←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

5.0/5.0 Stars

A FAZENDA 4 - JOANA MACHADO É A NOVA FAZENDEIRA DA SEMANA


ABAIXO CONTÉM OS DETALHES DA PROVA NA VEZ ANTERIOR EM QUE JOANA MACHADO SE TORNOU A FAZENDEIRA PELA PRIMEIRA VEZ.

Joana Machado no Carnaval mostrando a Tatoo com o Nome de Adriano Imperador Tatuado na Pele Sobre as Costelas
Joana Machado no Carnaval mostrando a Tatoo com o Nome de Adriano Imperador Tatuado na Pele Sobre as Costelas


Joana Machado foi a ganhadora da prova do Fazendeiro desta terça-feira (9) e está livre da Roça, retornando para a sede com imunidade e a oportunidade de indicar um peão para a próxima berlinda.
Na prova, os peões precisaram escalar uma plataforma, montando os degraus no meio do caminho para conseguir subir. Cada peão precisou encaixar 18 degraus em seus respectivos postes, não podendo deixar nenhum de lado - mesmo que este não fosse necessário na hora da escalada. Com a vitória de Joana, Compadre e Taciane foram para a Roça e um deles será eliminado durante o programa desta quinta-feira (11).


Joana Machado no Carnaval dançando e rebolando muito
Joana Machado no Carnaval dançando e rebolando muito


Durante a semana, Joana Machado teve problemas com sua indicação para a Roça, afirmando que não quer mais permanecer no reality e chegando a confessar que não tinha a menor vontade de se esforçar para vencer a prova do Fazendeiro.

Duda Yankovich disse que iria perder a prova de propósito, para ir direito para a Roça e ser julgada pelo público (a peoa ficou com a consciência pesada após dar um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso durante a prova de basquete na piscina). A boxeadora nem teve a oportunidade de participar da prova, sendo expulsa por causa da agressão.


A primeira Fazendeira da Semana foi a atriz Anna Markun, que ganhou o posto máximo do programa a partir de uma primeira votação entre os colegas. A peoa passou o chapéu para o polêmico João Kléber, que venceu a prova dos obstáculos após ser indicado para a Roça com sete votos das mulheres da casa.


Joana Machado Foto na Praia Corpo Sarado mostrando Lindas Pernas e de Maiô Vermelho
Joana Machado Foto na Praia Corpo Sarado mostrando Lindas Pernas e de Maiô Vermelho


A terceira Fazendeira foi a funkeira Valesca Popozuda, que venceu o eliminado François Teles na prova dos azulejos. Cada um dos peões, representado por uma cor, deveria eliminar os colegas estourando seus respectivos azulejos.

Depois da falta de mira de Raquel e Monique, Valesca conseguiu se concentrar o suficiente para acertar o azulejo de François, se tornando a segunda mulher a ser Fazendeira no reality.





VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →