←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

'CHIQUITITAS 2014 sbt': dia 3/02/2014 SEGUNDA FEIRA Assistir Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã.

Junior diz que gosta muito de Maria Cecília e que ela não precisa esconder que eles estão juntos. O rapaz a convida para jantar. No orfanato, o Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga) diz para Cintia que quer colaborar com...

<<<SEXTA                     AMANHÃ>>>

SEGUNDA FEIRA 3 DE FEVEREIRO DE 2014

<<<SEXTA                     AMANHÃ>>>

*
... o orfanato de alguma maneira e que comprou bicicletas para as chiquititas. Cintia diz que não é uma boa ideia presentear as crianças, pois elas não estão acostumadas a ganhar presentes.

Carmen continua a espionar Cintia de sua casa, através da câmera e microfone que estão escondidos na diretoria do orfanato. Carmen não compreende o que levou Cintia a mentir quanto aos presentes e liga para o Dr. Ferrashi.

Ela consegue entrar no assunto das bicicletas e diz que faz questão que as chiquititas recebam a doação. Carol e Fernando acompanham Vivi no jantar com a família Ferrashi. Carol deixa Clarita tomando conta de Maria e diz para a amiga que Vivi vai desmentir o que inventou para a família de Matias esta noite.

Beto chega com Erica e Clarita fica incomodada. No restaurante, Fernando acaba dando seguimento à mentira de Vivi. Carol tenta fazer com que Vivi conte a verdade, mas sem sucesso. A família Ferrashi acredita na falsa família.


Junior e Maria Cecília entram no mesmo restaurante em que está Carol. Fica um clima ruim, pois Junior e Carol se veem. Carol dá um beijo no rosto de Fernando, Junior fica com ciúmes e decide pedir Maria Cecília em namoro.

Ela aceita. Na casa de Carol, a pequena Maria joga um pote de doce em Érica e suja toda a blusa dela. Clarita ri da situação, pois Érica estava dizendo em tom irônico que iria pra uma festa com Beto e que os dois se divertiriam muito por ela.

O jantar acaba e Carol alerta Vivi que a mentira tomou grandes proporções e que ela precisa dizer a verdade para Matias o quanto antes. Fernando deixa Carol em casa e antes dela sair do carro ele diz que sabia que ela estava querendo fazer ciúmes para Junior.

Ela diz que gosta de Junior, mas precisar esquecer o rapaz. Antes de sair, Fernando pergunta se ele roubasse um beijo dela, levaria um tapa. Carol diz que com toda certeza. O doutor insiste e diz: "Quem sabe um dia você esquece esse sem sal do Junior e aceita sair comigo para jantar de verdade".


Carol diz tchau e sai do carro. No dia seguinte, Carol apresenta Maria no orfanato Raio de Luz como a mais nova chiquitita. Dani tem uma crise de ciúmes ao ver que Maria está abraçada com a boneca Laura e grita que essa boneca é dela.

Carol lembra que Dani havia dito que não queria mais a boneca, mas a menina continua fazendo birra. No Café Boutique, José Ricardo assiste à edição final do comercial com Tomás Ferraz e diz que achou o comercial horrível, principalmente por conta da menina sorrindo para a câmera, que é a atendente Érica.

Ele manda que façam ajustes no comercial. Dani empurra Maria, que se assusta, sai correndo e sobe na árvore. Ernestina, que na verdade é Matilde, faz a cabeça de Dani e diz que Carol não gosta mais dela. A menina vai para o quarto, faz as malas e diz que vai embora.


No pátio, Mosca sobe na árvore e resgata Maria. Todos voltam para a sala e Carol pergunta por que Dani está com sua mochila em frente à porta. Ernestina, que na verdade é Matilde, responde ironicamente e com risos: "Ela disse que vai embora do orfanato pra sempre! Não é de urinar nas calças?".

Carol e Dani vão conversar a sós, Carol explica que Maria não substituirá o amor que ela sente por Dani. Dani diz que entende e que deixará Maria ficar só mais um pouco com a boneca. Vivi vai até a casa de Matias e diz que precisa dizer uma coisa para ele.

O menino diz antes que conseguiu uma bolsa de estudo e que irá morar fora do País por alguns meses ou até anos. Vivi desiste de dizer a verdade pro namorado.

<<<SEXTA                     AMANHÃ>>>

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →