DESENHOS DA NOVELA CARROSSEL PARA COLORIR

AQUI TEM DIVERSOS DESENHOS DA NOVELA CARROSSEL PARA COLORIR, ESCOLHA O QUE MAIS GOSTAR OU USE TODOS.



DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - VALÉRIA
DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - VALÉRIA
DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - CIRILO
DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - CIRILO

DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - MARIA JOAQUINA
DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - MARIA JOAQUINA

DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - PROFESSORA HELENA
DESENHOS CARROSSEL PARA COLORIR - PROFESSORA HELENA




CIRILO
CIRILO

MARIA JOAQUINA
MARIA JOAQUINA

PROFESSORA HELENA
PROFESSORA HELENA

VALÉRIA
VALÉRIA

29 comentários:

  1. eu amo carrossel eu nao perco nenhum capitulo .

    ResponderExcluir
  2. ysadora 16:04 20/10 de outubro

    eu tambem gosto muito do
    c
    a
    r
    r
    o
    s
    s
    e
    l

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito carrossel e aminha novela preferida e a pessonajem preferidas evaleria e carmem e de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto do carrossel meu personajem preferido e preferida é maria joaquina e mario e adriano e jaime só
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Excluir
    2. gosto da mj e do paulo e d+.. so q esses sao meus favoritos........

      Excluir
    3. nosa eu adoro o carrossel eu pareso com a alicia

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro carrocel não perco ném um capitulo e ainda pesquiso na net,meus personagens preferidos é maria joaquina, cirilo, valeria, carmem, mario, afinal todos eles inclusive a professora helena amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC E MUITO DEITUSA NA NOVELA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. eu amo a novela carrosel,os pessonagens mais engraçados é a Valeria,Jaime,e de vez enquando o Kokimoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambe mais eu acho tambe o paulo

      Excluir
  7. SABE EU GOSTO MUITO DA VALERIA EU TEAMO VAVA

    ResponderExcluir
  8. MARIA JOAQUINA E O MEU PERSSONAGEM PEFERIDO MAS QUERO FALA PRA VALERIA SE EU PERGUTA CADE O SAPATO VC FALA TÁ AMARRADO

    ResponderExcluir
  9. eu amo a valeria




    maria clara

    ResponderExcluir
  10. eu amo a maria joaquina

    ResponderExcluir
  11. xuxa ra saiu de moda .
    Agora a moda e a novela CAROSSEL .


    CAROSSEL
    EU TE AMO

    ResponderExcluir
  12. sbt voce e de mais porque mandol a novela mais fELIZ DO MUNDO CAROSSEL




    ass.Maria clara araujo souza e Barbara vitoria orlando lemos

    ResponderExcluir
  13. AMO CARROSSEL EU ABSOLUTAMENTE ADORO......... A MJ E O PAULO SÃO OS MEUS FAVORITOS...

    ResponderExcluir
  14. EU ADORO A VALERIA E O DAVI SAO UM CASAL PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adooooooooooooro eles sao um casal perfeito mesmo

      Excluir
  15. eu acho que mario e carme fazem um casao pefeito

    ResponderExcluir
  16. cirilo e maria joaquina
    f
    a
    z
    e
    m

    u
    m

    p
    a
    r

    p
    e
    f
    e
    i
    t
    o

    ResponderExcluir
  17. i looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee carrossel

    ResponderExcluir
  18. adogooooo carrossel......eu amo a Maria Joaquina e o Cirilo

    ResponderExcluir
  19. eu tambem curto

    c
    a
    r
    r
    o
    s
    s
    e
    l

    ResponderExcluir
  20. valeria te amo maria ve se muda cirilo fofo jaime fofo davi amo todos ate mesmo a valeria eo davi amo carrossssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

»»»»»»»»»»»»»»»» COMENTE AQUI ↓↓↓↓↓««««««««««««««

COMPARTILHE COM OS AMIGOS

CURTA NOSSO SITE - LEALTUDO

HORA CERTA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas Visitas