←  ↓  ↓   →

↓↓↓ Compartilhe com Amigos ↓↓↓

5.0/5.0 Stars

CHIQUITITAS 14 NOVEMBRO SEXTA FEIRA 2014 Próximos Capítulos da Novela, Ler Resumo de Hoje Dia Ontem Amanhã SBT

CHIQUITITAS 14 NOVEMBRO SEXTA FEIRA 2014 Próximos Capítulos da Novela, Ler Resumo de Hoje Dia Ontem Amanhã SBT

 << QUINTA    SEGUNDA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

CHIQUITITAS 14 NOVEMBRO SEXTA FEIRA 2014 Próximos Capítulos da Novela, Ler Resumo de Hoje Dia Ontem Amanhã SBT
CHIQUITITAS 14 NOVEMBRO SEXTA FEIRA 2014 Próximos Capítulos da Novela, Ler Resumo de Hoje Dia Ontem Amanhã SBT

 << QUINTA    SEGUNDA >>

SEXTA FEIRA 14 DE NOVEMBRO DE 2014

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

*
Dia 14/11/2014

Gabriela está na casa de Carmem e Junior entra com Mili. As duas se abraçam.

No quarto, Valentina acorda do coma. Duda vai ao orfanato e fala com Pata sobre Marian. Janu conversa com Bel, explica que o Mosca mentiu para ela e pede para a amiga abrir os olhos com Rafa, pois ele pode ser igual ou pior do que o Mosca.

Rafa entra no quarto pensativo e Mosca o questiona.

Rafa fala que não pode falar, mas deixa escapar que Pata gosta do Duda e ele acha que Duda fez algo para ela, porque Pata estava muito triste. Mosca sai bravo e vai atrás de Duda. Gabriela e Mili se olham encantadas. Junior “apresenta” Mili para Gabriela, que diz não se lembrar de tudo ainda. As duas ficam felizes por se reencontrarem.

Mosca questiona Duda, quando Pata chega e pergunta ao irmão o que está acontecendo.

Pata briga com Rafa e Mosca e pede para que parem de brigar com Duda. Simão vê que Valentina acordou e chama por Junior. Gabriela, Mili, Júnior e o mordomo ficam alegres por Valentina ter despertado. Carmem fica furiosa por causa de Valentina.

No bar, Cícero pede ajuda a Eduarda para escolher um anel de compromisso para dar a Shirley.

Eduarda mostra algumas opções de anéis no celular para Cícero, quando Shirley chega e desconfia da sintonia entre eles. Érica comenta com Clarita que acha Tobias lindo, e que se ele desse bola para ela poderiam ter algo. Clarita recrimina a atitude da colega.

Carmen tenta conversar com Valentina, mas Junior explica que ela continua com algumas sequelas do coma.

No orfanato, Marian se faz de amiga de Mosca e ele acaba revelando que beijou Janu e não quer mais nada com ela. A garota o aconselha a terminar tudo com Janu. Vivi continua ensaiando com a ajuda de Samuca, porém ainda desafina. Pata está pensativa na cozinha, quando Rafa entra para pedir desculpa.

A garota o desculpa, mas fala que já não confia mais nele.

Em casa, Junior mostra algumas fotos da família para Gabriela, com o objetivo de ajudá-la a lembrar de algo. Gabriela reconhece um menino em uma das fotos. Junior explica que aquele é Miguel e que ele sempre gostou muito dela. Carmen aterroriza Valentina e diz: “Ainda bem que você voltou para essa casa desse jeito, era isso ou você nunca seria bem-vinda aqui de volta, afinal você sabe demais”.

Na escola, Mosca fala para Janu que gosta dela como amigo.

Janu, revoltada, o chama de idiota e sai. No banheiro, Janu conta o que aconteceu para Bel e não percebe que Cris ouve tudo. Cris conta para Mili, Bia e Marian que ouviu Janu dizendo que beijou Mosca, que ele terminou tudo com ela e que esse foi seu primeiro beijo. Gabriela cuida de Valentina e promete estar ao seu lado nesse momento difícil. Carmem e Matilde conversam.

 << QUINTA    SEGUNDA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →