ABRAÇA O MUNDO Chiquititas Assistir VIDEO CLIPE OFICIAL com LETRA DA MUSICA Clipes Youtube HD Ouvir Descargar Musicas Download

ABRAÇA O MUNDO Chiquititas Assistir VIDEO CLIPE OFICIAL com LETRA DA MUSICA Clipes Youtube HD Ouvir Descargar Musicas Download

ABRAÇA O MUNDO Chiquititas Assistir VIDEO CLIPE OFICIAL com LETRA DA MUSICA Clipes Youtube HD Ouvir Descargar Musicas Download
ABRAÇA O MUNDO Chiquititas Assistir VIDEO CLIPE OFICIAL com LETRA DA MUSICA Clipes Youtube HD Ouvir Descargar Musicas Download

<< ANTERIOR    PRÓXIMA >>

*
*
Vivo procurando Temas para escrever
O Meu Diário Digital só eu quem posso ler
Ninguém sabe de mim
É melhor ser assim
O que eu penso nem dá pra explicar
Ainda é cedo pra compartilhar

Tem muita coisa escrita na minha Imaginação
Será que tudo que eu sonho é só Ilusão?
Ninguém sabe de mim
É melhor ser assim
Tô tentando ainda entender
Deixa a vida brincar de viver

Faz o Futuro acontecer
Deixa o Tempo correr
Abraça o Mundo só pra dizer
Vida, eu amo você

Ninguém sabe de mim
É melhor ser assim
Tô tentando ainda entender
Deixa a vida brincar de viver

Faz o Futuro acontecer
Deixa o Tempo correr
Abraça o Mundo só pra dizer
Vida, eu amo você

Faz o Futuro acontecer
Deixa o Tempo correr
Abraça o Mundo só pra dizer
Vida, eu amo você...

<< ANTERIOR    PRÓXIMA >>

LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺