←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

'CHIQUITITAS 2013 sbt': RESUMO 26 09 2013 ASSISTIR CAPÍTULO QUINTA SETEMBRO - LER RESUMO DE HOJE, DE ONTEM E DE AMANHÃ

Maria Cecília diz para a mãe, Eduarda, que conversou bastante com Tomás Ferraz sobre as famílias. Preocupada, Eduarda questiona se a filha contou que ela está falida. A supervisora tranquiliza a mãe, diz que contou que ela era modelo e que Tomás Ferraz...

QUINTA FEIRA 26 DE SETEMBRO DE 2013

<<< ONTEM            HOJE         AMANHÃ >>>

'CHIQUITITAS 2013 sbt': RESUMO 26 09 2013 ASSISTIR CAPÍTULO QUINTA SETEMBRO - LER RESUMO DE HOJE, DE ONTEM E DE AMANHÃ
'CHIQUITITAS 2013 sbt': RESUMO 26 09 2013 ASSISTIR CAPÍTULO QUINTA SETEMBRO -
LER RESUMO DE HOJE, DE ONTEM E DE AMANHÃ

*
...quer conhecê-la. Eduarda pede pra agendar um jantar pra esta mesma noite com o cantor português. Ernestina avisa as 'Chiquititas' que Carmen não poderá ir ao orfanato. As crianças comemoram, pois isso significa que a mascote Pipoca ficará mais um dia a salvo no local. No Café Boutique, Tobias diz pra Clarita que irá jantar com Maria Cecília pra enfim se apresentar como Tomás Ferraz para Eduarda.

Clarita discute com Beto, pois ele não mudou o status do 'FriendBook' (rede social) dele para namorando, assim como ela fez. No orfanato, as pequeninas decidem ensinar Pipoca a fazer xixi no jornal. Ernestina fica nervosa e diz que não vai limpar nenhuma sujeira feita pela cachorra. Para acalmá-la, as meninas convencem Ernestina a pegar Pipoca no colo.

A zeladora acaba se rendendo e mimando a cachorra. Carol explica pras meninas que provavelmente Carmen não aceitará a mascote no orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Junior estranha a grave reação alérgica da tia Carmen. A vilã diz que é alergia a animais e Junior acha estranho, pois eles não possuem nenhum mascote na residência.


Beto encontra conhecidas no Café Boutique e lhes cumprimenta. Clarita vai até o local totalmente enciumada. Letícia diz pra Clarita que ela já sabia que o rapaz era garoto problema. A garçonete concorda, mas diz que achou que conseguiria mudar o namorado. Chico prepara uma surpresa para todas as 'Chiquititas'.

Aproveitando que Carmen não foi ao local, o cozinheiro faz um imenso banquete no pátio do orfanato. Com máscara cirúrgica no rosto, Carmen aparece de surpresa. A diretora repreende a bagunça no pátio da escola: “É só eu faltar um dia que isso aqui vira uma pocilga. Ninguém cumpre cronograma e um faz o que bem entende”.

Carmen estranha que até Ernestina esteja no meio da bagunça. A cachorra aparece e Carmen briga com todos e diz que quer o animal fora do orfanato. Ana e Tati percebem que a porta está aberta e saem pra tentar salvar a Pipoca. Os adultos saem pra procurar na rua, mas não encontram as duas. Vivi chora de preocupação com a irmã Tati.

As meninas saem com Chico e os meninos com a Carol para mais uma busca nas ruas. Tati e Ana decidem ir até o Café Boutique, mas não sabem o caminho e acabam pegando o primeiro ônibus que veem. Carol acaba visualizando as duas. Todas as crianças se juntam e de van decidem ir atrás do ônibus. Tati e Ana já desceram do ônibus e estão indignadas que ninguém sabe dizer a elas onde estão.

Chico e Carol voltam ao orfanato com os pequeninos. Junior também vai ao local dizer que já comunicou a policia. Carmen se preocupa com o que vão dizer sobre a gestão dela. Anoitece e Ana e Tati estão com fome. As duas vão até uma padaria, mas sem dinheiro não conseguem comprar pão.

<<< ONTEM            HOJE         AMANHÃ >>>

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →