←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

REBELDE (NOVELA) RESUMO CAPÍTULOS DIAS 05, 06, 07, 08 E 09 DE SETEMBRO DE 2011



JOGUE AGORA O "JOGO DE VESTIR" DA NOVELA REBELDE






SEGUNDA, 05 DE SETEMBRO DE 2011



Diego conta a Roberta que está fazendo uma faxina e que irá jogar todas as garrafinhas fora. Artur, Vitória e João esperam respostas de Vicente sobre Becky. Pedro fica preocupado com Alice por ela não ter ido à casa de Diego.
Roberta diz ao rebelde que irá cuidar da situação. Franco tenta convencer Alice a conversar com médico. Roberta pede ajuda a Eva para socorrer Alice de Franco. João conta a Lupi que Becky passou mal e deixa o irmão preocupado.
Eva vai à casa de Franco e expulsa o médico de lá. A cantora explica que não é assim que se conversa com a filha e deixa o empresário confuso. Marcelo dá notícias de Becky para Débora, Lupi e Artur e os deixa aliviados.
Roberta conta a Diego que está chateada com as perguntas de sua mãe e recebe o apoio do namorado. Leila conta a Carla sobre o problema de Becky e a deixa nervosa. A dançarina decide ir para casa ver sua irmã e Leila proíbe Tomás de ir junto. Eva conversa com Alice e Franco fica mais aliviado.
Alice briga com Pedro por ele não estar com ela na hora em que ela precisou. O rebelde tenta  se defender, mas sua namorada muda de opinião e faz com que ele não entenda nada.
Binho conta a Pilar sobre o próximo passo do plano. Ele pede para que ela não se acostume com a pose de boazinha, pois eles ainda têm um objetivo em comum. Alice e Roberta se entendem.
Carla pede carinho às amigas e conta o que aconteceu com Becky. Tomás conta a Diego e Pedro que aconteceu algo com Vicente, mas não conta o que é.  Becky aconselha Vicente a voltar a trabalhar no colégio.
Pilar fala para Carla que acha que Binho ainda gosta de Roberta e fica feliz de seu plano estar dando certo. Débora tenta flertar com Marcelo, mas o professor lhe dá um fora e a deixa irritada. Ofélia aconselha Cilene mais uma vez e a deixa confusa.
Binho e Alice conversam no corredor. A patricinha diz ao vilão que o que a impede de ser selvagem é a banda, seu pai e Pedro. O rebelde escuta tudo e exige explicações da namorada.
Vicente volta para o colégio disposto a conversar com Jonas. Artur vê e fica animado com a possível volta do amigo.

TERÇA, 06 DE SETEMBRO DE 2011

Vicente diz a Jonas que os dois podem chegar a um acordo para que ele volte a trabalhar no EliteWay. Pedro tenta falar com Alice, mas a patricinha desconversa. Binho escuta tudo escondido e fica feliz de seu plano estar dando certo.
Artur leva flores de chocolate para Cilene, que fica irritada e briga com o professor. Vicente consegue convencer Jonas a chegar a um meio termo e a ter um aumento salarial.
Raquel aconselha Alice a conversar claramente com Pedro para que não tome nenhuma atitude precipitada. Vicente volta para a escola e os alunos ficam felizes.
Beatriz e Raul fazem planos para colônia de férias. Dadá conta para filha que pretendia viajar para o nordeste com a família e a adolescente fica animada. Raul fica chateado com a namorada por ela ter gostado mais de viajar com a família do que com ele. Artur decide fazer uma serenata para Cilene.
Alice pede conselho para Pilar, que acaba confundindo ainda mais a patricinha. Pedro conversa com Binho e que ele deixe Alice em paz. O vilão explica que agora é amigo de todos e os dois decidem praticar capoeira.
Jonas e Raquel avisam a Carla que Becky autorizou que ela faça endoscopia e a deixa irritada. João conta a Vitória que irá viajar com a família. A adolescente fica chateada e pede para que o namorado a leve junto.
Márcia e Roberta têm a ideia de formar grupo de estudos para as provas que estão se aproximando. Tomás vê Alice conversando com Binho e chama atenção da amiga.  Becky obriga Carla a fazer o exame. Vitória reclama com Márcia sobre a viagem de João e a ex-orfã defende o amigo.
Teresa conta a Pingo que ela e Genaro irão acabar com Ofélia e Osvaldo no jogo. Alice conta a Roberta que está confusa em relação a Pedro e que talvez procure um terapeuta. Pedro desabafa com Diego, que tenta ajudar o amigo.
Carla consegue enganar Raquel e não fazer endoscopia. A psiquiatra fica irritada com a atitude da adolescente e explica que ela terá que fazer o exame de qualquer maneira. Artur faz uma serenata para Cilene. Ofélia vê e adora a atitude do rapaz.
Pedro e Alice decidem terminar o namoro para que o relacionamento não acabe com a amizade dos dois.
QUARTA, 07 DE SETEMBRO DE 2011
Alice vai para o quarto chorando e Roberta aconselha a amiga. Artur faz serenata para Cilene que escuta escondida. Pedro conta a Tomás e Diego que terminou com Alice e recebe o apoio dos amigos.
Artur grita o nome de Cilene pedindo que ela apareça na frente de sua casa e diz que se ela não aparecer, ele entenderá que ela não quer nada com ele e a deixará em paz.
A ajudante não sabe o que fazer, recebe conselhos de Genaro e Osvaldo que a deixam confusa. Quando ela desce, Artur já foi embora e Cilene fica chateada. Os rebeldes ensaiam com a banda e Alice e Pedro tentam não demonstrar o quanto estão chateados com o término do namoro.
Binho conta a Pilar que Alice e Pedro já se separaram e cobra uma atitude da vilã. Artur conta a Marcelo que desistiu de Cilene. Alice decide viajar sozinha e Carla tenta entender a atitude da amiga.
Tomás aconselha Pedro a conhecer novas garotas. Ofélia e Osvaldo bolam um plano para ganhar de Genaro e Teresa no jogo de cartas. Os alunos observam Pedro e Alice separados e só falam sobre isso.
Lupi passa a noite com Raquel e Dadá briga com ele. Teresa incentiva Cilene a conversar com Artur. A ajudante de Teresa vai explicar ao professor que gostou da serenata, mas Artur fala que desistiu de tentar conquistá-la e a deixa chateada.
Alice pede ajuda a Binho, que é grosso com ela. Pilar tenta se aproximar de Pedro. A vilã vê Maria dando em cima de Pedro e fica com ciúmes. Diego pede autorização a Jonas para fazer um grupo de estudo e o diretor concorda com a ideia. Raquel vai à casa de Lupi tirar satisfações e diz que não é mulher de uma noite só.
Jonas flagra Roberta e Diego se beijando na biblioteca e desconfia que o grupo de estudos seja só uma armação dos alunos. Tomás diz a Pedro que se estivesse solteiro aproveitaria para ficar com várias meninas. Carla escuta e diz a Tomás que ainda dá tempo.
Binho conta a Pilar que para separar Diego e Roberta ela terá que fazer algo com o mauricinho, por ser ele o elo mais fraco. Artur escuta e exige explicações da dupla.
QUINTA, 08 DE SETEMBRO DE 2011
Como castigo Jonas decide chamar os pais de Diego e Roberta para uma reunião. Carla briga com Tomás e o adolescente tenta se justificar. Jonas passa com Roberta e Diego, que tentam pedir ajuda aos amigos.
Tomás consegue convencer Carla de que só existe ela em sua vida. Binho e Pilar conseguem enrolar Artur. Raquel tenta conversar com Lupi sobre a noite que passaram juntos. Dadá vê os dois juntos, fica irritada e aconselha o filho a se afastar da psiquiatra.
Jonas deixa Diego e Roberta em sua sala aguardando a chegada de seus respectivos pais. O casal aproveita a saída do diretor e se beija. Vicente convence Becky a ir ao médico ver seu bebê.
Vitória tenta provocar ciúmes em João dizendo que vai viajar com suas amigas, mas o adolescente não percebe. Márcia ajuda Alice a achar um destino para sua viagem de mochileira.
Vitória conta a Maria e Juju que sua tática não adiantou e decide viajar com elas de verdade. Teresa conta a Pingo que ficará irritada caso Ofélia roube no jogo.
Eva e Leonardo têm reunião com Jonas e tentam saber como o diretor pretende controlar os alunos. Alice pede a Franco que a deixe viajar sozinha. O empresário aproveita e conta que a data de seu casamento com Eva está marcada.
Silvia conta a Leila que está grávida e que Leonardo achará que ela engravidou para dar o golpe da barriga. Leila tenta consolar a prima. Jonas pede a Eva e Franco que o ajudem a achar uma punição para Diego e para Roberta.
Pedro desabafa com Franco, que dá conselhos ao adolescente. Leila e Silvia contam a Márcia sobre a gravidez da esposa de Leonardo e ganham o apoio da adolescente.
Pingo e Tomás ajudam Carla com sua nova dieta. Pedro conta a Tomás que irá aproveitar sua nova fase solteiro e o amigo fica orgulhoso. Os dois ficam preocupados com Diego que ainda está em reunião com Jonas.
Osvaldo e Ofélia provocam Genaro e Teresa para que desistam de jogar, mas sem sucesso. Becky fica com pena de Cilene e tenta ajudá-la em relação a Artur.
Carla, Tomás e Alice decidem ir à sala de Jonas tentar descobrir o que está acontecendo com Roberta e Diego. Pedro diz aos amigos que não irá e Alice pede para que Tomás não deixe o amigo sair.
Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta do colégio e Roberta e Diego não acreditam no que escutam.
SEXTA, 09 DE SETEMBRO DE 2011
Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta da escola. O diretor diz que irá falar com o pai da adolescente e completa que ele não deixará a filha sair do Elite Way.
Pedro diz a Tomás que irá dar uma volta fora do colégio e o adolescente fica sem entender a atitude do amigo. Leonardo fala mal de Eva e Leila e Diego ficam chateados. Tomás conta a Carla e Alice que não conseguiu convencer Pedro a ficar no colégio e a patricinha fica com ciúmes.
Ofélia e Osvaldo roubam no jogo contra Teresa e Genaro, que ficam irritados.  Franco consegue driblar Eva e Jonas fica abismado, querendo saber como ele conseguiu fazer isso.
Binho e Pedro pulam o muro da escola e acabam se encontrando. O vilão convida o rebelde para sair com ele. Diego e Roberta contam aos alunos o que aconteceu na sala de Jonas. O mauricinho pergunta para a adolescente se ela irá mesmo sair do colégio e a rebelde tranquiliza o namorado.
Pilar vê Binho e Pedro juntos e decide tirar satisfações com o cúmplice. O vilão diz a filha de Jonas que não contará nada, pois não precisa mais da ajuda dela e a deixa sem entender sua atitude.
Alice volta a se produzir e a conversar sobre futilidades como antes. Ofélia e Osvaldo treinam maneiras de roubar Genaro e Teresa no jogo de cartas.
Alice fica com ciúmes ao saber que Pedro saiu com Binho. Alice pergunta a Binho como foi a saída e o vilão, aproveitando o interesse da patricinha, a provoca falando sobre a noite.
Marcelo vê Raquel, fica interessado e decide puxar assunto com ela. Genaro e Teresa treinam para o campeonato contra Ofélia e Osvaldo.
Alice diz a Roberta que voltou a ser a menina de antes, pois quase perdeu sua identidade ao namorar Pedro. Raquel faz uma inspeção no armário de Carla e acha um vidro de laxante. A adolescente fica chateada com a atitude da psiquiatra.
Silvia conta a Leonardo que está grávida. Jonas comunica aos alunos que Diego e Roberta estão suspensos até o fim das provas.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →