CLIPE CARROSSEL MARIA JOAQUINA CANTANDO "BEIJO,BEIJINHO,BEIJÃO" SBT BRASIL 2012

CLIPE DA MUSICA DA MARIA JOAQUINA "BEIJO,BEIJINHO,BEIJÃO" CARROSSEL 2012 SBT BRASIL

ASSISTA A MARIA JOAQUINA CANTANDO A MUSICA "BEIJO,BEIJINHO,BEIJÃO" E ACOMPANHE COM A LETRA DA MUSICA AGORA...



BEIJO, BEIJINHO, BEIJÃO

Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijnho, beijão
Todo dia tem um beijo na televisão.
O galã beija a mocinha
A netinha, o vovô
A mamãe beija o bebê bem lá no popô

Beijo, um beijo,
Também desejo beijar

Tem o beijo estalado
O Beijo tão bom
Tem o beijo bitoquinha
O beijo beijão
Tem o beijo de cinema
O Beijo de amor
Tem o beijo do amigo
O beijo de dor,

Será que tem beijo ruim?
Não sei...
Mas também tem beijo bem bom
Bem Bom

Beijo, beijo, beijoqueiro
Beijo,beijo,beijo,beijo
Beijo, Beijar é tão bom.

Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijinho, beijão
Beijo,beijo,beijo,beijo
Beijinho beijão

Quando o vento bate forte, vem beijo apertado
Quando a chuva tá caindo, vem beijo molhado
Quando a gente tá no mar, tem beijo salgado
O primeiro beijo é sempre o beijo lembrado

Beijo, um beijo,
Também desejo beijar

Lá, lá, lá...(14x)

Será que tem beijo ruim?
Não sei ...
Mas também tem beijo bem bom
Bem bom
Beijo, beijo, beijoqueiro
Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijo, beijar é tão bom

MARIA JOAQUINA NOVELA CARROSSEL 2012 SBT BRASIL MUSICA BEIJO BEIJINHO BEIJÃO
MARIA JOAQUINA NOVELA CARROSSEL 2012 SBT BRASIL MUSICA BEIJO BEIJINHO BEIJÃO

13 comentários:

  1. oi! eu sou a Emanuelly,tenho 9 anos gosto da maria joaquina,minha família não gosta da novela carrossel,mas eu sim!!!
    beijos para todos os personagens amo essa novela.
    beijos maria joaquina,beijos Maisa!!!!!!!!!!!!!!
    nome:Emanuelly garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou maria juaquima e emanuelle

      Excluir
    2. eu de tanto que gosto gostaria de viver essa aventura
      BJS!!!!

      Excluir
  2. Mariia Joaquiina Pega Leve com o Ciirillo , rsrrs ... Bixinhoo',..!
    adoroo Voçês Do Carrossel Tenhoo,
    15 Anos num deixoo de Assisti de jeiito nem um.
    meus amigo ficam tudo Magandoo mas num tho nem aii, Assistii o carrossel e um Pra zer, muiitos nem sabem :p né.. mas e assim ... Adoroo Carrossel, Todos, Principalmente o Firminoo, S2 poor ; Jaqueline silva.. Algoas Maceiio,

    ResponderExcluir
  3. ola eu adoro carrossel não perco um capitulo e adoro a maria joaquina o cirilo o daniel a valeria e o davi bjs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. isabella eu adoro fazer esta novela de larisa manuela bjs

      Excluir
  5. sou fa de voces de todos o meu sonho e conhece voces de verdade tenhos 13 anos e nao perco um capitulo mais pena que eu nao possa conhece voces so pela televisao que eu vou ver voces

    ResponderExcluir
  6. eu amo a maria joaquina eu sou fanata dela todos os dias eu choro querendo ver ela.meu nome é raiane tenho 12 anos beijo pra voce amiga do meu coracione.

    ResponderExcluir
  7. adoro essa musica

    ResponderExcluir
  8. essa musica é linda eu queria ver todos os personagens de perto eu ia chorar de tanta emoção!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. quem esta falando a Evelin Cristina eu adoro essa novela dos menino s eu acho mais bonito o Daniel Davi Mario Paulo e das menina eu sou e gosto da Maria Joaquina,da Valeria eu adoro tambem essa musica meu sonho e ver todos os personagens do carrossel eu tenho 10 anos e quero mandar um beijo para a Maria Joaquina e pra Valeria CTHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu sou maria joaquina da novela eu sou a personage

    ResponderExcluir

»»»»»»»»»»»»»»»» COMENTE AQUI ↓↓↓↓↓««««««««««««««

COMPARTILHE COM OS AMIGOS

CURTA NOSSO SITE - LEALTUDO

HORA CERTA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas Visitas