A FAZENDA 4 - O QUARTO ELIMINADO (4º) É JOÃO KLEBER (DUDA YANKOVICH FOI EXPULSA)



O apresentador João Kléber é o quinto participante a ser eliminado de “A Fazenda 4”. Com a eliminação do peão, que saiu com 47% dos votos, Anna e Raquel estão livres da berlinda e podem retornar para a sede. E o clima na fazenda promete esquentar, já que Anna disse que vai voltar para o jogo como "adversária".

A participação de João começou com várias polêmicas, mas nos últimos dias do confinamento o apresentador permaneceu mais isolado dos demais participantes e passou para muitos a impressão de ter se cansado da vida dentro da fazenda.



Logo que entrou no confinamento, João Kléber se aproximou de Renata Banhara, que afirmou que sempre havia admirado a carreira e a postura ética do apresentador. A relação entre os dois, entretanto, não demorou a estremecer. Tudo começou com a divisão dos peões em três grupos distintos, com o objetivo de acirrar a competitividade entre os participantes e colocar em jogo um prêmio extra de R$ 500 mil para a equipe vencedora.

Revoltada com a composição dos grupos e reclamando por acreditar que sua equipe (que contava então com Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco e Compadre Washington) seria sempre a mais fraca em caso de provas de resistência física, Renata pediu para a Fazendeira Anna Markun não votar em ninguém de seu grupo.



Ao ouvir a conversa, João Kléber brigou com a então amiga e afirmou que ela estava tentando manipular o voto da Fazendeira. Revoltada, Renata se defendeu e teve uma crise de choro. A situação piorou ainda mais quando Monique Evans afirmou que alguém havia roubado seu chinelo, e João Kléber disse aos peões que era uma brincadeira típica de Renata.

Renata, revoltada, chamou João Kléber de mariquinha e disse que o apresentador era um imbecil. “Todo mundo te conhece, para de ser imbecil infantil... seu QI é menos que um, e sua classe também... Você é homem, aliás, eu sou muito mais homem do que você. E não vem fazer fofoquinha com meu nome não, porque senão eu resolvo com você de outro jeito", gritou ela.

João Kléber não é iniciante quando o assunto é Roça. O peão fez parte da formação da primeira Roça do programa, que resultou na eliminação de seu principal desafeto, Renata Banhara. O peão foi indicado para a berlinda após chamar Taciane Ribeiro (que também já foi eliminada do programa) de “filhinha de mamãe” – com a briga entre os dois, as peoas tomaram o partido da modelo e totalizaram sete votos em João Kléber. 



O peão, entretanto, surpreendeu todos quando retornou da Roça como o novo Fazendeiro da Semana, se livrando da berlinda e ganhando imunidade.

Até o momento, o reality não trouxe nenhum casal de verdade, embora tenha criado alguns pseudo-momentos com Anna e Gui e, principalmente, Valesca e Dinei. Mas foi João Kléber o primeiro peão a realmente tentar algo mais sólido. Na terceira festa do programa, que teve como tema a tecnologia, o peão bebeu demais, perdeu o controle e começou a tentar, a todo custo, abraçar Joana Machado. João passou a festa inteira grudado em Joana, e no fim da comemoração chegou a confessar que havia se apaixonado pela peoa.

"Você é muito parecida com a minha ex-mulher, é por isso que eu me apeguei a você desde o começo. Ela é uma mulher incrível, e vamos estar juntos até o fim. Ela me disse antes de eu entrar aqui que iria me apoiar mesmo que eu me apaixonasse por outra mulher", continuou ele.

Antes de sair do reality, o peão deixou um buquê de flores para Joana, além da promessa de tentar um relacionamento com ela fora da casa.

LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺