←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

REMEDIO PARA EMAGRECER BELVIQ (LORCASERIN) FOI APROVADO NOS ESTADOS UNIDOS PELO FDA AJUDA A PERDER PESO RAPIDO


REMEDIO PARA EMAGRECER BELVIQ (LORCASERIN) FOI APROVADO NOS ESTADOS UNIDOS PELO FDA AJUDA A PERDER PESO RAPIDO.
O medicamento "de redução de peso da Arena Pharmaceuticals foi aprovado pela FDA na quarta-feira 27 de Junho de 2012. As Ações da Arena (Nasdaq: ARNA) aumentou até 45 por cento desde a reabertura. Isto marcou a primeira vez que um medicamento para perda de peso foi liberado pelas autoridades reguladoras em 13 anos.
REMEDIO PARA EMAGRECER BELVIQ (LORCASERIN) FOI APROVADO NOS ESTADOS UNIDOS PELO FDA AJUDA A PERDER PESO RAPIDO
REMEDIO PARA EMAGRECER BELVIQ (LORCASERIN)
 FOI APROVADO NOS ESTADOS UNIDOS
PELO FDA AJUDA A PERDER PESO RAPIDO


A droga é chamada de Belviq (Lorcaserin), e o painel votou 18-4 em apoio da droga. A pílula não vai deixar você comer pizza e sorvete com total abandono. Ela funciona por influenciar o seu cérebro e fazer você não querer comer mais.


"A aprovação desta droga, usada com responsabilidade em combinação com uma dieta saudável e estilo de vida, oferece uma opção de tratamento para os americanos que são obesos ou estão acima do peso e ter pelo menos uma condição de peso relacionada à comorbidade", disse Janet Woodcock, diretora do Centro de Avaliação e Pesquisa de Drogas da FDA.


MAIS: AGORA VEJA COMO DANI BOLINA EMAGRECEU USANDO ÓLEO DE COCO


"Como aprovado pelo FDA, Lorcaserin irá fornecer uma ferramenta adicional para preencher a lacuna entre a intervenção de estilo de vida sozinha em uma extremidade e uma intervenção cirúrgica bariátrica na outra extremidade," disse o Dr. Robert Kushner, ex-presidente da The Obesity Society.


7800 pessoas foram testadas em 3 diferentes estudos.
  • Lorcaserin (o VERDADEIRO produto químico da droga ) ativa o receptor da serotonina 2C, o que diminui a ingestão de alimentos, aumentando a sensação de saciedade e reduzindo a fome.
  • Após um ano de tratamento, 38 por cento dos pacientes perderam pelo menos 5 por cento de peso corporal, em comparação apenas 16 por cento perderam esta quantidade utilizando um placebo.
  • Efeitos adversos (classificado por prevalência) incluem dor nas costas, cefaléia, inflamação dos seios e náuseas.
Alguns outros pontos-chave para saber sobre o negócio da droga ...


Arena irá comercializar e distribuir Belviq com a japonesa Eisai fabricante da droga, que tem exclusivo de marketing e direitos de distribuição nos Estados Unidos e a maioria do resto da América do Norte e do Sul.
6 estudos pós-comercialização será necessária, incluindo um teste de segurança cardiovascular a longo prazo.

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →