'AMOR A VIDA': DIA 29/01/2014 QUARTA FEIRA globo RESUMO da NOVELA LER CAPITULO DE ONTEM DE HOJE DE AMANHÃ

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos... ↓↓↓

<<< ONTEM                         AMANHÃ >>>

'AMOR A VIDA': DIA 29/01/2014 QUARTA FEIRA globo RESUMO da NOVELA LER CAPITULO DE ONTEM DE HOJE DE AMANHÃ
'AMOR A VIDA': DIA 29/01/2014 QUARTA FEIRA globo
RESUMO da NOVELA LER CAPITULO DE ONTEM DE HOJE DE AMANHÃ

QUARTA 29 DE JANEIRO DE 2014

<<< ONTEM                           AMANHÃ >>>

... se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar o bebê.
Félix obriga César a se desculpar com Pilar.Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel.

Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia.Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela.

Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Félix (Mateus Solano) supreendeu Niko (Thiago Fragoso) com um buquê de flores e até dormiu na casa do amado, deixando o Carneirinho nas nuvens.

Romântico, o chef se enche de expectativas ao amanhecer. "Lindo, né? Eu, você, as crianças. Sabe que eu sempre sonhei com uma cena assim? Uma família completa", suspira o loiro.

Mas Félix, sempre ácido, corta a onda do amado. "Será que botei aplique na peruca de Maria Madalena para ouvir uma coisa dessas? Carneirinho, olha bem para mim. Eu lá tenho cara de família?", dispara o ex-vendedor de hot dog, que volta a falar em deixar São Paulo.

Niko logo quebra o gelo e sugere que os dois administrem um restaurante em outra cidade. "Eu estou te dando um destino. O que importa é se você gosta de mim. Só isso", diz.

A proposta faz Félix mudar de postura. Ele explica que está passando por um momento turbulento. "Você não é descartável, mas eu tenho tanta coisa para pensar", alega.

Márcia (Elizabeth Savalla) não quer mais saber de dinheiro.

Em nome do amor, ela vai atrás de Atílio (Luis Melo) e dá um ultimato. "Pega suas coisas e vai para a minha casa.

Deixa sua mulher com tudo que ela quiser, os bens, com tudo", diz a ex-chacrete, que pede para o amado voltar a vender hot dog ao seu lado. "A gente pode ser feliz com pouco dinheiro. Volta para mim. E volta para sempre!", pede.

Apaixonado, Atílio decide parar de ser "escravizado pelo dinheiro" e termina o relacionamento com Vega (Christiane Tricerri). De noite, ele volta para os braços de Márcia e faz a maior algazarra ao lado de seu amor.

Silvia (Carol Castro) está com dificuldade para superar o passado ao lado de Michel (Caio Castro). A advogada chama Guto (Márcio Garcia) para conversar e diz ao namorado que, se o filho que Patrícia (Maria Casadevall) espera for dele, pretende tirá-lo da inimiga.

"Se o filho que a Patrícia está esperando for seu, a gente toma o apartamento dela e toma a criança também. Você, como pai, tem o direito de criar, e eu, como advogada, consigo a guarda dele para você. A Patrícia e o Michel ficam sem nada, é isso que eu quero", dispara.

Mas Guto se nega a participar dessa vingança. "Eu não vou participar dessa palhaçada que você está inventando. Se o filho for meu, a Pat vai criar com o Michel, eu vou visitar, você acompanha e vai ficar tudo numa boa", sugere o corretor de valores, que pede para a advogada ser feliz ao lado dele e deixar os outros serem felizes também.

Patrícia (Maria Casadevall) queria aplicar uma lição em Michel (Caio Castro) para ele deixar de ser careta.

A gata começou uma greve de sexo, mas o médico usa um velho truque para driblar a namorada. Enquanto ela assiste à TV, o moreno chega sem roupa, segurando apenas um buquê de flores.

"Você já tentou esse truque antes, Michel", diz a namorada. "E sempre deu certo", garante o médico, que a beija e joga o buquê para o alto. Vai pegar fogo!

<<< ONTEM                           AMANHÃ >>>

NÃO PERCA OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS

LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺