←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

NOVELA REBELDE RESUMO SEMANA DIA 30 E 31 DE JULHO A 01 02 03 DE AGOSTO DE 2012

NOVELA REBELDE RESUMO SEMANA DIA 30 E 31 DE JULHO A 01 02 03 DE AGOSTO DE 2012

SEGUNDA

Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas. Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival. Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio. Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-namorado. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo. Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo. Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way. Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.

TERÇA

Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Miguel intima Pilar a contar toda a verdade.

QUARTA

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação. Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal. Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças. Lucy continua tentando imitar Carla. Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas. Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy. Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.

QUINTA

Leila flagra Tomás na sala de Jonas. Miguel e Binho se encaram no quarto de Pilar. Os novos alunos reclamam da comida do Elite Way e deixam Pingo e Cilene furiosos. Lucas e Aline se desentendem. Tatiana fica assustada ao ver que Lucy é sonâmbula. Binho tenta mentir para Pilar, mas a filha do diretor não cai na conversa. Os rebeldes comemoram o sucesso do plano. Os alunos estranham o comportamento de Miguel. Maria diz aos amigos que descobrirá o segredo de Miguel. Bernardo continua insistindo em conquistar Vitória. Tatiana mostra a Leila e Jonas o vídeo que fez de Lucy. Pilar continua destratando Binho. Os rebeldes ficam desconfiados com o novo comportamento de Pilar e Binho. Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. Marcelo e Tadeu continuam na provocação enquanto Cris acha graça. As crianças montam armadilha para o Tadeu, que faz o professor cair. Pingo e Cilene ficam curiosos com o pacote que chegou para Lucy. Aline e Mariana continuam se estranhando. Vicente dá uma aula diferente para a turma. Ele chama Tadeu para dar uma aula com dramatização. Diego procura Miguel para saber a verdade entre Pilar e Binho. Maria e seus amigos se reúnem para armar um jeito de descobrir a verdade por trás da mudança de Binho. Após conversa com Miguel, Diego fica na certeza que Pilar está escondendo as provas. Diego conta o que descobriu de Pilar para os rebeldes. Lucy compra roupas iguais as de Carla. Pilar confessa à Miguel que está com as provas e pede ajuda ao amigo. Lucy, que está vestida de Carla, chama Tomás de lindo. As rebeldes procuram Pilar para saber a verdade sobre as provas roubadas. Alice e Pilar brigam na sala de estar do Elite Way. Mariana e Aline quase brigam. Milena tenta ser simpática com Serginho.

SEXTA

Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia. Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar. Maria continua com a ideia de descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Leila reúne os rebeldes para contar sobre as aulas de reforço. Miguel conta o que está acontecendo para Téo. Os rebeldes voltam a ensaiar no porão. Marcelo e Tatiana jantam no bistrô  de Ofélia e encontram com Cris e Tadeu. Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Leila mexe na bolsa de Pilar e acha as provas roubadas. Arturzinho fica triste ao saber que alguns alunos falaram mal de seu pai.

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →