←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

'CHIQUITITAS': ASSISTIR CAPÍTULO QUARTA 4 DE SETEMBRO 2013 sbt LER RESUMO DE HOJE, ONTEM E AMANHÃ

No Café Boutique, Maria Cecília chama atenção de Beto. O rapaz atrasa a entrega dos doces na nova loja da rede que irá inaugurar. A supervisora diz que o entregador quase estragou tudo e se isso voltar a se repetir ela...

<<< ONTEM                     HOJE                 AMANHÃ >>>

'CHIQUITITAS': ASSISTIR CAPÍTULO QUARTA 4 DE SETEMBRO 2013 sbt LER RESUMO DE HOJE, ONTEM E AMANHÃ
'CHIQUITITAS': ASSISTIR CAPÍTULO QUARTA 4 DE SETEMBRO 2013 sbt
LER RESUMO DE HOJE, ONTEM E AMANHÃ

QUARTA 4 DE SETEMBRO DE 2013

<<< ONTEM                     HOJE                 AMANHÃ >>>

*
...o mandará embora. Indignado, Beto mostra a secretária o endereço que foi passado a ele. A moça diz que a pessoa que fez o pedido foi Armando. Maria Cecília estranha.

O entregador pede para a chefe perguntar ao homem o que ele queria que Beto entregasse em um endereço que não existe. Em casa, o rapaz conta a Carol, Tobias e Clarita o que aconteceu na loja. No orfanato, as crianças comentam sobre o comportamento de Carmen e riem da vilã.

Os pequeninos sentem um cheiro delicioso de comida e correm para a cozinha para saber o que Chico está cozinhando. Mili aproveita o momento e fica a sós com Mosca na sala para falar sobre Cris. A menina conta ao amigo que existe uma chiquitita que está gostando dele.

Mili revela a Mosca que a garota é Cris. O menino fica aparentemente decepcionado e diz que não gosta de Cris. Na cozinha, as crianças esperam o jantar. Pata pergunta a Chico se Sofia está melhor. O cozinheiro tranquiliza a menina e diz que a diretora está se recuperando. Mili revela para Cris que Mosca não quer namorar e aconselha a amiga esquecer essa história.


Mesmo chateada, Cris diz que não vai desistir. Na hora do jantar, a menina tem a ideia de servir Mosca. O garoto fica incomodado com a atitude da amiga. Na sala, Rafa, Mosca e Binho observam o blog da Cris. Os meninos olham diversas imagens que a garota postou em sua rede social com as iniciais “M e C”. No mesmo momento, Cris chega ao local e pede para falar com o amado.

A pequenina pergunta a Mosca se ele gostaria de namorar com ela. O garoto revela que acha que está gostando de Vivi. Ana escuta a conversa dos dois e corre para contar a Bia. No mesmo instante, a revelação se espalha para todas as chiquititas. No quarto dos meninos, Mosca conta aos amigos que precisou mentir para Cris dizendo que gosta de Vivi.

Pata chega ao local e diz para o irmão, Rafa e Binho que todas as pequeninas estão comentando que Mosca está apaixonado por Vivi. O garoto se irrita e decide esclarecer essa história. Na sala, o garoto pede para conversar com Vivi. O garoto revela a todos que não gosta de pequenina.

No mesmo momento, Cris afirma que o amigo mentiu para ela e corre para o quarto. Pata e Mili vão consolar a amiga. Vivi também fica chateada e corre para o pátio. No quarto das meninas, Cris chora ao dizer que Mosca mentiu para ela e que ele não precisava ter feito isso. Pata diz que o irmão ficou sem jeito e talvez tenha inventado essa história.

Magoada, Cris diz que nenhum garoto gosta dela. No pátio, Vivi fica furiosa e fala que ninguém diz não a ela. Chateada, Tati diz que já tinha planos para ser dama de honra do casamento da irmã e de Mosca. Vivi decide ir conversar com Cris. No quarto, a garota pede para Mili e Pata as deixarem sozinhas para conversar.

Vivi pergunta o motivo de Cris nunca ter lhe contado que gosta de Mosca. Cris afirma que tinha vergonha em lhe dizer isso, pois pensava que a amiga também gostava. Vivi revela que Mosca é um besta. Cris fica feliz ao perceber o descaso da amiga pelo o amado. A garota revela que está completamente apaixonada pelo amigo.

Enciumada, Vivi diz achar que também gosta do garoto. As duas chiquititas começam a discutir. Na sala, os meninos contam a Chico o que aconteceu. O cozinheiro aconselha Mosca, Rafa e Binho. No dia seguinte, as crianças tomam café da manha. Cris e Vivi não se falam. Chico estranha o comportamento silencioso das crianças.

O cozinheiro prepara um chá para levar para Sofia. As crianças perguntam se a diretora está melhor. Chico tem a ideia de todas as chiquititas levarem a bebida para Sofia. Em sua sala, a diretora fica feliz ao ver todas as garotas pela manhã. Sofia tranquiliza as pequeninas e diz que está melhorando. Carol faz as pesquisas para o seu TCC.

Leticia pergunta a amiga se ela e Junior irão se encontrar. A ajudante diz que não marcou nada com o amado. A internet cai e Leticia sugere a Carol que ela termine a pesquisa no Café Boutique, assim pode encontrar com Junior.


Na escola, Mosca, Rafa e Binho fogem do lugar. Eduarda vai ao Café Boutique para falar com Clarita. Mosca, Rafa e Binho cabulam a aula no parque. Mosca e Binho tentam convencer Rafa que a escola e uma prisão.

No mesmo momento, Paçoca (Rafael Miguel) aparece no lugar. Assustados, os meninos perguntam o que o encrenqueiro quer. Paçoca zomba de Mosca, Rafa e Binho e diz que eles foram domesticados. No Café Boutique, Clarita atende Eduarda.

Ela pede um favor a garota. Eduarda fala para Clarita vigiar Maria Cecilia. A socialite diz que desconfia que sua filha está saindo com alguém e precisa saber quem é. Eduarda dá dinheiro a Clarita para fazer o serviço. No parque, Mosca pede para Paçoca deixá-los em paz.

Os meninos começam a discutir. De longe, Junior vê os três órfãos e pergunta se está tudo bem. Paçoca vai embora. No Café Boutique, Clarita revela a Tobias que Eduarda lhe fez uma proposta e conta o que a socialite pediu.

A garota diz que aceitou o serviço para ajudar o barista, pois teve uma ideia. Clarita entrega o dinheiro para Tobias e pede a ele que entregue para Maria Cecília. Os meninos revelam a Junior que fugiram da escola. O rapaz chama a atenção de Mosca, Rafa e Binho e diz que na rua eles não podem ficar.

<<< ONTEM                     HOJE                 AMANHÃ >>>

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →