REBELDES MUSICA

MUSICAS REBELDE - QUANDO ESTOU DO SEU LADO - AO VIVO - BANDA REBELDE - REBELDES


LETRA DA MUSICA: QUANDO ESTOU DO SEU LADO - AO VIVO - BANDA REBELDE - REBELDES

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê

Por isso tenho que dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido

Quando estamos juntos eu sei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois

Tudo fica bem
Quando estou do seu lado
Uh
Os dias passam
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes

Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda num segundo e ninguem vê

Por isso tenho que dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido

Quando estamos juntos eu sei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois

Tudo fica bem
Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada (mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar (deixa eu te mostrar)
Que tudo faz sentido (que tudo faz sentido)
Quando estamos juntos eu sei
Oh
Quando estamos Juntos
MUSICAS REBELDE - QUANDO ESTOU DO SEU LADO - AO VIVO - BANDA REBELDE - REBELDES
MUSICAS REBELDE - QUANDO ESTOU DO SEU LADO - AO VIVO - BANDA REBELDE - REBELDES

LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺