←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

'CHIQUITITAS': ASSISTIR SEGUNDA 12 DE AGOSTO 2013 sbt LER RESUMO do CAPÍTULO DE HOJE, ONTEM E AMANHÃ

'CHIQUITITAS': ASSISTIR SEGUNDA 12 DE AGOSTO 2013 sbt LER RESUMO do CAPÍTULO DE HOJE, ONTEM E AMANHÃ
'CHIQUITITAS': ASSISTIR SEGUNDA 12 DE AGOSTO 2013 sbt
LER RESUMO do CAPÍTULO DE HOJE, ONTEM E AMANHÃ

<<< SEXTA                     HOJE                 TERÇA >>>


SEGUNDA 12 DE AGOSTO DE 2013


*
Ernestina volta para o orfanato com várias ratoeiras na mão. Mili propõe ajudar a zeladora com uma caça aos ratos. Carol se une às Chiquititas na caçada. Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota  joga em Vivi o rato de mentira.  A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili, que lhe questiona o que faz ali. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza.

Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão. A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. No quarto, as meninas sentem um cheiro muito ruim na cama de Cris. Carol fica com a certeza que Binho passou por ali. Os meninos revelam para Mili o motivo de estarem no porão. Mosca explica que eles estavam com muita fome e por isso entraram na cozinha para pegar comida e acabaram fazendo toda aquela bagunça. Mili conta para Mosca, Rafa e Binho que eles não podem continuar morando ali, mas promete manter segredo.

As pequeninas desistem de procurar os ratos. Carol pergunta para Pata se os meninos entraram no orfanato, mas a menina diz que não. Carol desconfia que Pata esconde algum segredo. Mili chama Pata para o pátio e conta que já sabe que Mosca, Rafa e Binho estão morando no porão. Desesperada, Pata pede segredo a amiga. Mili promete que não contará a ninguém e que tentará convencer Sofia a conversar com José Ricardo. Junior vai ao orfanato Raio de Luz para conversar com Sofia. A diretora pede a Ernestina que não deixe ninguém atrapalhar a sua conversa com o rapaz. Junior mostra a Sofia o desenho de Gabi, o retrato de uma mulher grávida.

Ao olhar, a diretora diz não saber o que o desenho significa. Junior não acredita e diz que Sofia tem medo de contar a verdade. Sofia pede para o rapaz não procurá-la mais para assuntos que só interessam a ele e a sua família. Maria Cecília diz para sua mãe que não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. Após Eduarda observar o perfil de Junior em uma rede social, fala para a filha que o empresário é um rapaz fechado e pede para Maria Cecília insistir na conquista. Junior visita as meninas na cozinha e encontra com Carolina.

Ana revela ao rapaz que Carol está trabalhando no orfanato. Junior pede para falar com Carol. A ajudante de cozinha vai para sala sem falar nada. As pequeninas percebem o clima que ficou entre os dois. Junior diz a Carol que ela o evitou nos últimos dias. O rapaz pede a moça que volte a trabalhar no Café Boutique. Carolina agradece, mas diz que está bem no orfanato e pede para que ele não a procure mais. Tati atrapalha os dois e diz que Chico esta chamando Carol na cozinha. Eduarda tem a ideia de Maria Cecília convidar Junior para um jantar romântico.

A socialite pede para a filha ligar para o rapaz. Maria Cecilia não aceita a sugestão, mas a mãe insiste e fala para a filha enviar um SMS. Ao sair do orfanato, Junior recebe uma mensagem de Maria Cecília com o convite para o jantar. Junior aceita o convite. No porão, Binho e Rafa acreditam que Mili irá contar o segredo deles, mas Mosca acredita na promessa dela. Mili pergunta a Carol o que existe entre ela e Junior. As meninas começam a fazer várias perguntas à moça. Carol desconversa e diz que Junior é apenas o seu ex-chefe.

Pata vai visitar os meninos no porão. Nervosa, a garota briga com os meninos e diz que eles não deveriam ter entrado no orfanato. Pata diz que eles quase colocaram tudo a perder. Clarita pergunta para Tobias se ele já conversou com Beto sobre o fim do namoro. Desanimado, o barista diz que sim. Beto oferece carona à menina, que aceita. Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar.

Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda SMS para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. No quarto, as garotas brincam de marinheiro em alto mar. As Chiquititas imaginam que estão no meio do mar e Tati finge ser um tubarão faminto. Ernestina entra no quarto e pede para as garotas deitarem para dormir. A zeladora revela que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.

<<< SEXTA                     HOJE                 TERÇA >>>

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →