←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 9 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 9 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

 << SEXTA    TERÇA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 9 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT
Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 9 MARÇO SEGUNDA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

 << SEXTA    TERÇA >>

SEGUNDA FEIRA 9 DE MARÇO DE 2015

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

*
Dia 9/03/2015
Capítulo 431, segunda-feira, 09 de março

Carol está triste por não poder se quer entrar no orfanato para ver as chiquititas.

Mili também diz estar com saudade dos amigos. Carol e Mili decidem ir juntas buscar Dani na escola para no dia seguinte. Érica conta para Clarita que precisa sair mais cedo para ir ao ensaio dela da nova peça.

As duas acabam discutindo. Na casa de Carol, Dani e Mili brincam no quarto, enquanto isso, na sala, Carol conversa com Junior.

Tobias avisa Maria Cecília que irá para o ensaio.

Cecília fica enciumada que Tobias irá ensaiar com Érica. Mili instrui Dani a apoiar ainda mais Carol nesse momento difícil. Maria Cecília recebe uma ligação da mãe de Tobias, que diz que irá com as filhas visitá-los.

Carol diz para Junior que a única maneira de saberem se o estado de saúde de Andreia é realmente grave se ele falar com Fernando, que é o médico dela.

Junior liga para Fernando e agenda um encontro no Café Boutique.

Fernando telefona para Andreia e pede para conversarem. Matilde diz para Cintia que precisa resolver logo a questão do tesouro, pois quer o tesouro para resolver uns problemas e depois fugir.

Cintia explica que é melhor ela ter calma, pois Carmen já está ajeitando tudo. Helena vê que Lucia assinou seus desenhos e interroga a neta para saber como ela aprendeu a escrever.

A menina gesticula que foi através de uma revista.

A mulher não se convence e diz que Lucia está proibida de sair da cama. Na sala, sozinha, Helena têm certeza que Neco invadiu sua casa novamente para falar com Lúcia e fica enfurecida.

Mili tem um pesadelo em que Mosca diz namorar Marian e que Gabi concorda com a ida dela para um instituto de cegos.

Mili acorda e diz para Carol que quer voltar a enxergar.

Maria Cecília liga para a mãe, Eduarda, e a convida para um jantar que reunirá toda família. Carol e Mili vão até a escola, conforme combinado, e matam a saudade dos meninos e meninas do orfanato.

Junior espera Fernando no Café Boutique, mas Andreia aparece no lugar dele. Andreia diz que pensou que os dois iriam discutir. Junior esclarece que queria saber como está o estado clínico dela.

Andreia agradece a preocupação e diz que os dois podem ir juntos falar com Fernando. Na escola, Cris discute com André. A menina acha que é preciso publicar no jornal estudantil que a turma de Janjão está abusando dos poderes do Grêmio.

André quer evitar a publicação, pois os garotos são seus amigos.

Mosca vai conversar com Mili. A Chiquitita agradece os presentes que ganhou dele: o pendrive com músicas e as flores. “Foram os melhores que eu já ganhei”, enfatiza a adolescente.

Mosca lembra que Marian lhe disse que Mili havia odiado as musicas que ele a presenteou. Mosca fica na dúvida se Mili disse a verdade. Marian aparece e diz que Mili precisa ir embora.

 << SEXTA    TERÇA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →