←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

'CHIQUITITAS 2013 sbt': 5/12/2013 ASSISTIR CAPÍTULO DE QUINTA FEIRA DEZEMBRO - LER RESUMO DA NOVELA DE HOJE, DE ONTEM E DE AMANHÃ

Enquanto Ernestina tem o estilo transformado pelo programa Esquadrão da Moda, Chico continua com os exercícios físicos para o tão esperado encontro. Em casa, Eduarda e Shirley chegam cansadas depois de andarem pelo bairro vendendo as bolsas. A socialite pede para a empregada buscar um suco de maracujá para ela. Ao sair da sala, Shirley deixa o seu creme de abacate na mesa que está próxima de Eduarda e sem perceber...

<<< ONTEM         HOJE      AMANHÃ >>>

QUINTA FEIRA 5 DE DEZEMBRO DE 2013

<<< ONTEM         HOJE      AMANHÃ >>>

*
...a ex-modelo passa a fruta no rosto por engano. No Café Boutique, Armando vai à sala de José Ricardo e lhe entrega uma pasta. O rapaz diz ao empresário que já fez o que ele lhe pediu.

Enquato isso ao perceber que passou o creme errado, Eduarda tira do seu rosto o abacate e percebe que sua pela ficou ótima com a fruta. A socialite diz a empregada que achou a fórmula para ficarem ricas. No restaurante, Chico chega para o encontro com a Eterna Apaixonada sem saber que é Ernestina.


A zeladora também chega ao local e senta em outra mesa. Os dois não percebem que estão no mesmo local. No restaurante, Ernestina e Chico se olham. A zeladora percebe que o cozinheiro é o Brigadeirão e Chico percebe que a zeladora é a Eterna Apaixonada. Armando volta para a sua sala e acusa Carol de ter roubado o Café Boutique, Carol não entende a acusação de Armando e o questiona.

O rapaz diz que a quantia que deveria ser transferida para uma filial foi para a sua conta pessoal. José Ricardo e Junior entram na sala e Armando avisa o que está acontecendo. O rapaz entrega a pasta com as supostas provas para o empresário.

Eduarda fala para Shirley que irá vender o seu creme de abacate como um creme rejuvenescedor. A empregada diz para a socialite testar o produto antes de vender e a ex-modelo concorda. Eduarda chama Maria Cecília e testa o creme de abacate na filha.

Carol tenta ir embora e encontra Beto na saída do Café Boutique. A moça avisa aos amigos que a acusaram de roubo e eles ficam espantados. Junior fala ao pai que Carol jamais teria uma atitude como essa. Armando tenta convencer o rapaz e ele se irrita.

José Ricardo pede para o rapaz sair de sua sala. Junior fala ao pai que ele não deve confiar em Armando e o alerta. José Ricardo o defende. No mesmo momento, Beto sobe no escritório e briga com Armando. Junior aparta a confusão e Beto ameaça Armando.


Ao chegar em casa, Carol encontra Leticia passando mal. A moça pede para a amiga se acalmar e sai de casa. Eduarda tenta convencer Shirley a passar a receita do creme de abacate, a empregada não aceita e a socialite concorda em fazer sociedade com Shirley.

Maria Cecília tira o creme do rosto e adora o produto. Carol chega com os remédios para dar a Leticia. A moça fica preocupada ao ver que a amiga comprou os remédios, pois sabe que são caros. Junior chega à casa da noiva e pede desculpa pela situação que ocorreu no Café Boutique.

Carol comenta com o rapaz o que aconteceu com Leticia e ele se lembra do momento que a noiva disse que ela daria um jeito para arrumar o dinheiro e comprar os remédios de Leticia. A moca percebe que o noivo está desconfiado dela e se irrita.

Triste, Carol pede para Junior ir embora. No dia seguinte, as crianças comentam que o plano de juntar Chico e Ernestina foi um desastre. Mili e Duda chegam à mansão para o almoço. Os dois são recepcionados por Carmen e Valentina.

Mili diz que foi ao local visitar Gabi. No Café Boutique, José Ricardo diz a Carol que foi confirmado que a transferência foi feita no seu computador. A moça afirma ao empresário que não foi ela e que Armando tem acesso ao computador. José Ricardo demite Carolina.


Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

<<< ONTEM         HOJE      AMANHÃ >>>

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →