←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

TWISTER FILME com TORNADOS e UMA AVENTURA IMPRESSIONANTE

Capa do Filme TWISTER de 1996 com Helen Hunt e Bill Paxton

O Filme "Twister" de 1996 me chamou muito a atenção pelo fato de que a Industrial Light&Magic de George Lucas fez um trabalho primoroso na confecção dos tornados apresentados.

Uma curiosidade minha é que ao perguntar a um colega se ele havia gostado do Filme ele me respondeu: "O Filme é muito bom, só não gostei por que eles filmaram um monte de tornados e colocaram no filme".

Foi quando eu confirmei o Esplêndido Trabalho de Efeitos Especiais do Filme, por que se você não vê diferença entre uma Cena Filmada em Tempo Real e uma em Computação Gráfica então é por que esse é um Ótimo Efeito.

Cada Filme tem os Próprios Méritos, aqui continuo com Twister que tem uma Ótima Aventura no "Coração" dos Estados Unidos e que impressiona enquanto cada Novo Tornado é mais forte que o Último até a Conclusão do belíssimo F5(o maior tornado que se forma(O dedo de Deus)) no final do Filme.

Um Ótimo Filme para toda a Família principalmente se for assistido em com um Home Theater 5.1(Dolby Surround Sound ou DTS).

Todos os Tornados que você vê no Filme são CG (Computação Gráfica) que foram injustiçados na premiação do Oscar que foi para o Efeito da Exsplosão da Casa Branca no Filme "Independence Day" (só por que era a Casa Branca que estava sendo destruída (uma Maquete é claro!)).

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →