←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

AS EMPREGUETES NO MAIS VOCE COM ANA MARIA BRAGA - CHAYENE E O LOURO JOSÉ

A manhã desta terça-feira, 29 de maio de 2012 foi agitada na casa do Mais Você. Empreguetes e suas patroas invadiram o programa de Ana Maria Braga para gravar cenas de Cheias de Charme ao lado da apresentadora e do Louro José.
Com a gravação aberta à imprensa, o elenco teve que se virar no improviso e debater a pauta em questão: relacionamento entre patroa e empregada doméstica. Já dá para imaginar que a confusão ficou armada por ali, não é?!
Sônia (Alexandra Richter), Lygia (Mallu Gali) e Chayene (Cláudia Abreu) aceitam o desafio e vão, pela primeira vez, comentar em público as ofensas que receberam ao serem expostas no clipe "Vida de Empreguete", interpretado por Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo).
VEJA O VIDEO ABAIXO



Na trama, a coisa pega fogo e nem mesmo Ana Maria Braga ou o Louro José conseguem conter os ânimos. Ao final da gravação, a apresentadora confessou que se divertiu muito e elogiou as atrizes: "As meninas deram um banho de interpretação, de profissionalismo e como se diz no interior, com um 'bom humor do cão'."


Ana Maria contou ainda que assiste à novela e se encanta muito pelo exagero em torno da vida de Chayene. Ela, que já participou de diversas novelas e séries da TV Globo, conta que recebeu vários convites para fazer teatro e dramaturgia, mas recusou porque acha que não leva jeito: "É diferente você ter que vestir um personagem. acho que a vida real já me basta no dia a dia. O que sei e gosto de fazer é o meu trabalho."
Nos intervalos entre as cenas, atrizes e apresentadora aproveitaram para colocar o papo em dia e trocaram figurinhas sobre filhos, direito dos empregados e sobre futuras entrevistas que a loira pretende fazer no programa.
Além de acreditar que o tema da novela faz com que todos os brasileiros se identifiquem de alguma forma, Ana Maria Braga defendeu a ideia de que cada ser humano deve respeitar o outro da mesma maneira que gostaria de ser respeitado.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →