←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

AMY WINEHOUSE: CREMAÇÃO NO GOLDERS GREEN EM LONDRES





        "Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai vão sempre amá-la muito." Foi com essas palavras que Mitch Winehouse terminou o discurso preparado para o funeral da filha, Amy. A cantora, encontrada morta no último sábado, aos 27 anos, foi cremada nesta terça-feira, em Londres, em cerimônia para amigos e familiares. 




        Segundo testemunhas, o discurso lido por Mitch, que era fã de jazz e apresentou a música à filha, trazia passagens da infância de Amy que mostravam como ela tinha sido uma criança determinada. O discurso também enfatizava que a cantora andava feliz como poucas vezes tinha sido, nos dias antes de sua morte.

Mitch WineHouse - Pai de Amy WineHouse na Cerimônia Judaica de Cremação
        
        A cerimônia, realizada por um rabino, contou com orações em inglês e hebraico e terminou com uma versão da música So Far Away, de Carole King. A canção foi uma das favoritas de Amy, que a cantou diversas vezes com o pai, de quem era bastante próxima. As cinzas de Amy Winehouse devem ser misturadas às de sua avó, Cynthia, morta de câncer de pulmão há cinco anos, de acordo com o site americano Radar Online. O site não revelou o local onde estão as cinzas de Cynthia. A avó era um ídolo para Amy, que tatuou o nome dela no braço.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →