←  ↓  ↓   →

COMPARTILHE ↓↓↓ SHARE

REBELDE RESUMO CAPÍTULOS DIAS 12, 13, 14, 15 E 16 DE SETEMBRO DE 2011


SEGUNDA, 12 DE SETEMBRO DE 2011


Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta da escola. O diretor diz que irá falar com o pai da adolescente e completa que ele não deixará a filha sair do Elite Way.

Leonardo fala mal de Eva e Leila e Diego ficam chateados.

Ofélia e Osvaldo roubam no jogo contra Teresa e Genaro, que ficam irritados.  Franco consegue driblar Eva e Jonas fica abismado, querendo saber como ele conseguiu fazer isso.

Diego e Roberta contam aos alunos o que aconteceu na sala de Jonas. O mauricinho pergunta para a adolescente se ela irá mesmo sair do colégio e a rebelde tranquiliza o namorado.

Pilar vê Binho e Pedro juntos e decide tirar satisfações com o cúmplice. O vilão diz a filha de Jonas que não contará nada, pois não precisa mais da ajuda dela e a deixa sem entender sua atitude.

Alice volta a se produzir e a conversar sobre futilidades como antes. Ofélia e Osvaldo treinam maneiras de roubar Genaro e Teresa no jogo de cartas.

Alice fica com ciúmes ao saber que Pedro saiu com Binho. Alice pergunta a Binho como foi a saída e o vilão, aproveitando o interesse da patricinha, a provoca falando sobre a noite.

Marcelo vê Raquel, fica interessado e decide puxar assunto com ela. Genaro e Teresa treinam para o campeonato contra Ofélia e Osvaldo.

Alice diz a Roberta que voltou a ser a menina de antes, pois quase perdeu sua identidade ao namorar Pedro. Raquel faz uma inspeção no armário de Carla e acha um vidro de laxante. A adolescente fica chateada com a atitude da psiquiatra.

Silvia conta a Leonardo que está grávida. Jonas comunica aos alunos que Diego e Roberta estão suspensos até o fim das provas.
Diego tenta convencer Jonas a não suspendê-lo, mas não tem sucesso. Os alunos prometem pensar em alguma coisa para ajudar o casal. Leonardo diz a Silvia que está confuso com a notícia sobre sua gravidez e completa que não sabe se vai querer esse filho.
Silvia chora com o que escuta do marido. Pedro e Tomás tentam consolar Diego. Roberta diz a Alice e Carla que irá embora do colégio. As duas tentam convencer a amiga a não fazer as malas, pois elas darão um jeito de solucionar o problema dela.
Pingo conta a Teresa que Jonas suspendeu Roberta e Diego e Vicente escuta tudo sem que os dois percebam. Vicente conversa com Jonas na esperança de convencê-lo a não expulsar Roberta e Diego. O diretor fica mexido, mas decide manter sua posição.
Carla vai ao seu primeiro dia de tratamento com Raquel. A adolescente fica incomodada em estar lá enquanto seus amigos precisam dela e decide ir embora. Artur e Cilene fazem as pazes. O professor diz que agora não será mais homem de uma mulher só e a ajudante de cozinha fica chateada.
Roberta vai à sala de Jonas e fala algumas verdades para o diretor, que a expulsa de sua sala. Pilar conta a Pedro uma ideia que teve para ajudar Roberta e Diego. Binho conta a Alice sobre o plano de Pilar e os dois decidem conversar com o rebelde.
Pedro,Pilar,Alice e Binho discutem sobre o plano da vilã. Eles decidem pedir o apoio dos outros alunos e pensar em uma maneira de aprimorar o plano. Alice fica com ciúmes da aproximação entre Pilar e Pedro.
Roberta consola Diego e diz ao namorado que eles irão enfrentar o problema juntos. Alice, Pedro, Binho e Pilar mandam mensagens para toda turma, menos para Diego e Roberta que ficam sem entender o que está acontecendo.
Genaro e Teresa pedem que Cilene e Pingo fiscalizem o jogo para que Ofélia e Osvaldo não roubem durante o torneio. Osvaldo e Genaro brigam novamente. Cilene fica irritada e dá um basta na situação. Ela e Pingo decidem deixar de participar do jogo de cartas.
Cilene e Pingo veem Artur flertando com uma mulher, que se irrita e dá um tapa no rosto do professor. Cilene vai tentar ajudar o amigo, que desconversa.
Jonas desabafa com Leila, que tenta ajudá-lo. Jonas decide fazer uma inspeção nos corredores antes de sair com a paisagista. Ele flagra todos os alunos na sala de estar e exige explicações.
Pilar fala ao pai que se ele quiser expulsar Diego e Roberta terá que expulsar todo mundo. Todos os alunos se abraçam na frente do diretor.
TERÇA, 13 DE SETEMBRO DE 2011
Jonas pergunta a Pilar o que significa essa atitude. A vilã explica que isso é para mostrar a união dos alunos. O diretor explica que resolveu mudar a punição de Diego e Roberta, mas que não tem nada a ver com a manifestação. Ele completa que meninos e meninas terão horário de lazer em momentos separados e deixa os alunos indignados. 
Ofélia e Osvaldo ganham o jogo de cartas. O casal diz que a prenda de Genaro e Teresa é beijar um ao outro. Os alunos acusam Roberta e Diego pela atitude de Jonas. Pedro, Pilar e Binho tentam amenizar a situação.
Teresa conta a Ofélia que sabe que ela roubou no jogo. A cozinheira diz que irá escolher a prenda, mas Ofélia diz que irá beijar Genaro, que concorda. A atitude dele faz com que Teresa fique chateada. Carla e Tomás reclamam com Diego e Roberta sobre a proibição de Jonas.
Alice, Pedro, Binho e Pilar pensam em uma maneira de convencer Jonas a mudar a proibição. Todos estranham o excesso de simpatia da vilã. Lupi faz uma visita para seu afilhado. Artur vê e exige explicações de Vicente.
Marcelo vê e sugere que Vicente e Becky façam uma competição de padrinhos e quem ganhar será o padrinho do bebê. Pedro diz aos rebeldes que terá um concurso de bandas em Ipanema e a banda decide participar da competição.
Pedro e Tomás tentam convencer Diego a não ter medo de encarar os outros alunos. Jonas passa a Artur a incumbência de organizar os novos horários dos alunos e o professor tem medo de que os estudantes o odeiem.
Os alunos evitam Roberta e Diego e Pedro tenta animar o casal. Raul e Beatriz pesquisam maneiras de acabar com o bullying nas escolas.
Artur diz para Vicente distribuir os comunicados, pois a ideia foi dele. Os alunos evitam Diego na aula de educação física e Pedro conversa com eles mostrando o outro lado da situação. As meninas implicam com Roberta durante a aula de educação física.Pilar e Alice a defendem.
Marcelo e Lupi discutem sobre a competição de padrinhos. Raquel e Débora escutam e acham que elas são o motivo da briga. Alice e Pedro se esbarram no corredor e acontece um clima entre eles. Pilar vê e os interrompe.
Vicente conta aos alunos que a ideia do novo formato do colégio foi dele e os alunos ficam inconformados. Becky passa mal e pede para Cilene levá-la ao médico. Os rebeldes comunicam a Jonas que ele venceu a guerra e que todos decidiram sair do colégio.

QUARTA, 14 DE SETEMBRO DE 2011
Jonas diz aos alunos que caso eles consigam autorização de todos os pais para saírem do colégio, ele muda de ideia. Os estudantes não contavam em ter a autorização dos pais e decidem sair da sala do diretor.
Débora e Raquel decidem disputar Marcelo e Lupi. Artur treina com Teresa a arte da conquista e a cozinheira indica o curso de Ofélia para o professor. Cilene pede conselhos amorosos para Becky. Raquel diz para Carla desabafar sobre os problemas com ela e a adolescente decide contar o que está acontecendo.
Marcelo aconselha os alunos a não lutarem contra a decisão de Jonas e os estudantes pensam sobre o assunto. Débora pede conselhos amorosos para Leila. Raquel aconselha Jonas a mudar de atitude. Ela explica que essa separação será só o começo de uma grande revolução dos alunos.
Pingo consola Teresa, que está triste pelo beijo de Ofélia e Genaro. Teresa diz aos alunos que já tem que se separar e eles ficam furiosos. Becky e Vicente planejam o concurso de padrinhos. Os meninos decidem brincar de briga de galo, mas Diego e Tomás começam a levar a brincadeira muito a sério.
Diego fica irritado porque Tomás não para de implicar com ele. As meninas tentam fazer algo para se divertir que não tenha meninos, mas sem sucesso. Pingo e Teresa avisam a Jonas que está tendo brigas no colégio, mas Jonas não faz nada. Leila tenta aconselhá-lo, mas o diretor é teimoso.
Vitória é grossa com Márcia porque está sentindo falta de João. A irmã de Diego reclama com a amiga sobre sua atitude. Binho convida Pedro para sair. O rebelde diz que não pode, pois tem que ensaiar com a banda. O vilão fica contente em estar ganhando a confiança do rapaz. Becky e Vicente decidem começar a competição de padrinhos.
Artur pede para que seja rápido, pois ele tem um compromisso importante. Becky questiona o professor para saber o que ele tem de tão importante para fazer, mas ele não responde. Becky e Vicente fazem perguntas sobre conhecimentos gerais de padrinhos e Artur vence a primeira parte da competição.
Pedro diz a Binho que decidiu sair com ele e o vilão o aconselha a chamar Tomás e Diego. Artur diz a Ofélia que precisa falar com ela e que é caso de vida ou morte.
Pedro tenta convencer Diego e Tomás a saírem com ele e Binho, mas os adolescentes estão com medo que as namoradas descubram. Tomás diz ao mauricinho que hoje eles irão se divertir sem elas. Carla e Roberta escutam e exigem explicações
QUINTA, 15 DE SETEMBRO DE 2011
Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a rebelde fica mais tranquila. Carla não gosta da ideia, tenta proibir Tomás de sair, mas o rebelde não escuta a namorada e sai com os amigos.
Roberta conta a Alice que Pedro, Diego e Tomás saíram. A patricinha questiona a amiga o porquê de ela ter deixado o namorado sair sem ela. A rebelde conta que não quer ser mãe de Diego e que ele não tem que pedir permissão para sair.
Carla conta a Vitória o que aconteceu com Tomás e promete vingança. A amiga apoia a atitude da dançarina e a incentiva a dar o troco no namorado. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar.
Pingo, Beth e Luli tentam animar Teresa, sem sucesso. As meninas fazem confusão no café da manhã propositalmente e Jonas tenta resolver a situação. Dadá e Ofélia entrevistam Artur para saber se ele está apto para participar do curso da socialite.
O professor diz que quer virar pegador e Dadá e Ofélia não o deixam participar das reuniões. Pedro, Tomás e Diego conversam sobre a noite anterior. Diego e Tomás conversam sobre suas namoradas e Pedro aconselha Tomás em relação ao seu relacionamento. 
Pingo pede a Cilene que ela descubra se Genaro ainda gosta de Teresa. O ajudante de cozinha diz que é para o bem da cozinheira que está entrando em depressão.
Tomás tenta dar um beijo em Carla, que desvia do namorado irritada. Pedro e Alice se esbarram e ficam mexidos com a situação. Artur ensaia como conquistar uma mulher. Marcelo assiste e se diverte vendo o mico do amigo. Vicente separa a turma em duplas mistas e deixa os alunos felizes.
Carla, para se vingar, não senta com Tomás, que fica muito irritado. Cilene tenta conversar com seu pai sobre Teresa, mas Genaro não a deixa falar. A ajudante de Teresa não consegue descobrir nenhuma informação.
Genaro vê Teresa triste e decide tirar satisfações com ela. A cozinheira trata mal o parceiro de jogo  e ele decide descobrir o porquê de ela estar tratando-o  assim. Alice e Pedro conversam sobre o fim do namoro. Genaro tenta entender o comportamento de Teresa, que o expulsa a vassouradas de sua casa e começa a chorar.
Artur pede a Cilene, ajuda para conquistar mulheres e a ajudante de Teresa promete pensar no caso. As meninas veem Jonas e decidem começar a implicar umas com as outras. O diretor vê e decide arranjar um jeito de controlar essa situação. Os meninos brigam na biblioteca e Jonas tenta apartar a situação.
Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro.  Alice que tenta alertar a amiga.
SEXTA, 16 DE SETEMBRO DE 2011
Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina.
Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá.
As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes.
Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso.
Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele.
Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso.
Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida.
Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta.
Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos. O casal se encontra, acaba brigando e decide terminar o namoro. 

amp

VEJA TAMBÉM: CLIQUE ↓↓↓

☺☺☺

←  ↓  ↓   →