←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

COMO EMAGRECER RAPIDO COM BELVIQ (LORCASERIN) APROVADO PELO FDA


COMO EMAGRECER RAPIDO COM BELVIQ (LORCASERIN) APROVADO PELO FDA o medicamento "de redução de peso da Arena Pharmaceuticals na quarta-feira 27 de Junho de 2012. As Ações da Arena (Nasdaq: ARNA) aumentou até 45 por cento desde a reabertura. Isto marcou a primeira vez que um medicamento para perda de peso foi liberado pelas autoridades reguladoras em 13 anos.
COMO EMAGRECER RAPIDO COM BELVIQ (LORCASERIN) APROVADO PELO FDA
COMO EMAGRECER RAPIDO COM
BELVIQ (LORCASERIN) APROVADO PELO FDA


A droga é chamada de Belviq (Lorcaserin), e o painel votou 18-4 em apoio da droga.
A pílula não vai deixar você comer pizza e sorvete com total abandono. Ela funciona por influenciar o seu cérebro e fazer você não querer comer mais.


"A aprovação desta droga, usada com responsabilidade em combinação com uma dieta saudável e estilo de vida, oferece uma opção de tratamento para os americanos que são obesos ou estão acima do peso e ter pelo menos uma condição de peso relacionada à comorbidade", disse Janet Woodcock, diretora do Centro de Avaliação e Pesquisa de Drogas da FDA.


MAIS: AGORA VEJA COMO DANI BOLINA EMAGRECEU USANDO ÓLEO DE COCO


"Como aprovado pelo FDA, Lorcaserin irá fornecer uma ferramenta adicional para preencher a lacuna entre a intervenção de estilo de vida sozinha em uma extremidade e uma intervenção cirúrgica bariátrica na outra extremidade," disse o Dr. Robert Kushner, ex-presidente da The Obesity Society.


7800 pessoas foram testadas em 3 diferentes estudos.
  • Lorcaserin (o VERDADEIRO produto químico da droga ) ativa o receptor da serotonina 2C, o que diminui a ingestão de alimentos, aumentando a sensação de saciedade e reduzindo a fome.
  • Após um ano de tratamento, 38 por cento dos pacientes perderam pelo menos 5 por cento de peso corporal, em comparação apenas 16 por cento perderam esta quantidade utilizando um placebo.
  • Efeitos adversos (classificado por prevalência) incluem dor nas costas, cefaléia, inflamação dos seios e náuseas.
Alguns outros pontos-chave para saber sobre o negócio da droga ...


Arena irá comercializar e distribuir Belviq com a japonesa Eisai fabricante da droga, que tem exclusivo de marketing e direitos de distribuição nos Estados Unidos e a maioria do resto da América do Norte e do Sul.
6 estudos pós-comercialização será necessária, incluindo um teste de segurança cardiovascular a longo prazo.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →