←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 23 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 23 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

 << SEXTA    TERÇA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 23 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT
Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 23 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

 << SEXTA    TERÇA >>

SEGUNDA FEIRA 23 DE MARÇO DE 2015

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

*
Dia 23/03/2015
Capítulo 441, segunda-feira, 23 de março

Mili, que ainda está cega, grava seu diário de áudio.

A garota relata estar com receio de ter se inscrito no concurso de talento, mas que espera que tudo dê certo. Gabriela entra no quarto, diz que tudo dará certo e que comprou um vestido para ela se apresentar. Marian testa o invento que roubou de Samuca.

A menina usa o equipamento para gravar áudio com a voz de Mosca. A mini-vilã mostrará o áudio para Mili e dirá que Mosca lhe elogiou. No orfanato, Helena vê o laço rosa (que na verdade é do vestido de Lucia) no cabelo de Neco.

A fita cai por acidente quando o menino mexeu no guarda-roupa da neta de Helena.

O garoto finge estar brincando de luta sozinho e consegue distrair Helena. Tati liga para o pai, Cícero, e pede para que ele vá até a escola ver sua apresentação. Cícero diz que irá pensar, pois não quer fazer Vivi passar vergonha.

Todos estão arrumados e a caminho da escola para o concurso de talentos.

Na mansão dos Almeida Campos, Marian vê que Mili está bela com o vestido que ganhou de Gabriela e inventa que seus sapatos estão apertados.

A menina pede para Gabi correr para comprar um sapato novo pra ela e garante que ela e Mili vão de táxi a caminho da escola para não se atrasarem. Marian esconde o celular de Mili e diz que o táxi já chegou. Helena vai para casa e vê que Lucia tomou banho sem sua permissão.

A mulher percebe que na camisola da neta está faltando um laço rosa.

Helena lembra de Neco e questiona Lucia para saber se ele entrou na residência. Lucia gesticula que não. Helena diz que acha bom que isso seja verdade, senão Neco se arrependerá. Marian pergunta se Mili possui certeza que irá participar do concurso.

A menina diz que todos, inclusive Mosca, acham que não tem motivo para ela se expor.

Marian mostra seu falso diálogo com Mosca, que na verdade foi truque do invento de Samuca, e diz que o garoto lhe pediu em namoro. Rafa presenteia a namorada, Bel, com flores. Marian diz que acha Mili ingrata, abandona a adolescente na rua e vai sozinha para o concurso.

Mili chama por Marian, mas percebe que está sozinha.

A garota pede informação e descobre que foi abandonada num bairro distante da escola. Teca diz pra Chico que esqueceu o véu que usará em sua apresentação e pede para o padrinho ir buscá-lo. No orfanato, Matilde, Carmen e Cintia aproveitam que o orfanato está vazio para procurar o tesouro escondido.

Começa o concurso de talentos da escola. Gabriela chama Mosca e diz que procurou Mili pelo colégio, mas não a encontrou. Mosca ajuda Gabriela. Chico entra no orfanato e se depara com Matilde.

“Eu já sei toda a verdade.

Ela [Ernestina] contou o segredo só pra mim e se você não cumprir sua promessa e tirar sua irmã lá de dentro eu vou botar a boca no trombone”, garante Chico. Matilde, que finge ser Ernestina, pede calma para Chico e diz que irá tirar a irmã – presa injustamente em seu lugar – da cadeia.

 << SEXTA    TERÇA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →