Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 25 MARÇO QUARTA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 25 MARÇO QUARTA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

 << TERÇA    QUINTA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 25 MARÇO QUARTA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT
Assistir 'CHIQUITITAS 2015' dia 25 MARÇO QUARTA FEIRA Capítulo da Novela, Ler Resumo de Hoje, de Ontem, de Amanhã SBT

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

 << TERÇA    QUINTA >>

QUARTA FEIRA 25 DE MARÇO DE 2015

Veja Desenhos das Chiquititas para Colorir - Clique Aqui

*
Dia 25/03/2015
Capítulo 443, Quarta Feira, 25 de Março

No palco do concurso, Janjão anuncia a última participante, Mili.

Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola. Marian fica tensa e irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado. Mili canta a música “Me Passam Coisas”.

Ao término da apresentação Mili se emociona e diz: “Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei.

Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim.

Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo.

Eu sempre te amei e sempre vou te amar”. Mosca corre até o palco, pega na mão da Mili e responde: “Eu nunca desisti de você, Mili”.

Mosca beija Mili pela primeira vez.

Todos aplaudem. A adolescente desmaia nos braços de Mosca. No orfanato, Carmen e Cintia dizem para Matilde que não encontraram tesouro algum nos túneis do orfanato.

No hospital, Gabriela diz que precisa falar com Marian. Gabriela cobra uma resposta sobre o motivo que levou Marian a deixar Mili sozinha na rua. Mili acorda no quarto do hospital e ao abrir os olhos nota que voltou a enxergar.

A menina fica feliz e sorri.

Na cadeia, Armando consegue fugir, mas Miguel é capturado pelos policiais. Miguel joga a carta para Armando e pede para que ele a entregue para Gabriela.

Fernando chama Gabriela até o quarto do hospital, onde Mili conta que voltou a ver.

Carmen diz para Marian que nada justifica deixar uma menina cega, sozinha, na rua. Thiago vence o concurso de talentos da escola. Cintia consegue fazer Teca conversar com ela.

Helena questiona Neco sobre a fita rosa no cabelo dele.

Neco diz que achou por aí.Helena pede a fita, mas Neco responde que não está com ele. Mili diz para Gabriela que não foi um mal entendido o que aconteceu com ela.

Mili diz que quer voltar para o orfanato, pois não quer dividir o quarto com Marian. Gabriela responde que compreende Mili, mas não irá desistir de adotá-la.

Na escola, Samuca vira um fenômeno, considerado a revelação do concurso após cantar seu rap.

Thiago, que foi o vencedor, não compreende.

Helena vai até o quarto dos meninos e pega a fita rosa na gaveta de Neco. Helena mostra a fita para Lucia, diz que descobriu tudo e que tomará as devidas providências.

 << TERÇA    QUINTA >>

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

LeaLTudo ↓↓↓

*

☺☺