←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

CHAYENE E MICHEL TELO EM SHOW - NOVELA CHEIAS DE CHARME REDE GLOBO

ASSISTA O SHOW DE MICHEL TELÓ E CHAYENE LOGO ABAIXO


Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayenne (Cláudia Abreu) subiram ao palco pela primeira vez ( PARA A NOVELA CHEIAS DE CHARME), capitaneados pela diretora de núcleo Denise Saraceni e pelo diretor geral Carlos Araújo: - Gravar uma cena de novela durante um show real causa frisson em toda a produção, e é essa emoção que vamos carregar para a história. A novela está nascendo aqui! - disse Araújo. Assista O Show Abaixo.


A entrada triunfal de Chayenne (Cláudia Abreu), intérprete do gênero tecno-brega na trama, atraiu todos os olhares. A diva fez sua estreia após o show do Trio Ternura, que abriu a noite, e voltou ao palco para cantar com Teló o hit “Humilde Residência”, do próprio cantor:
- Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes. E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade - declarou Cláudia Abreu.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →