Vicente se abraçam, um dando apoio para o outro. Artur recebe conselhos de Binho sobre mulheres e se sente mais confiante. Franco reclama com Eva sobre seus horários e a cantora pede para que ele entenda, pois ela já abriu mão de muitas coisas e não irá desistir de sua carreira.
Pilar conta a Tomás que ela chamou Binho para ajudar Carla e o adolescente se conforma que a dançarina não quis sua ajuda. Ofélia encontra Artur bêbado na rua. O professor explica o que aconteceu e a avó de Tomás fica com pena.
Pilar, Binho e Jonas tentam consolar Carla. A vilã decide acompanhar a dançarina até o quarto e alega que amigas são para isso. Jonas fica orgulhoso da atitude de sua filha. Carla convida Pilar para tomar café com ela, Alice e Roberta. A patricinha não gosta da ideia. 
Artur acorda em um quarto diferente do seu e se espanta ao ver que é de Ofélia. Osvaldo vê Artur saindo da casa de Ofélia, exige explicações e fica chateado com a ex-namorada.
Helena fala coisas de Eva para Franco e faz com que o empresário fique desconfiado da namorada. Artur conta a Cilene que passou a noite na casa de Ofélia. O professor fica sem saber como agir e a ajudante de Teresa fica chateada com a notícia.
Pedro, Tomás, Alice, Diego, Márcia, Téo e Carla homenageiam Vicente, que fica emocionado com a atitude de seus alunos. Franco exige satisfações de Eva sobre com quem ela voltou para casa. A cantora explica que foi com seu guitarrista e o empresário diz que caso ela não ande com motorista, ela não fará mais sessão de fotos.
Eva fica chocada com o que escuta e Helena fica feliz em ver que conseguiu o que queria.  Cilene exige explicações de Ofélia. Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam a sua sala. 
QUINTA, 29 DE SETEMBRO DE 2011
Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão que passar o dia inteiro juntas e ele irá supervisionar tudo. Ofélia explica a Cilene o que aconteceu entre ela e Artur e as duas riem do mal entendido.
Franco e Eva se desentendem e Helena comemora. A cantora percebe que é armação da secretária e a expulsa de sua casa. Tomás marca de sair com Maria. Carla vê, fica com raiva da atitude do jovem e Pedro tenta explicar para amiga que ele só está fazendo isso com a intenção de provocá-la.
Marcelo usa Débora para se livrar das investidas de Raquel e os dois começam a ser amigos. Pilar e Alice implicam uma com a outra e Jonas fica cansado. Leila tenta mostrar para o filho as vantagens de um colégio construtivista, mas o adolescente está decidido a não sair do Elite Way.
Alice e Pilar são obrigadas a sentar juntas para fazer a prova de inglês. Cilene conta a Becky sobre Artur e Ofélia. A modelo aconselha a amiga a deixar que o professor continue achando que teve algo com a socialite, pois só assim ele perceberá que ama Cilene de verdade.
Jonas diz a Alice e Pilar que elas terão que trabalhar no jardim com Leila e as adolescentes não gostam da notícia.  Pilar e Alice ficam com nojo de mexer em terra e Leila não se importa com a frescuras das adolescentes.
Pingo cobra de Ofélia as aulas do curso que ele pagou e ameaça colocar a socialite na justiça caso ela não dê as aulas. Cilene brinca com Artur dizendo que Ofélia ficou encantada com a noite que passou com ele e isso deixa o professor desesperado.
Maria  vê que Carla está passando, fala de Tomás com Vitória e deixa a dançarina chateada. Vitória não gosta da atitude da amiga e vai atrás de Carla. A adolescente marca de sair com Binho e Vitória tenta aconselhar à amiga. Marcelo conta a Vicente que ficou amigo de Débora e o professor de literatura se espanta. 
Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda e todos tentam entender a atitude do adolescente.
SEXTA 30 DE SETEMBRO DE 2011
Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Ele conta que Jonas estava atrás da patricinha e que para despistar o diretor levou a vilã para lá.
Vicente conta a Marcelo sobre o namoro que teve com Débora. Jonas procura por Pilar e Alice e Téo decide avisar aos rebeldes. Becky aconselha Artur a conversa com Ofélia e o professor fica nervoso.
Vitória e João despistam Jonas, que procura por Pilar e Alice. Cilene pede ajuda a Ofélia para enganar Artur. Cilene incentiva Artur a falar com Ofélia.
Alice, Roberta, Pilar e Carla fingem estudar no quarto. Jonas vê e se sente vitorioso por seu plano ter dado certo. Ofélia entra no jogo de Cilene e faz com que Artur corra desesperado. Roberta diz a Alice que está preocupada com Diego e que tem medo que ele volte a beber.
Cilene conta a Genaro que seu irmão está morando na casa de Teresa e ele fica chocado. Binho conta a Carla que saiu e deixa a dançarina morrendo de inveja. Marcelo e Vicente terminam a conversa sobre Becky e Débora. 
O professor de História diz ao amigo que quando precisar desabafar é só falar. Lupi ajuda Luli e surge um clima entre os dois. Luli conta a Eva que está gostando de Lupi.  Vicente aconselha a turma e todos ficam pensativos.
Cilene conta a Teresa que Genaro sabe que Osvaldo está morando em sua casa.  Genaro invade a casa da cozinheira e exige explicações.
Jonas conta a Leila que convidou Oscar Shmidt, Robson Caetano e Fernando Sherer para visitar o Elite Way. Tomás e Carla conversam e parecem se acertar, mas Maria chega e atrapalha o casal.
Pedro e Pilar procuram o celular da vilã. Os dois tentam pegá-lo ao mesmo tempo, acabam se tocando e acontece um clima entre os dois.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →