←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

A FAZENDA 4: NOVO PARTICIPANTE É A "DANI BOLINA" DO "PÂNICO NA TV" NO LUGAR DE "DUDA YANKOVICH"



A ex- panicat Dani Bolina é a nova participante de "A Fazenda 4". A modelo e dançarina será a nova peoa da casa, após a expulsão da boxeadora Duda Yankovich por agressão.

No programa ao vivo desta quarta-feira (10), o apresentador Britto Jr. havia antecipado que a nova peoa tem uma ligação de trabalho com três ex-integrantes de "A Fazenda". Dani Bolina é amiga e já trabalhou com os ex-participantes Carlinhos, Dani Souza (a Mulher Samambaia) e Lisi Benítez (a Piu-Piu), todos do "Pânico na TV", que também já passaram pelas terras de "A Fazenda".

As outras opções especuladas eram Cristina Mortágua e Vânia Love, que negou sua participação por meio das redes sociais.

Reação


O povo do Pânico está bem irritado com Dani Bolina. A Panicat decidiu ir para A Fazenda e não deu a menor satisfação para a equipe do programa. Saiu e pronto. De pirraça, o apresentador Emílio Surita e o diretor do Pânico contaram no Twitter, na tarde desta quinta (11), que Dani iria para o reality show da Record só para estragar a surpresa. As Panicats costumam ganhar cachê por programa, sem ter um contrato fixo com a Rede TV!. Teve uma época em que a "Mulher Samambaia" só recebia R$ 150 (cento e cinquenta reais) por semana.

A chegada de Dani na casa foi anunciada no início da madrugada desta sexta-feira (12) após a eliminação de Taciane. Ao entrar na casa, a ex-panicat não foi recebida com muito entusiasmo. A reação mais marcante foi de Joana Machado. A peoa ficou contrariada, pois assim como ela, Dani também já namorou o jogador Adriano. As duas, no entanto, se cumprimentaram cordialmente. "Passado é passado", afirmou Dani para a personal traainer, que respondeu dizendo: "eu sou da paz".

Mais tarde Joana voltou a falar sobre a nova participante. "Olha, eu não gosto dela, não quero ser amiga e tal, mas não posso me dar ao luxo de fazer barraco ou algo assim porque ela é do meu grupo. Não vai ter problema gente, eu tô tranquila", assegurou.

Os homens da casa foram mais simpáticos. Dinei, que havia dito que iria paquerar a nova peoa, brincou com Dani quando soube que ela é casada. "Que inferno, nesse barraco aqui só tem mulher casada! Assim não dá pra viver não, gente. Eu vim aqui só pra duas coisas: ganhar dinheiro e pegar mulher".

Rotina na Fazenda

Logo que Dani entrou na casa, a fazendeira Joana Machado recebeu um comunicado sobre as atribuições de Dani na fazenda. "A nova participante Dani Bolina passa a ser automaticamente integrante da equipe Ovelha. Ela terá imunidade durante a primeira semana, não podendo concorrer no próximo Desafio Semanal. A obrigação de cuidar dos cavalos, que era exercida pela Taciane, passa a ser uma tarefa de Dani", leu a personal trainer.
Dani Bolina garantiu que não vai fazer corpo mole, e que vai fazer tudo o que for possível para não causar nenhuma punição aos peões.












amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →