MEU MALVADO FAVORITO 2 TEASER DESPICABLE ME 2 - banana - BARBARA ANN BEACH BOYS

MEU MALVADO FAVORITO 2 TEASER DESPICABLE ME 2 - banana - BARBARA ANN BEACH BOYS
MEU MALVADO FAVORITO 2 TEASER DESPICABLE ME 2
- banana -
BARBARA ANN BEACH BOYS

Em 2013, o ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2. Além de encarar novamente seu antigo inimigo, Victor, ele ainda terá que lidar com a mente malígna de El Macho e o filho Machito. dê boas risadas com os divertidos Minions cantando a capela uma versão do clássico "Barbara Ann", dos Beach Boys. Confira!!!

A LETRA DA MUSICA QUE ELES CANTAM É MAIS OU MENOS ASSIM:
"Ba ba ba ba ba na na (Ba ba ba ba ba na na) Banana ah ah Potato na ah ah Banana ah ah To ga li no potato ni ga ni ba no ba ni ka no ji ga Ba ba ba banana Yo plano hu la pa no no tu Ma banana like a nupi talamu Banana ba ba Potato ho oh To ga li no potato ni ga ni ba no ba ni ka no ji ga Ba ba ba bananaaaaaaaa"

Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Elenco: Vozes no Original de: Al Pacino, Steve Carell, Jason Segel, Danny McBride, Russell Brand, Julie Andrews.
Nome Original: Despicable Me 2
Ano: 2013
Classificação: Livre
Gêneros: Animação, Comédia, Infantil


LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺