←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

REBELDE 2012 BRASIL RESUMO DIA 24 SEGUNDA 25 TERÇA 26 QUARTA 27 QUINTA E 28 SEXTA - CAPITULOS NOVELA

O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso. Carla e Alice ficam surpresas ao saber que Diego devolveu a aliança de compromisso para Roberta.   

SEGUNDA 24 SETEMBRO 2012


Téo e Márcia conversam sobre a situação de Diego. Arturzinho e seus amigos acham que Márcia está triste com o sumiço do cachorrinho. Nina pensa em um plano para achar o cachorrinho perdido. Miguel conversa com Binho e o chantageia. Vicente diz a Leila que não quer dar mais aulas na turma das crianças. Pingo diz a Leila que um cano estourou. Eva diz a Becky que adorou as fotos de Vicente. Binho se explica para Pilar e deixa a ex-namorada emocionada. Téo vê fotos da pichação de Lucy. Pedro lembra da conversa entre Miguel e Lucy. Leila se irrita ao saber que terá que fazer obras no Elite Way. As crianças fazem uma trilha de ossinhos para atrair o cachorrinho perdido. Tatiana fica preocupada com Lucy e diz a Leila que precisa fazer um relatório com a medicação da aluna. Artur lê carta que Nina e Arturzinho escreveram. Pingo recolhe os ossos espalhados pelos alunos. Leila diz a Miguel que Lucy fugiu da clínica.

Miguel fica aturdido diante da notícia de que Lucy fugiu. Miguel diz a Leila que vai atrás de Lucy. As crianças tiram satisfação com Pingo após o inspetor recolher os ossos espalhados pelo colégio. Lucy rouba roupas em uma loja. Miguel diz a Alice que Lucy fugiu da clínica. As crianças choram em volta de Pingo enquanto Márcia e Téo tentam consolá-los.

Artur fica feliz após ler a carta. Leila diz aos rebeldes que Lucy fugiu da clínica. Alice oferece ajuda a Miguel. Tatiana fica surpresa ao saber que Lucy fugiu. Pingo se fantasia de Roberta para agradar as crianças. Artur novamente pede ajuda a Ofélia. Pedro e Alice discutem. Tadeu dá aula para a turma de Raul. Lucy consegue fugir dos seguranças da loja. Artur conta a Ofélia que leu a carta e se emociona. Cilene fica chateada ao ver Artur conversando com Ofélia.

Cilene se desespera ao ver que a torneira da cantina não está funcionando. Jonas coloca máscara de teatro e dá susto em Cilene. João e Ofélia conversam sobre Dadá. Leila desabafa com Ofélia e diz que Jonas não quer mais saber de ser diretor. Leila dá bronca em Jonas. Maria fica assustada ao saber que Lucy fugiu da clínica e aproveita para contar a novidade aos amigos. Miguel e Tatiana vão até a clínica em que Lucy estava internada. O médico da clínica diz a Miguel que Lucy furtou uma loja e roubou o celular de um homem. REBELDE 2012 BRASIL RESUMO DIA 24 SEGUNDA 25 TERÇA 26 QUARTA 27 QUINTA E 28 SEXTA - CAPITULOS NOVELA

TERÇA 25 SETEMBRO 2012


Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto.


Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy. Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã.

Miguel chantageia Binho e ordena que o rival consiga um rádio da polícia. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Diego folheia uns livros sobre vampiros e lembra de Roberta. Pedro e Roberta conversam sobre seus problemas e se abraçam. Binho e Miguel procuram por Lucy. Alice e Diego conversam sobre as brigas. Arturzinho conversa com seu pai sobre Cilene.  Miguel vai até a casa de Eva e diz que pretende ressarcir os prejuízos do incêndio. Binho e Miguel procuram por Lucy na Vila Lene. Fátima pergunta a Miguel se ele estuda no Elite Way.


QUARTA 26 SETEMBRO 2012


Fátima conversa com Miguel e Binho. Pilar fica aflita após não conseguir falar com Miguel. Arturzinho e Nina ficam felizes após plano da carta dar certo. Cilene destrata Artur e deixa o professor perdido. Pedro, Diego e Tomás conversam sobre a fuga de Lucy. Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy. Lucy liga para Miguel e deixa o Zimmer muito preocupado. Pilar e Leila tentam convencer Jonas a mudar de comportamento.

Ofélia fica cada vez mais encantada por Tadeu. Becky diz a Vicente que ele tem talento para fotografia. O professor fica animado ao saber que Eva arrumou novos clientes para ele. Artur vai até o bistrô de Ofélia para desabafar. Milena, Arturzinho, Luana, Caíque e Nina formam o clubinho dos cinco. As crianças brincam na casa de Cilene. Ofélia ajuda Marcelo em um novo plano para reconquistar Cris. Ela diz ao professor que ele deve fazer ciúmes em Cris. Tadeu fica incomodado ao saber que Marcelo quer falar com Cris. Cilene se irrita novamente ao ver Artur com Ofélia. A inspetora entende a situação de forma errada e acha que o ex-marido está tendo um caso.

As crianças pensam em um novo jeito de achar o cãozinho perdido. João conversa com Diego e tenta consolar o amigo. Ofélia ensina Artur como beijar. Pedro fica desconfiado ao saber que Miguel ajudou Binho a voltar para o Elite Way. Os pais dos rebeldes se reúnem na casa de Franco para conversar sobre a banda. Roberta e Maria se desentendem. A rebelde bagunça o cabelo da colega. Pedro desabafa com Diego e Tomás. Ele acredita que Miguel e Binho estão escondendo algo. Téo mostra as imagens da pichação de Lucy a Pedro. Roberta e Diego conversam sobre a briga.

QUINTA 27 SETEMBRO 2012


Roberta e Diego discutem. Pedro pede ajuda a Téo para descobrir a verdade sobre Miguel. As crianças ficam preocupadas com a tristeza de Cilene. Pilar e Binho conversam. Eva e Silvia ficam surpresas com o comportamento de Jonas. Os pais dos rebeldes conversam sobre a banda e o futuro de seus filhos. Márcia tenta consolar Roberta após a briga com Diego. João fica preocupado com Diego. Bernardo tenta se aproximar de Pedro. Ele diz ao rebelde que não tem sido um bom amigo.

Os pais dos rebeldes conversam com o empresário da banda. Fátima visita novamente o bistrô de Ofélia. Vitória tenta entrevistar Alice. Tatiana diz a Diego que a segurança do colégio foi reforçada por causa de Lucy. O empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes. Diego vai até sua casa e recolhe todos os presentes que ganhou de Roberta. Lucy se esconde na Vila Lene. Leonardo fica surpreso ao saber que Diego pretende devolver os presentes que ganhou de Roberta.

Tadeu e Marcelo voltam a se estranhar. Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima. Fátima chama Lucy para passar uma noite em seu quarto alugado. Leonardo tenta acalmar Diego. Tatiana e Marcelo fazem ciúmes em Cris e Tadeu. Pilar faz uma visita surpresa a Miguel. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso.

SEXTA 28 SETEMBRO 2012


Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes. Penélope diz a Alice que deseja conhecer Franco. A estudante quer se encontrar com o pai da rebelde. Marcelo pede a Becky para ser o padrinho de casamento. Márcia vê Roberta chorando e tenta ajudar a amiga. Cris sente ciúmes de Marcelo. Pilar tenta entrar no sótão mas Miguel a impede. Leila cobra mais responsabilidade de Jonas. O diretor continua com seu comportamento estranho. As crianças percebem a tristeza de Cilene.

Diego fica chateado após discutir com Roberta e deixa Tomás e Pedro preocupados. Tomás dá bronca em Diego por ele ter faltado o ensaio. Fátima paga um café para Lucy. Ela fica intrigada com a aluna fugitiva. Binho esbarra com Miguel e Pilar no corredor do colégio enquanto Pedro vê tudo escondido. O rebelde desconfia do novo comportamento de Binho. Pedro diz a Téo que Binho está muito estranho. Márcia pergunta a Diego o que ele fez para deixar Roberta triste. Miguel e Binho conversam sobre o plano. Miguel se irrita ao ver Lucy como fugitiva em jornal. Fátima descobre que Lucy é herdeira de uma família rica. Leila e Tatiana conversam sobre o vazamento da notícia de Lucy. Miguel tenta tirar satisfação com Leila após ver sua irmã no jornal.

Jonas diz a João que Marcos Mion dará uma palestra no Elite Way. Vitória e Bernardo ficam felizes com o sucesso do vídeo. Márcia diz a Diego que está decepcionada com seu comportamento perante Roberta. Serginho deixa uma caixa de bombom na mesa de Cris. Milena tenta consolar Serginho. Alice se irrita ao ver o vídeo de Vitória. Murilo fica preocupado com a visita de seu pai. Estela, nova aluna do colégio, chega ao Elite Way. Pedro e Miguel conversam sobre Binho. Maria e Murilo ficam chocados com o visual de Estela. Alice fica irritada com Vitória após ser interrogada sobre Pedro. Carla e Alice ficam surpresas ao saber que Diego devolveu a aliança de compromisso para Roberta. Lucy liga para Miguel.





VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →