GOOGLE (Procurar neste Site)

Carregando...

COMPARTILHE COM OS AMIGOS

CLIPE DAS EMPREGUETES VIDEO DAS EMPREGUETES - "AS EMPREGUETES" E LETRA DA MUSICA "VIDA DE EMPREGUETE" MAIS FOTOS

CLIPE DAS EMPREGUETES VIDEO

VEJA O VIDEO CLIPE DAS EMPREGADAS DOMESTICAS MAIS FAMOSAS DO BRASIL - "AS EMPREGUETES"  DA NOVELA DA GLOBO "CHEIAS DE CHARME" QUE JÁ ESTÁ NO YOUTUBE EMPREGUETES - DAILYMOTION.COM E G1.COM - VEJA ABAIXO O CLIPE E FOTOS DAS EMPREGUETES.


E
VEJA AGORA

ACOMPANHE COM A LETRA DA MUSICA DAS EMPREGUETES "VIDA DE EMPREGUETE".

VIDA DE EMPREGUETE

Todo dia acordo cedo
Moro longe do Emprego
Quando Volto do Serviço
Quero meu Sofá
Tá sempre cheia a Condução
Eu passo Pano, encero o Chão
A outra vê Defeito
Até onde não há

Queria ver Madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a Patroinha aqui no meu lugar
Botando a Roupa pra Quarar

Minha Colega quis botar
Aplique no Cabelo dela
Gastou um extra que era da Parcela
As filhas da Patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem Explorar, não valem nada

Queria ver Madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a Patroinha aqui no meu lugar
Botando a Roupa pra Quarar

Levo Vida de Empreguete, Eu pego às Sete
Fim de Semana é Salto Alto
E ver no que vai dar

Um dia compro Apartamento e Viro Socialite
Toda Boa
Vou com meu Ficante Viajar











67 comentários:

  1. Elas são gostosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que uma maquiagem não faz...

      Excluir
    2. arrasaram as patroas chatas legal

      Excluir
    3. elas são os fenomenos da tv

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. muito obrigada!!! das Empreguetes.

      Excluir
    6. ue tanbem achei
      um masimo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. QUEM É GOSTOSA E EU MEU AMOR MEU NOME É NANDA COSTA TÁ EU TO FAZENDO A NOVELA SALVE JORGE

      Excluir
  2. Respostas
    1. vc e prima de quei das empreguetes

      Excluir
    2. ela tem algum poblema né falando asneira

      Excluir
    3. nao tem nada que fala vai toma que mada falar mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Adoorei agr soou a fã número 1 delas, Amoooo D+ as empreguetes... s2
    amooo poor d+
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PRA QUEM E FÃ DAS EMPREGUETES ASS ISABELLE

      Excluir
  4. maneiro minha filha de 07 anos vive cantando e dançando,ela adora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. elas sao lindas bonitas e boas atrizes cantoras

    ResponderExcluir
  6. eu adorei oclipe das empreguetes so assim as patroas pasao a dar mais valor para as empregadas bjooos

    ResponderExcluir
  7. eu adorei o clipe das empreguetes so assim as patroa passam a dar mais valor para as empregadas porque elas são muito desvalorizadas

    ResponderExcluir
  8. gotos de voces empreguetes eu minha mae e meu tio assim empreguetes . Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA VC ESCREVEU ERRADO HELLO GOSTO ESTÁ ERRADO O CERTO É GOSTO

      Excluir
    2. vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
    3. nevorsinha né

      Excluir
    4. se vç não gosto quarda si mesmo ta bjs

      Excluir
  9. adorei o clipe empreguetes esse clipe vai da oque falar quer dizer da deu oque falar aaaaaaaaaadooooooooooooooooreeeeeeeei vai com tudo empreguetes

    ResponderExcluir
  10. meu nome e viviane de nilopolis tenho 28anos adorei o clipe das empreguetes voçeis foram bem esperto em fazer esse clipe ele ja deu oque falar ja bombou eu particularmente aaaaaaaaaaaaa dooooooooooooooo rreeeeeei

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii as epreguetes vai com cuto lindas eu sempre fui fa delas aguora mais que nunca,meu nopme e vivi ane morradora de nilopois

    ResponderExcluir
  12. péssimoo odiei coisa idiota os gritos no final

    :( :S :@

    ResponderExcluir
  13. essas empreguetes são fogo na roupa... adorei meninas vcs estão cm tudo.

    ResponderExcluir
  14. essaa empreguetes são fogo na ropa... adorei meninas vcs estão com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha mais ela sõ gostosas de mais eu ficaria com todas !!!!!!!!


      se ela ,mim dasse \o/\o/\o/\o/ iria ser de +++

      Excluir
  15. EU MINHA PRIMA E MINHA AMIGA SAMOS AS MINIS EMPREGUETES EU VO COMENTAR COM ELAS DA GENTE FAZERMOS UM CLIPE EU REPRESENTOA ROSARIO MINHA PRIMA REPRESENTA A PENHA E MINHA AMIGA REPRESENTA A CIDAS NÓS JUNTAS SOMOS AS MINIS EMPREGUETES

    ResponderExcluir
  16. michelle mis gososa201210:35 PM, junho 12, 2012

    amei pessoal arrebentaram !!

    ResponderExcluir
  17. rozario eu tiamo minha linda

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou fa numero 1 delas;.....

    ResponderExcluir
  20. a globo esta de parabens por ter criado uma novela tao cheia de charme ter valorizado as domesticas, bjos: Gilda e Paula Maranhao

    ResponderExcluir
  21. divinha quem ta comigo o luan santana aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te catar, olha eu gosto do luan santana mais eu sou mais as empreguetes

      Excluir
  22. adorei!!! ficou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  23. eu amo as enpreguete mais de que a chay aquela curica louca isca de niguem niguem nao pega vio cheyene

    ResponderExcluir
  24. Rozario,Cida,Penha.

    ResponderExcluir
  25. eu ar sirto cheia de charmi gosto muito de voceis

    ResponderExcluir
  26. melnomi e maria vitoria sol criansa maria apareci maria do rosario e maria da penha voce,gosta do gentel soares do bondi donamaria,gosta

    ResponderExcluir
  27. oi rozario,oi cyda,oi penha,oi tres amores quem manda e a railane

    ResponderExcluir
  28. adorei manda ve enpreguetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a fã numero 1 das empreguetes eu adoro a cida , a penha e a rosario eu amo elas ass;melissa cadore.

      Excluir
  29. ai ta duedo doi mesmo

    ResponderExcluir
  30. eu adoro vida de empreguente eu amo todas vc sou sua fã n-1 eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooor empreguentes no fundo do meu coraçao beijoooos de vanessa aparecida santoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro vc

    ResponderExcluir
  31. iai rozario eu te amo

    ResponderExcluir
  32. eu gosto muito das empreguetes eu asisto todos os dia a novela cheias de charme.

    ResponderExcluir
  33. eu gosto muito de voces nao perco nem um capitalos

    ResponderExcluir
  34. eu amo as emprequetes.isso que é novela.bjs

    ResponderExcluir
  35. eu gosto dimais das empreguetes eu não perco um capitolo desta novela

    ResponderExcluir
  36. eu amo as empregetes!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. eu amo as empregetes!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. nao perco um capitulo da novela,amo sa empreguetes

    ResponderExcluir
  39. enpreguetes voces sao muito lindas eu amei kb

    ResponderExcluir
  40. empreguetes meu sonho tambem e ser cantora mais na vida real ninguem liga pra opiniao de pobre

    ResponderExcluir
  41. Elas nos deu o que estava faltando na televisao brasileira!
    Tenho 19 anos e nao tenho vergonha de dizer q gosto das empreguetes!bjs vcs sao maravilhosas,qando creser qero ser igual a vcs!
    Bjss giselinha (penha)

    ResponderExcluir
  42. foi muito legal penha te amo ass larissa

    ResponderExcluir
  43. foi muito legal penha te amo ass larissa

    ResponderExcluir
  44. São as minhas rainhas de todo o mundo gatas eu sei de tudo o que elas fazem!!!

    ResponderExcluir

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» COMENTE AQUI ↓↓↓↓↓«««««««««««««««««««

Mais Acessados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FACEBOOK

HORA CERTA

Últimas Visitas