←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

'CHIQUITITAS 2014 sbt' dia 26 Maio SEGUNDA FEIRA Assistir Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã

'CHIQUITITAS 2014 sbt' dia 26 Maio SEGUNDA FEIRA Assistir Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã

 <<< SEXTA            TERÇA>>>

SEGUNDA FEIRA 26 DE MAIO DE 2014

 <<< SEXTA            TERÇA>>>

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

*
Bel agradece a ajuda que Rafa lhe ofereceu, mas diz que é melhor deixar Janjão e Tatu levarem a bicicleta.

Rafa vai embora. Os dois meninos dizem que Bel precisa parar de falar com a “Baleia Órfã” e com as demais Chiquititas. Bel não concorda, mas também não diz nada. JP diz para Renata que amou o texto que recebeu. Renata se aproveita da situação e diz que foi ela quem escreveu.

JP fica surpreso e aconselha sua namorada a inscrever o texto no concurso literário que a mãe dele, Linda (Ana Paula Vieira) está promovendo. O texto foi na verdade escrito por Mili e enviado de maneira anônima por Cris para JP. Cris vê na internet informações sobre o concurso literário e aconselha Mili a inscrever seu texto.

Mili diz que não, pois a mãe de JP é a organizadora do concurso e lhe trata de maneira ríspida. Clarita conta para Érica que ainda não está namorando Francis, pois ele é tão romântico que não toma iniciativa nem para beijá-la.

Maria Cecília está preocupada com o desaparecimento de Tobias. Eduarda chama Shirley Santana para conversarem. Eduarda conta para a amiga como conheceu seu ex-marido, Oscar, e que agora que estão próximos várias coisas que ela sentia estão voltando.

Na mansão dos Almeida Campos, começa a leitura do testamento de José Ricardo para Junior e Carmen.

Miguel, que está na mansão escondido, escuta tudo. Existe algo pré-combinado entre Carmen e o advogado de José Ricardo. Janu e André passam em frente ao orfanato. Pata, escondida, molha a menina com a mangueira.

Janu entra no orfanato e exige saber, de maneira arrogante, quem foi que a molhou. Pata aparece, finge não ter sido a responsável e ri muito da menina encrenqueira. O falso testamento é lido e o Orfanato Raio de Luz e quase toda a herança ficam para Carmen. O Café Boutique para Junior, que não entende o testamento.

Mais tarde, Pata assume ter molhado Janu, pois a menina fica falando mal de todos do orfanato pela rua. Todos contam para Carol como se sentem com as maldades ditas por Janu. Carol tenta aconselhar elas e diz que molhar a menina não é a melhor solução. Miguel acha que José Ricardo é frio e que não teve coragem de assumir sua neta nem após a morte.

Miguel passa a pensar que Carmen talvez tenha planejado tudo sobre o testamento com o advogado. Cris revela que inscreveu a história de Mili no concurso literário sem a permissão dela e que inventou um outro nome para evitar dela ser barrada que é Açucena.

Janu e Pata se desentendem na escola. Pata diz ter sido a responsável por ter molhado a encrenqueira.

O lugar onde Junior ficou refém na Amazônia foi desfeito e os criminosos presos. Junior leva Simão (Jitman Vibranovki), que também era refém e o ajudou a fugir do cativeiro, para passar uma temporada na mansão dos Almeida Campos.

Na escola, Janu cola chiclete no cabelo de Pata sem que ela perceba. Janu ri sob o olhar de reprovação de sua amiga, Bel. Os meninos encrenqueiros colam uma placa nas costas de Samuca escrito: “Nerd Novato”. No pátio da escola, Mili e Bia dizem que o cabelo dela está cheio de chiclete. Pata fica irritada. Janu e Pata brigam e puxam os cabelos uma da outra.

A professora (Flávia Viana) aparece, Janu corre e Pata é comunicada que ficará de castigo com André, que chegou no momento em que Janu correu. Mais tarde, Carmen avisa todos do orfanato que é a proprietária do Raio de Luz e que por isso voltará ser a diretora do local.

A mãe de JP lê os textos inscritos no concurso e nota que o texto de Mili (que está com outro nome) é o mesmo que Renata diz ter escrito. O representante de um cartório, doutor Mendes (Luis Amorin), vai ao orfanato e revela que José Ricardo deixou uma carta assinada e registrada com o nome de quem deveria assumir a direção do orfanato após a morte dele.

Para desespero de Carmen, atual dona do local, Carol é anunciada nova diretora. As chiquititas vibram e Carol se emociona.
Dia 26/5/2014.

 <<< SEXTA            TERÇA>>>

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →