←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

MEGABOX: O NOVO EMPREENDIMENTO DE KIM DOTCOM RECEBE APOIO DE STEVE WOZNIAK

MEGABOX: O NOVO EMPREENDIMENTO DE KIM DOTCOM RECEBE APOIO DE STEVE WOZNIAK



Kim do Dotcom agora acusado de violação de direitos autorais, fraude e extorsão relacionada ao antigo Site Megaupload, está pretendendo avançar com planos de um novo empreendimento. Hoje cedo(21/062012) Dotcom tweetou sobre o Megabox, algo que ele descreveu antes de ser preso como "um site que em breve permitirá os artistas a vender as criações diretamente aos consumidores permitindo que os artistas recebam 90 por cento dos lucros." Esta é a primeira vez que ouvimos falar do Megabox desde então, e o "TorrentFreak" confirmou com Kim Dotcom que o projeto está "progredindo".


MENSAGEM NO TWEETER
KimDotcom
@KimDotcom
As grandes gravadoras pensavam que o Megabox estava morto. Artistas se alegrem. Ele está vindo e vai desacorrentar vocês. instagr.am / p / MHNAsPMkep /


O trabalho do Dotcom também, aparentemente, lhe rendeu uma visita do astro da tecnologia Steve Wozniak após a libertação sob fiança em fevereiro. Poucas horas antes de anunciar o Megabox, ele postou uma foto dos dois juntos e mencionou o apoio de Wozniak ao Electronic Frontier Foundation. O EFF tem sido fundamental no combate para o Departamento de Justiça dos EUA para copiar e retornar os arquivos legítimos para usuários do Megaupload. Dotcom próprio ainda está reunindo provas, incluindo uma quantidade enorme de dados do Megaupload.

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →