LUAN SANTANA e CACAU EX-BBB Confirmação do Namoro ( Affair, Caso ) com o Cantor




LUAN SANTANA e CACAU EX-BBB tiveram um romance.

 Veja a entrevista dela para o Site Ego:

 Por muito tempo, CACAU se negou a falar sobre o envolvimento com LUAN SANTANA.

 Agora, depois do próprio Luan Santana ter admitido o romance no Programa do Gugu,

 a ex-BBB deu a versão dela dos fatos.

 Explicou que não quis abrir o jogo na época para que as pessoas não

 pensassem que queria se "aproveitar da fama do Luan Santana" e, hoje, nega que 

a História tenha virado Namoro.

 "Agora realmente é apenas amizade, juro (risos).

 Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos", conta.

 veja a entrevista completa com Cacau.


LUAN SANTANA E CACAU EX-BBB
 LUAN SANTANA E CACAU EX-BBB 




Por muito tempo, você ficou quieta sobre o envolvimento com o Luan Santanta.

 Você se surpreendeu quando o Ele abriu o jogo na TV? 

Me surpreendi um pouco sim, não esperava mas também não fiquei chateada,

 pois já havia especulações demais sobre isso.

Inclusive estava assistindo a TV naquele momento.

O que realmente rolou entre você e o Luan Santana?

Por que você não quis confirmar o affair e chegou até mesmo a negar?

Realmente nunca tinha admitido que tinha me envolvido com ele,

 tento ser discreta com minhas questões pessoais.

 Se eu afirmasse,

 as pessoas poderiam pensar que eu queria me aproveitar da fama do

 Luan Santana e eu nunca precisei disso, venho conquistando meu espaço devagar,

 degrau por degrau, não quero atalhos.

 Se eu chegar a me envolver com algum outro famoso será porque

 realmente estou curtindo a pessoa.

Rolou uma amizade e um encantamento mútuo.

Como você conheceu o Luan Santana?

Nos conhecemos no ano passado em Barretos nos bastidores do

 desfile da escolha da rainha do rodeio em que fui júri.

E agora? Qual a relação entre você e o Luan Santana?

Agora realmente é apenas amizade, juro (risos).

 Mesmo sendo amigos nos afastamos um pouco por conta da exposição que tivemos.

 As pessoas acreditam que estamos namorando,

 portanto qualquer contato que tivermos agora já será motivo para alimentar essa idéia.



LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺