←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

WHITNEY HOUSTON DEATH - A MORTE DA DIVA AMERICANA DA MUSICA - SOUL - RITHMS AND BLUE



Whitney Elizabeth Houston (Newark, 9 de Agosto de 1963  Los Angeles, 11 de Fevereiro de 2012) foi uma Cantora Norte Americana de R&B(Rithms and Blue), Pop, Gospel, além de Atriz e Modelo.

Ela foi a Artista mais premiada de todos os Tempos, segundo o Guinness World Records, e a Lista de Prêmios inclui Dois Emmy Awards, Seis Grammy Awards, Trinta Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um Total de 415 Prêmios conquistados na carreira até 2010.

Também foi uma das Artistas mais bem sucedidos do Mundo da Música, tendo vendido mais de 200 Milhões de Gravações em Todo o Mundo.

O Primeiro Papel de Whitney Houston no Cinema foi no Filme O Guarda-Costas (1992), no qual fez um Enorme Sucesso como Protagonista. A Trilha Sonora Original do Filme ganhou o Grammy 1994 de Álbum do Ano.

O primeiro “Single” “I Will Always Love You se tornou o Mais vendido por uma Artista Feminina na História da Música. O Álbum é o Único de uma Artista Feminina entre os Cinco mais vendidos de Todos os Tempos, ocupando o Quarto lugar. Whitney Houston continuou como Estrela de Filmes e contribuiu com a Trilha Sonora dos mesmos, inclusive com os Filmes Waiting to Exhale (1995) e The Preacher's Wife (1996).

Três anos após o Lançamento do Quarto Álbum “My Love Is Your Love (1998), Whitney renovou o Contrato com a Gravadora Arista Records. Ela lançou o Quinto Álbum de Estúdio Just Whitney em 2002 e o Álbum de Natal com o Título One Wish: The Holiday Album em 2003.

Em Meio à Ampla Cobertura da Mídia da Turbulência Pessoal e Profissional, Houston terminou com o Próprio Casamento de 14 anos com o Cantor Bobby Brown, em 2006. 

Em 11 de Fevereiro de 2012, Whitney foi encontrada Morta no Hotel Beverly Hilton. Os Paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem Sucesso. Foi declarada Morta em torno das 15h55min UTC−8, Hora Local de Los Angeles. A possível Causa teria sido o Afogamento na Banheira do Hotel, depois da ingestão de Comprimidos.


VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →