←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

NOVELA FINA ESTAMPA FINAL RESUMO DIAS 19 20 21 22 23 DE MARÇO DE 2012 CAPITULOS FINAIS



A NOVELA FINA ESTAMPA CHEGOU AO FINAL. CONFIRA AQUI FOTOS E O RESUMO DOS CAPITULOS.



Resumo do capítulo de segunda-feira, dia 19 de março de 2012

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Tereza Cristina  fica desesperada e Álvaro procura acalmar a irmã. Crô tentará contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina vai pegar Íris para manter o seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô vai implorar para que Celeste deixe Baltazar voltar para casa. Marilda gravará a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô vai cuidar das roupas de Baltazar.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 





Griselda e Gigante vão insistir para que Quinzé procure por Teodora. Patrícia avisará Antenor de que está grávida. Mirna irá pedir para que Enzo faça outro ensaio somente para vê-lo nu.  Deborah será a vencedora do concurso Sereia do Pedaço. Tereza Cristina combinará sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste terá uma conversa franca com Baltazar. Celina tentará manipular Beatriz a não aceitar acordo algum com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro vai anunciar quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convidará os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia revela para Tereza Cristina que está grávida.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 


Resumo do capítulo de terça, dia 20 de março de 2012.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

Tereza Cristina está pensando em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint irá avisar a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo vai pedir para Rafael tomar conta da Fashion Moto. Enzo vai desistir de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique vai avisar Celina que vai continuar apoiando Beatriz.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 






Esther e Paulo vão se reconciliar. Tereza Cristina exigirá que Ferdinand seqüestre Griselda. Antenor e René vão repreender Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes comenta com Joana que vai prender Ferdinand. Uma aeromoça tentará acordar Teodora e pede ajuda para uma colega de vôo. Marilda está se recusando a ficar a sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implicará com Baltazar na volta para casa. Ferdinand fugirá da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé conseguirá falar com a amada.



Resumo do capítulo de quarta, dia 21 de março de 2012.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 


Ferdinand atingirá um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé vai pedir para reatar com Teodora. Ferdinand conseguirá escapar dos policiais. O delegado Paredes irá até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé farão as pazes. René está pensando em comprar uma casa no MarapendiDreams e pede a opinião de Griselda.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 




Baltazar tentará se aproximar de Solange, mas não tem sucesso. Íris e Alice vão partir de caminhão pela estrada. Teodora vai pedir para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina fica furiosa por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisará que vai se aposentar depois que vencer a luta. Griselda vai autorizar Deborah a tirar fotos na loja do Pereirão com a faixa de Sereia do Pedaço. Tereza Cristina revela para Ferdinand o seu plano para sequestrar Griselda.


Resumo do capítulo de quinta, dia 22 de março de 2012.

Griselda será sequestrada por Ferdinand a mando de Tereza Cristina. A perua vai torturar a portuguesa antes de tentar tirar a sua vida. Tentando fugir, Griselda ainda consegue avisar Antenor do acontecido.
 A Rainha do Nilo chega no barraco em que Griselda está, arranca o esparadrapo de sua boca e diz: “Implora pela tua vida!”.
Tereza Cristina vai colocar fogo no barraco, mas Griselda terá a sua vida salva. Antenor, Patrícia, Guaracy e René devem ter uma participação importante para o resgate da portuguesa.
Resumo do capítulo de sexta, dia 23 de março de 2012. FINAL

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

Griselda, Guaracy e René
Griselda terminará a novela ao lado de Guaracy. René nem vai investir muito para tentar reconquistar o amor da ex. Depois que a portuguesa é salva do sequestro, ela decide ficar ao lado de Guaracy. O tempo passa, e os dois aparecem na cama conversando sobre a vida: “Depois de levar tantos foras… Até hoje não acredito que estou contigo”, comenta o português. “Já faz tanto tempo, Guaracy”, responde a milionária. “Para mim é como se fosse ontem”, finaliza o dono de botequim.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 




Wallace, Dagmar e Leandro
Wallace vai alcançar a sua vitória em sua luta. Ele tem a torcida da bela Dagmar, mas sofrerá bastante para conseguir o seu cinturão. Ele será derrubado algumas vezes pelo oponente, mas não desiste. Wallace vai aplicar um mata leão e vence a luta. Leandro, pupilo de Wallace, também vencerá a luta de estreia nos tatames, tendo um futuro muito promissor.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

Tereza Cristina e Pereirinha

Vai caber ao telespectador decidir se Tereza Cristina morreu ou não. Isso, pois a perua vai tentar fugir com o barca de Pereirinha, muito frustrada por não conseguir acabar com a vida de Griselda. Ela pegará suas coisas e vai para o mar com Pereirinha. Porém, uma tempestade chega e deixa o pescador com medo. A perua propõe que voltem a terra firme, mas Pereirinha não aceita. Ele diz que antes que o barco vire, os dois vão sumir. Tereza Cristina quer saber como, mas Pereirinha fica em silêncio. Um estrondo muito grande é ouvido, em meio aos gritos de Tereza Cristina, quando a tela fica escura. Depois de alguns dias de busca, Tereza Cristina será dada como morta pela polícia. Será?
Crô
No testamento de Tereza Cristina, Crô ficará com uma parte de sua fortuna e sua mansão no Marapendi Dreams. Marilda e Baltazar vão trabalhar para o então mordomo. O namorado secreto de Crô, que não é Baltazar, começa a frequentar a casa. A sua identidade ainda é um grande mistério e pode não ser revelada no final da novela.
Ferdinand
Depois de sequestrar Griselda, ele acreditará que finalmente que vai passar uma noite de amor com Tereza Cristina. Porém, depois que chegam ao motel, enquanto o capanga relaxa na banheira, a perua liga o secador de cabelo e joga dentro da água. Ferdinand morre eletrocutado.
Antenor e Patrícia
Antenor irá salvar Griselda do cativeiro e Patrícia o ajudará. Antenor se arrisca ir até o barraco, e quando chega no local, a megera colocou fogo em tudo. Antenor libertará Griselda, enquanto sua namorada tenta tirar a arma da mão de sua mãe. Patrícia não conseguirá dar um tiro em Tereza Cristina, que foge. Na cena final Griselda discursa na formatura de Antenor, muito orgulhosa.
Danielle e Enzo, Esther e Paulo
Danielle deixará Enzo no Brasil, para ser parteira em um país do continente africano, uma vez que não pode mais exercer sua função de médica. Enzo então decide visitar a namorada de tempos em tempos. Victoria vai ficar nos braços de Esther, que também se reconcilia com Paulo, sendo uma família feliz.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →