←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

GUERRA SEXOS DIA 29 SEGUNDA 30 TERÇA 31 QUARTA OUTUBRO 2012 E 01 QUINTA 02 SEXTA 03 SABADO NOVEMBRO 2012 RESUMO NOVELA REDE GLOBO

Otávio desmaia ao saber que sua trapaça foi descoberta. Dino descobre que Vitório deu uma joia para Veruska.


SEGUNDA

NOVELA GUERRA DOS SEXOS REDE GLOBO - FELIPE E AS EXMULHERES
NOVELA GUERRA DOS SEXOS REDE GLOBO - FELIPE E AS EXMULHERES
Roberta obriga Nando a explicar por que os tacos de golfe de Charlô estão no porta-malas do carro. Felipe tenta se esquivar de suas ex-mulheres. Frô sente inveja de Carolina. Juliana desabafa com Vânia. Veruska tenta contar para Otávio que Roberta descobriu que ele trapaceou no jogo de golfe. Charlô tranquiliza Ciça. Nenê convence Semíramis a manter seus pacotes escondidos. Vânia humilha Carolina e ela se enfurece. Roberta tenta falar com Charlô. Veruska não consegue encontrar Otávio. Charlô conversa com Manoela sobre Ciça. Nando descobre o paradeiro de Otávio. Felipe decide fazer uma proposta a suas ex-mulheres. Roberta entrega os tacos falsos a Charlô. Otávio desmaia ao saber que sua trapaça foi descoberta.

TERÇA

Charlô pensa em como se vingar de Otávio. Nenê finge estar ofendido com a desconfiança de Semíramis. Felipe se entende com suas ex-mulheres. Charlô tem uma ideia para fazer seu primo invalidar o documento que ela assinou. Otávio demite Nando. Analú acredita que Juliana esteja apaixonada pelo motorista. Fábio observa Ciça brincar no parque. Nenê engana Semíramis. Otávio teme o que Charlô fará contra ele. Carolina percebe o jeito como Vânia e Felipe se tratam. Otávio fica animado com a ideia que seu sobrinho tem para que se livre da vingança de Charlô. Fábio decide conversar com Ciça. Felipe entra na sala de Vânia no momento em que Juliana começa a contar como se envolveu com Fábio. Otávio se assusta com a presença de Charlô na mansão.

QUARTA


Charlô convence o primo de que não falou com Roberta. Dino fica com pena de Otávio. Vânia e Juliana mentem para Felipe. Ciça implora que Fábio não vá embora. Frô insinua para Carolina que Vânia e Felipe têm um caso. Vânia é solidária ao sofrimento de Juliana. Fábio promete a Ciça que não vai deixá-la. Lucilene pede para Felipe ajudar Nando. Otávio troca as xícaras de chá que Olívia serve para ele e Charlô. Manoela ameaça Fábio. Carolina faz perguntas para Lucilene sobre o relacionamento de Felipe e Vânia. Nieta implica com Semíramis por causa de Nenê. Roberta se preocupa com Nando. Charlô leva Otávio para andar de avião. Juliana não presta atenção em Carolina e ela se sente humilhada. Nando sofre por causa de Juliana. Juliana fala com Fábio na frente de Ciça. Felipe pede para Vânia contar qual o problema de sua filha mais velha. Charlô obriga Otávio a assinar um documento que invalida o contrato contra a Positano.

QUINTA

Charlô e Roberta comemoram a vitória contra Otávio. Vânia convence Felipe de que não sabe de nada sobre Juliana. Ciça implora que Juliana peça a Fábio para não se separar de Manoela. Carolina flagra Vânia sozinha na sala de Felipe. Nenê acompanha Semíramis na igreja. Roberta decide chamar Nando para comemorar sua vitória. Ulisses e Montanha tentam levar Nando embriagado para casa. Juliana termina seu romance com Fábio. Carolina demonstra sua revolta para Nieta. Nando culpa Roberta por ter perdido seu emprego. Felipe tenta propor um acordo para Roberta, mas os dois acabam discutindo. Ulisses descobre que Carolina foi à casa de Fábio. Carolina diz a Manoela que tem um plano para ajudá-la. Otávio diz a Felipe que já sabe como levar Roberta à falência.

SEXTA


Felipe não concorda com o plano de Otávio contra Roberta. Charlô fala para Roberta não se preocupar com Otávio e Felipe. Ulisses briga com Fábio ao vê-lo expulsar Carolina de sua casa. Charlô afirma a Roberta que vai conseguir o emprego de Nando de volta. Otávio fala para Felipe que eles precisam sabotar as máquinas da Positano. Nenê beija Semíramis e pede para ela guardar outro pacote para ele. Manoela cuida de Fábio. Juliana rasga suas fotos com Fábio.  Nando se desculpa com Roberta. O plano de Charlô para que Otávio contrate Nando novamente dá errado. Otávio conta seu plano contra Roberta para Veruska.


SABADO

Veruska combina de ir à Positano com Otávio. Roberta elogia Nando. Nieta suspeita que Veruska e Vitório eram amantes e Dino fica intrigado. Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a recontratar Nando. Felipe tenta descobrir o que aflige Juliana. Fábio pensa em Juliana. Manoela fala com Carolina. Veruska se encontra com Otávio na Positano. Roberta sonha com Nando. Felipe conversa com Juliana sobre Fábio. Veruska explica a Otávio como a Positano funciona. Charlô fala com uma antiga motorista dos caminhões das Charlo’s. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Nando comenta com Roberta que deseja encontrar uma pessoa que o ame de verdade. Dino flagra Veruska na Positano com Otávio. Carolina percebe que Vânia e Felipe vão se encontrar no porão e segue os dois. Charlô apresenta uma mulher como a nova motorista e Otávio fica furioso. Roberta percebe que está apaixonada por Nando. Dino descobre que Vitório deu uma joia para Veruska. Carolina confronta Vânia e a ameaça.

NOVELA GUERRA DOS SEXOS - GUERRA DE SEXOS - GUERRA SEXOS - GUERRA DO SEXOS
NOVELA GUERRA DOS SEXOS - GUERRA DE SEXOS - GUERRA SEXOS - GUERRA DO SEXOS

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →